Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mario Donizete Pelissaro

    Será q os apoiariam se soubessem do passado obs curo de Michelle, q recebe cheques s origem i lic ita, faz dezenas de operações plasticas, tem uma familia q tenta esconder at ola da em crimes, q fazia se xx o nos tempos em q era "modelo" c homens k a za dos. Inclusive o pai de sua 1a filha, foi fruto de um acidente c um cliente contumaz q era k a z ado. E JB q uma hora é evangelico outra catolico, diz respeitar a familia mas, tem T zao p adolescentes e casou 4 vezes. arma o povo e prega o odio

    Responda
  2. José Cardoso

    '...fazer religião tem sido fazer política.' É verdade. O modelo bíblico segue aquela máxima do Pazuelo: manda quem pode (no caso Deus), e obedece quem tem juízo (e não quer ir para o inferno). Não há muito espaço para debates ou contraditório...

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Eita, seu Ronaldo, os "Rôs" da folha tão brilhantes: esse seu texto, eventual, excelente; teu coleguinha Lemos, regularmente pelaqui, sempre sendo-o; você mencionou o Ronilso, outro ótimo "Rô". Tão com tudo. Tô contigo e não abro, prezado: religião é política. Comida é política. Comprar (ou não, tema em voga), é mais que política. Educar uma criança é política. Xixi no muro ou no banheiro químico, é política. Comentar aqui na folha é política. Pagar direito o empregado é política. Façamo-la.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Caro Celso, temo mêmo é que estejamos tendo os ovos pisados. Conferiremos em breve...

    2. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      A Folha reteve um inocente comentário que fiz, caro Benassi, espero que liberem, tema sensível, estamos pisando em ovos!

    3. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      É isso seu Benassi, plagiando o grego, "O homem é um animal político" , social, assim, a religião sempre foi política e instrumento para exercício do poder e da dominação dos "fortes", não raro, também bandeira de resistência contra a opressão, seguimos irmanados na segunda corrente!