Bruno Boghossian > Bolsonaro continua atrás de um pretexto para melar a eleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
sim senhor, foi prejudicado mesmo! Por sua ignorância, truculência, mentiras, pensamentos perversos, discursos de ódio. Nojo!
E quanto mais constrói este pretexto, mais consegue melar sua própria eleição. Felizmente estamos a um passa para que o Brasil se livre do pior Presidente de todos os tempos.
Esse Bolsonaro é malandro. Esqueceram o Bob Doidão
Há problemas em misturar “fato irrefutável” e “poderia ser verdade” em um mesmo parágrafo. Colocações como essa não ajudam
A malandragem (mais uma) de Bolsonaro e seu staff de mentirosos foi desviar o foco do atentado - e grifo nessa palavra - de Roberto Jefferson contra policiais federais. Tiros podem tipificar tentativa de homÃcidio. Mas, granadas? Aà já é atentado. Cria-se então um novo factoide com a infundada (até aqui) denúncia de boicote em rádios nordestinas. Na malandragem, Bolsonaro e seu time são bons. Reconheçamos!
Uai, bons é pouco. Demandou esperteza, mandonice, sssaafadeza e malÃcia, opa, imbatÃveis.
Capitão seguindo a cartilha de seu herói o lixo de Trump
A Folha já foi um jornal com linha editorial própria. Sempre plural no conteúdo. Lendo esta última edição impressa, vejo que ela se tornou um pasquim panfletário. Não há diversidade de opiniões. Totalmente unilateral. Otávio jamais teria concordado com isso.
Ôôô Peter, mas creio que o unÃssono de hoje (tá mesmo uma crÃtica aguda e unânime) é por conta do exagero, meu caro: é muita bozólito, os caras estrumaram por demais nos últimos dias. Nem a Bozoléia rés-do-chão, nossos colegas adeptos del'Rey, estão muito por aqui. Pensando nisso, fico imaginando o fervo que deve estar ocorrendo nas redes insociáveis: silêncio público sugere falação privada.
Márrcio. A minha crÃtica era dirigida a FSP. Não a outro veÃculo.
Que tal assistir a Joven PSN?
Alexandre. Leia a edição impressa de hoje. A desproporção é cem a zero. Já foi diferente.
Não concordo. Pode haver desproporção, dada a tendência dos colunistas, mas a Folha dá espaço para todas as correntes.
Bom dia, Marcos. Pluralidade de opiniões é essencial numa imprensa livre.
É um pobrema de realidade monocórdia, Peter: se só é oferecida, dia sim, outro idem, a mixórdia Bozofrênica, vai-se falar de ópera, avanço tecnológico, educação infantil e culinária mundial? O que sobra é chutar Bozofrenia, torcendo por domingo.
Rachadinhas & Rachadões: em 2010 Bolsonaro declarou ao TSE um patrimônio de R$ 826.670,46 e em 2014 já passou para R$ 2.074.692,43. Precisa dizer mais ?
Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, asfaltão, ouração, secretão, granadão.....Não há governo nessa corrupção.
Brunão, meu bão, onde é que cê viu o Bozo de roupa nova e limpa? Continua com o mêmo traje de saco de aniagem, roto e sujo, já fétido da ausência de um banho democrático. Desgrenhado, olhos saltados de um Marty Feldman malÃgrino, vai que vai no blá blá blá gorpista; nem górpe faz, do tipo "conto do vigário" porque o padre Kolman só cola sua anilina na misschek. O Bozo bate carteira, e sem categoria: passa rasteira, rala a vÃtima no chão, e sai correndo com o butim na mão. Gritando que é vÃtima.
É só comprovar que o TSE fiscalizou e esta tudo em ordem, como fazem nos grupos e whatsApp e jovem Pan.
Já não é eleição é guerra e cada lado a está fazendo com os poderes que tem. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
A única guerra é do lado do bozo e seus gadonaristas, que usam até fuzil contra a PolÃcia Federal.
É. Pena que o Bozo, com os poderes do Esqueleto, só faz jogar estrume ferido nos ventiladores de Greyskull. Os poderes e seu uso, caro Nelson, são assimétricos à beça, especialmente em seus efeitos. Tá na hora de tomar muito cuidado com comparações que botem os lados no mesmo patamar de civilidade. *Não estão mesmo*. Fikadika.
