-
Marisa Oliveira
Sou do Paraná, e infelizmente, tenho que concordar com alguns comentários: o povo, aqui, é preconceituoso e vota no atual sujeito que ocupa o trono. Digo, a cadeira presidencial. Não podemos nos expressar, com bandeiras ou adesivos de esquerda, pois lembramos Fiz do Iguaçu.
-
Ney Fernando
Sou do Sul, e acho que antes os bolsonaristas deveriam parar com suas ofensas e agressões gratuitas a todas as pessoas que não adoram bozo como eles. As pessoas aqui no Sul têm muito medo, plenamente justificável diante da reação quase sempre violenta, de colocar nos carros e nas janelas adesivos e bandeiras em apoio a Lula, ou simplesmente um adesivo de "fora bolsonaro".
-
Rubens gonçalves
aqui no sul as maiorias dos eleitores veste preto. em alusao ao benito. aquele faz ista da italia do seculo vinte passado nos idos de mil novecentos e vinte e dois a mil novecentos e quarenta e cinco. todos com adesivos do mintomano.
-
-
joão josé do carmo neto
Ao morador de Joinville, q reclama dos comentários ao sul do País, deveria viver no Nordeste para entender o q é ser realmenre ofendido constantemente. O nordestino é chamado de ladrao, vagadabundo, parasita etc, constantemente, principalmente pelos moradores do sul e sudeste. Mudem o comportamento em relação ao restante do país e talvez a pecha de reacionários q recai sobre o sul possa mudar.
-
Marcos Benassi
João, prezado, acho que vai dar mais trabalho do que isso: terão, coletivamente, deixar de ser tão reaças. Óia que é coisa encardida, mas com trabalho árduo, pode ser.
-
-
Mario Donizete Pelissaro
Não há argumento que justifique o voto em Tarcisio. Tarciso é carioca da gema, daqueles que falam "mééérrrmão", nunca esteve antes em SP, não conhece seu povo e seus costumes e não tem qualquer vinculo ou compromisso como estado. Tarcisio serve a uma estrategia de bolsonaro que muito provavelmante nem será eleito. Imagine Tarcisio governador sem o chefe lá no planalto. Aposto que ele renunciaria e voltaria para as praias cariocas
-
Maria Izabel Costa
Tudo agora está descontextualizada. Sandices.
-
ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER
Concordo plenamente com o Rui Versaini. O vértice da mudança é sempre dirigido para o STF, quando a prioridade deveria ser do congresso. O voto distrital misto garantiria uma cobrança mais firme do eleitor.
-
ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER
Versiani, perdão!
-
-
Luciane P Bittencourt
Gratuitas não são vá?
-
Luciane P Bittencourt
Gratuitas não são vá?
-
Marcos Benassi
É, é um negócio triste mesmo isso que o Marcos Dauner aponta. É a criação, em tempo real, de um antagonismo geográfico entre concidadãos. É uma das quinas do octógono das quatro linhas Bozofrênicas. Há se passar, xará, por força das circunstâncias civilizatórias - rapidim, torcemos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.