Mônica Bergamo > Eduardo Bolsonaro e patrões fazem campanha contra Lula para empregados, e frigorífico é investigado por assédio eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Deu a louca no Brasil!
Bateu o desespero.
Um cara que nunca trabalhou e sempre viveu dos recursos públicos igualzinho ao papai. Dos 51 imóveis que essa raça comprou usando dinheiro que se supõe ser das rachadinhas , quantos devem ser do bananinha ?
Mônica, nunca vi tanto crime de "autoridades" e "empresários" em um espaço tão curto (dois meses). As eleições mais do que um instrumento democrático vem se mostrando um elemento eficiente para prospectar o bandido Ãntimo em muitos "cidadãos de bem". "O que é psicopatia? Psicopatia, sociopatia ou transtorno da personalidade antissocial é um distúrbio, de difÃcil diagnóstico, caracterizado por falta de empatia em relação ao outro e desprezo pelas obrigações sociais." E aÃ... se encaixa no perfil?
Bolsonaro e seus zeros. Esse assédio não é crime do empresário? O zero dois não deve ser incriminado junto?
FrigorÃfico Rivelli . Barbacena. MG. Tem que ser responsabilizado por assédio eleitoral e multado por cada funcionário que foi assediada no livre direito de voto. Qual é o CNPJ? E aà excelentÃssimo ministro do tse Benedito da Silva. Ou sua magnânima Alexandre de Moraes. O filho do presidente não é intocável só porque é deputado federal. Vão deixar barato?
Nada mais pedagógico do que aplicação de multa milionária e ser direcionada para órgão de defesa da sociedade, e outro montante a ser partilhado com os empregados.
Que nojo dos produtos Rivelli! Q nojo! Gente estúpida! Gente CÃnica! Os funcionários não eram obrigados. Será que eles sabiam q não? É... a elite que fatura 100 milhões por mês precisa saber q tem muita gente roendo osso no Brasil. E não é cachorro não! E tem 33 milhões passando fome... no Brasil! Isso é quase a população total da Argentina (45 milhões). Ah! Mas picanha de R$2.000,00, é só pro papai não é? O Gustavo Lama é q manda. Mas isso embora secreto, tá no orçamento toma lá dá cá!
A que ponto chegamos de soneg4açao fiisc4l em conllui0 com a famÃlia o cl ã do ...esqueçe a receit4 e me ajud4.
Rafael: nojo dos donos do frigorÃfico.
Tá na hora do jair tá na hora do jair o q?já ir embora . Arrume a sua mala da no pé e vai se embora vai se embora Tá na hora do jair tá na hora do jair já ir embora . Arrume a sua mala da no pé e vai se embora va se embora
Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, asfaltão, ouração, secretão, granadão.....Não há governo nessa corrupção.
A famiglia toda age errado. É incrÃvel como o assédio moral é usado nas empresas, em especial no sul, para render de forma inescrupulosa os votos que eles precisam. Horror tanta sem-vergonhice junta.
Os frigorÃficos acham mesmo que vão aumentar negócios e exportações conforme transformam suas esteiras em linha de desossa de m erda?
Acho que o negocio não é aumento nas vendas não. Isto cheira a escravidão.
Meu pai me ensinou desde sempre: se o patrão é a favor, seja contra.
Eles estão morrendo de medo kkkkkk
Isso já está virando chacota com a justiça eleitoral. Esses empresários criminosos sabem muito bem o que querem. Enquanto não houver prisão junto com multa milionária isso não vai parar.
Nossa! Depois dessa revelação, nunca mais compro nada dessa marca Rivelli, que se revela uma empresa desconectada do século 21. No século 19 é que os coronéis chantageavam seus funcionários. Multa neles, para cada funcionário assediado. Eu vou multar do meu jeito: não compro mais nada dessa marca e também aconselharei a todos para não comprarem. Já entrou na minha lista suja e não tem detergente Ypê que limpe, pois ele também está na lista.
Cadeia nesses "empresários". Coloquem a receita federal na cola deles. Vamos ver o que vão encontrar!
Boicote!
Qual PF? Aquela independente que não tem intervenção de governo, ou aquela subserviente que faz só o que chefe manda? Essa não vai lá mesmo! Tá dominado meu caro. Como dizem: "não vai dá nada não"!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Eduardo Bolsonaro e patrões fazem campanha contra Lula para empregados, e frigorífico é investigado por assédio eleitoral Voltar
Comente este texto