Que tal uma fakahda?
Parece que a tática é emular Trump e, em caso de derrota, deixar seus seguidores em clima de revanche nos próximos anos. Mas não acho que vão conseguir melar a eleição. Por sorte essa turma é uma mistura de Cebolinha com Roberto Jefferson : Têm sempre um plano infalÃvel e mirabolante, mas que dá errado no final.
Opa, se sou! Ele, zema; eu, zombo. Só não sei se o zôvo do zema tem circunfréxo. Os meu, sempre! É compréxo! Hahahah!
Em tempo: eu aqui me refiro ao governador Romeu Zema, de Minas Gerais!!!
Ô xará Benassi! Você é parente do nosso governador? Há algum tempo atrás ele ia iniciar uma entrevista pelo celular e o repórter perguntou: "- O senhor me ouve bem, governador?" Ao que ele prontamente respondeu: "- Ovo"
Zeus te ôva!
Pilantra!!!!!
Os militares sabem que não adianta explodir granadas. Quem se colocar contra o Estado Democrático de Direito, a exemplo de Jefferson, será preso. Simples assim.
Tem generais oficiais almirante oficiais brigadeiros oficiais todos legalistas que juraram defender o povo com suas vidas em caso de guerra contra um inimigo interno e externo. O inimigo interno são os que se amotinados para apoiar um celerado presidente. Então vai dar guerra civil.
Não vai conseguir. O centrão foi eleito democraticamente e sem fraudes, portanto o bozofascismo pode fazer a arruaça que quiser, menos melar o gordo orçamento secreto!
Chega de eufemismo. O inferno quer um golpe.
Quer. E teve 50 milhões de votos. O estrago já está feito.
Nojo do bozo
Hoje ele explicitou que quer melar o jogo de forma clarÃssima. No seu patético pronunciamento estava ao lado do ministro da Justiça e do Augusto Heleno e não de membros de sua campanha polÃtica pela reeleição, como seria natural. Esse fato é muito grave porque mostra que ele usa e abusa da máquina pública em seu próprio beneficio. Felizmente, nada irá acontecer e as eleições do dia 30 ocorrerão normalmente. Game Over para esse triste governo!
O clã e principalmente o papy nunca pensou seriamente em ser presidente, numa armação com militares encontraram o panaca perfeito para ser o candidato, pensando que poderiam manipulá-lo, mas ele deu um monte de cargos à milhares deles e então ficaram pianinho e se tornaram o lambe botas do inepto. A famÃlia pensou que poderia criar uma dinastia já que há uma carreirinha de filhos que se substituiriam entre si cada um sendo presidente por um tempo e contando com a manipulação feita pelas igrejas.
Quase tudo certo. Mas com relação as igrejas, aà a coisa iria pegar. Os bispoes tem desejos secretos e não incluem uma dinastia bozal. Eles iriam querer instalar uma dinastia pastoral. Aà um comeria o outro e o outro o um.
Amanhã tem data folha bozó e simpatizantes. Apertem os cintos. Urnas, pesquisas, rádios não colaram. Sugiro uma última tentativa , sabe aquela peça de louça branca com um cordinha de puxar em cima. Garanto que vai funcionar.
A Datafolha é hoje mesmo! Hoje e sábado!!!
Vão carregar no autoclismo mêmo, meu caro. Mas só conseguirão um cataclismo de estrume na própria campanha.
O ônus da prova cabe a quem afirma. Nesses tempos de terraplanismo total haja eclipse mental. Nem o mais pessimista dentre aqueles que não votaram e não votariam de forma alguma nesse indivÃduo, duvido que algum imaginasse todo esse festival de barbaridades que está acontecendo no paÃs e com o próprio presidente e uma ajroc de iguais a protagonizar. Falta pouco.
Chega de palhaçada! Fora Bolsonaro!
Agradeço penhoradamente à Folha por permitir esse meu comentário hoje. Muito obrigado.
E isso mesmo Marcos Benassi. Temos que agradecer ao sençurofrenico. Até quando?
Hahahahah! Santo Script Sençurofrênico, os humildes ao rés-do-chão agradecem sua Suprema Piedade com nossas Vis Idéias, que mantém o acento agudo por subversiva insistência. Outrossim, muitos outros não, também mandamos (desculpa te meter nisso, hein, Zé?) Vossa Santidade Sençurotrônica à Herda, pela (des)graça de existires em pleno terceiro milênio, no dito Jornal Democrático, Amém. Aliás, amém o Baralho, Soda-fe.
