Thiago Amparo > Jefferson é o Bolsonaro amanhã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Putz! o cúmulo da incoerência. O Bob Cafajeff atira cinquenta vezes contra a PRF, joga duas bombas e fere dois policiais. Após os pedidos de desculpa dos agentes, saiu de limusine. Já em Sergipe, o motoqueiro Genivaldo, desarmado e só porque estava sem capacete, foi asfixiado com gás e fumaça no porta malas do camburão! É a cara do bolsonaro!
Em usando parâmetros semelhantes, carÃssimo, os policiais acabariam justiçando o CaffaJeff na base do chute e da facada, terminando o serviço a dentadas; o empalamento ritualÃstico da cabeça seria transmitido em Laive, com o Sinistro coordenando a coisa da cidade ao lado: não se pode comprometer o Bozo. Ah, a granada poderia, sim, ser usada: uma fumacinha daria bom efeito estético.
Parabéns! Texto imperdÃvel!!!
Tá na hora do Jair . Tá na hora do Jair. o Q? Jair embora Arruma suas malas da no pé e vai se embora, vai se embora vai se embora .Tá na hora do Jair . Tá na hora do Jair. Jair embora Arruma sua malas da no pé e vai se embora. Xô cuisa ruim
Esqueceram de falar que Bolsonaro já declarou em vÃdeo que vai receber a polÃcia com bala, se perder a eleição e o tentarem prender. Roberto Jefferson apenas ensaiou a ação, sob a palavra de ordem do sei mito.
A diferença é que Bozo não será preso nunca. Vai para os EUA ou algum outro paÃs curtir os bilhões roubados. A caracterÃstica mais marcante de um misantropo como o Bozo é colocar-se acima de qualquer valor humano.
Eu já acho que o destino dele é a Itália, onde tem cidadania. O paÃs está nas mãos do neofascismo onde ele se encaixa perfeitamente. Já ouvi dizer que será indiciado por genocÃdio e terá que responder por isso no Tribunal em Haia. Vamos aguardar!
Acho possÃvel, mas não provável que ele fuja. Mais fácil é um acordao para minimizar as penas, tal qual fizemos ao fim da ditadura. Infelizmente não tivemos a coragem que teve a Argentina e mandou para prisão perpétua vários dos envolvidos no regime militar, inclusive generais.
A diferença é que Bozo não será preso nunca. Vai para os EUA ou algum outro paÃs curtir os bilhões roubados. A caracterÃstica mais marcante de um misantropo como o Bozo é colocar-se acima de qualquer valor humanilo.
Sugiro mudança no tÃtulo do artigo: Jefferson é o Bolsonaro de sempre
Bravo, Thiago!
Não seria o contrário? "Bolsonaro é o Jefferson amanha".
A minha indignação continua sendo com os seus apoiadores, pois, se eles não existissem não existiria esse ser que quer qualquer coisa, menos a paz.
Thiago do Céu, haja Amparo à nossa indignação, irmão. Lembrei-me da cena d'O bebê de Rosemary, do Polansky,em que o desejo do marido por um papel dramatúrgico traz cegueira ao ator originalmente escolhido, o que lhe dá a vaga. O desejo do Bozo faz com que seu Golem tenha o surto Bozofrênico ("psicose" é injustiça com os doentes) e dê o exemplo. O Bozo, burrro, não aprende vicariamente; espertalhão, aposta que seus adeptos o farão. Eles que atentem: a cortesia dos Feds é caso único, e não geral.
Quando os deuses querem nos punir atendem as nossas preces. Pague o que deve presidente
Bolsonaro é Salazar ontem.
Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, asfaltão, ouração, secretão, granadão.....Não há governo nessa corrupção.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Jefferson é o Bolsonaro amanhã Voltar
Comente este texto