Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ezequias De Lima

    O Reizinho (Jô Soares): “Sois reis? Sois reis?” Alguns, em sua bolha corporativa e “esprit de corps”, acreditam que são.

    Responda
  2. Jovelino Cabrera Andrade

    É onde Bolsonaro ganha pontos: esses comportamentos de verdadeiros aristocratas, por parte de membros do Judiciário, frequentemente ultrapassando amplamente os limites do moral, e muitas vezes do legalmente aceitável. A cereja do bolo é a cara de pau e desfaçatez com que o fazem.

    Responda
  3. Márcio Pella

    Essa mamata vai acabar, tá ok?!

    Responda
  4. Eduardo Bildeberg

    Fui casado com uma juiza, honesta, trabalhadora que ficava ela mesma chocada com o que ouvia na mesa do café. Entendi ali que o judiciário brasileiro é o poder mais doente da República. Continua sendo.

    Responda
  5. Edgar Alves

    Eis o grande problema do poder judiciário. Esquecer-se de sua função jurisdicional e passar à função política. Essa postura é totalmente contrária a de um juiz, que deve permanecer afastado, longe e distante das partes, principalmente de políticos, tendo sua liberdade intacta para julgar os casos. Vergonhosa a atitude desse cidadão bem como do presidente do tribunal. Assim que nascem bolsonaros, liras, robertos jéffersons.. As instituições estão contaminadas e podres por dentro.

    Responda
  6. max ribas

    Vocês queriam ir quê? Que o nobilíssimo desembargador e sua ilustríssima rainha vivessem como plebeus como eu e você? Que desrespeito às prerrogativas da Nobreza! Que horror hehehe.

    Responda
  7. marcos barbosa

    Gastando mais de dez mil em diária de hotel , motorista particular e todas essas bondades e depois querem cortar o aumento do salário mínimo do pobre ,aposentado pra pagar luxo de um sem vergonha desses .Esse é o Brasil,desses que se dizem patriotas ,mas que na verdade são os sangue sugas da população ,do estado . Pobre Brasil ,até quando isso vai continuar,esses espertalhões,vão sangrar seus recursos ,e jogar contra a população

    Responda