Toda encenação visando tirar o foco das asneiras ditas pela madame sobre padre junino Pokemon, das aberrações faladas pela sinistra Dos Males e palos tiros pela culatra disparados pelo jagunço contra policiais federais. Sem falar nas ações fascistas dos empresários aliados e pastores de 30 moedas.
Esse desespero do bozo é muito perigoso. Todo mundo sabe que ele confia na impunidade. Gostaria de vê-lo em bangu 8 junto com Roberto Jeferson. Mas o Xandão não tem coragem de partir pra cima dele.
Calma. Nem precisa ser com Xandão. Ele vai ter uns acertos ainda, ô se vai...
Não vai haver adiamento das eleições, ele vai perder, vai fazer baderna, vai sacrificar mais vidas de brasileiros, mas vai se retirar ao final do serviço sujo se fazendo de vÃtima. Isso não é um homem.
Perdedor!!!
Mau perdedorÂ…
A penúltima cartada: mudar a data da eleição! Já vem?
Se o governo Bolsonaro fosse competente para administrar o paÃs como é competente para criar confusão com certeza estarÃamos numa situação muito melhor, não terÃamos tanta gente pedindo esmola nas ruas
Oh! Marcão, digamos que o marginal é um arruaceiro contumaz, mas competente...nunca. Nem pra comer farofa!
Wikipedia "Fascismo é uma ideologia polÃtica ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia. [...] várias caracterÃsticas em comum, entre as quais nacionalismo extremo, desprezo pela democracia eleitoral e pela liberdade polÃtica e econômica, crença numa hierarquia social natural e no domÃnio das elites [...]"
Paraná. Santa Catarina. Rio Grande do Sul. Presente.
Os Bolsotontos não estão dormindo , porque o TE NE BRO SO vai pra cadeia em 2023
Muitos estão cagados. É o sistema nervoso.
Também acho que Bangu 8 será o destino final desse imbecil Bozonaro...!!!
Bruno, comentários dóceis demais. É nesse mar que os piratas preferem navegar. Não tem essa de "se"... Esses caras estão cometendo crimes em sequência desde antes das eleições, o Brasil está sendo saqueado, o povo ludibriado... E vem você com esse papinho?! É preciso afirmar claramente que se trata de crime, de delinquência, cometidos por milicianos, polÃticos delinquentes. Se continuar passando pano, esses caras irão te expulsar da tua casa.
Eu acho que ele tá melado.
Em Bangu, "vai rolar um clima".
O trumpista tupiniquim já dançou. Bangu o espera.
Roberto Jefferson estar precisando urgente de companhia em Bangu 8 . Que tal começar por esses assessores da comunicação. São os palermas da terceira factoide .
Incrivelmente, incrÃvel o que Bolsonaro e suas ideias absurdas, sem fundamentos, nem lógica, conseguiu difundir no paÃs: um misto de negação à s instituições democráticas com constantes ataques, violência e ódio polÃtico, além da polarização que, fortemente, corrói e destrói laços de famÃlia, amizades, etc. Incrivelmente, incrÃvel. Bolsonaro nunca mais!
Uma verdadeira ceita.
Ban di do...
Na iminência da derrota, ele vai tentar o golpe usando essa mentira meticulosamente fabricada como desculpa. Os próximos dias serão tensos e perigosos.
Maria, as investigações apontam que o PL deixou de enviar as inserções para as rádios, isso não foi por acaso, mas para fabricar o fato.
Meticulosamente fabricada. Foi feita abatalhoadamente, tanto que já está sendo investigada.
Jus Esperniandis - Neymar ficou conhecido como cai-cai, Bozo já se estabeleceu como o 'treteiro' do pedaço. É difÃcil a reincidência convencer. Busca um pênalti ? Mas que juiz convenceria de não ser 'afanado' ? STM nem pensar, é amigo, não tem juiz, tudo militar aposentado, até Roberto Jefferson consegue coisa ali... Parece que é pra ganhar tempo. Pra quê ?
É górpi.
Muita baixaria. Fora Bolsonaro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro continua atrás de um pretexto para melar a eleição Voltar
Comente este texto