Bruno Boghossian > Debate da Globo pode mexer em dois fatores importantes para Lula e Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Moacir Zignani deve estar se referindo às pesquisas feitas só ao pessoal dos dois Palácios de Governo Alvorada e Planalto!!!
Óia, mano Boghossian, na minha próxima vida - quando evoluirei e retornarei cachorro - minha empreitada cientÃfica será o estudo do Homo Dubidus. Hom@, aliás, porque ha espécimes femininos. Tem um Suv rubro bem razoável, e um Baja verdamarelo, tosco de péssimo gosto, poluente e barulhento, custando a mêma coisa, e tá em dúvida. E ainda precisa assistir a duas horas de testes, ver quem se sai melhor nas corcovas da dunas. Talvez seja melhor reencarnar em Duna, terra do coleguinha Paul Muadib.
Caso dê um enorme zebra, uma zebra maior do que uma girafa, e Bolsonaro termine reeleito, essa galera utópica que diz que o Brasil “venezuelarᔠsob Lula, vai ter que engolir iOS mal tratos do Bolsonaro assim que ele dominar o STF e implantar uma autocracia no Brasil. Um segundo mandato do Bolsonaro significará um Brasil igualado com a Venezuela
Meu Luiz Inácio? Lula é solução ao Bozo, assim como seria qualquer um que fosse o oponente do problemático Bozo!
Já que o descorretor te passou a perna e botou esse "iOS" no comentário, Johnson, aproveito: o Bozo é tipo Windows 2, um monte de disquete contendo um sistema operacional asqueroso. O seu Luizinácio, é OS2: um disquete de boot e um CD. Uma diferença...
Tem muitas pesquisas internas que garante reeleição
Sim, usam o método puxa-saco com equações matemáticas criadas por Nostradamus. E assim vão acreditando em "conversa languida para res tosquenejar". Se não der certo partem para chifradas em tudo e em todos. Sugiro orem, orem que passa.
Tem, uai. Quanta "pesquisa" não dizia que Cloroquina curava até unha encravada? Vai que vai.
Não tem muitas e as duas que tem são falsas.
tomara que bolsonaro amasse o ex presidiário, chega de corrupção, PT nunca mais...
Pergunto ao ANTONIO CZAS aà abaixo. Será que pinta o clima na casa de vidro. Lá não é 14, mas 12.
Ex-presidiário foi o tenente terrorista, anistiado pela banda mais retrógrada do exército e que hoje infelicita o paÃs.
Ah, se o Bozo amasse qualquer coisa para além da esfera de influência de seu fiofó... Teria até governado minimamente, e tava reeleito, como qualquer bonobo simpático que estivesse no trono. Só que não.
Ex presidiário por ex presidiario prefiro o que foi inocentado por ter sido perseguido politicamente, melhor do que aquele planejou e insuflou um atentado terrorista contra o próprio Exército sendo inclusive preso.
Foi o governo Lula que levou o Brasil a um patamar nunca mais visto na história: sexta economia mundial, PIB multiplicado por três, reservas internacionais multiplicadas por dez, emprego pleno, aumento do salário-mÃnimo em dólar em três vezes e meia, dobrou a produção de veÃculos, valor da Petrobras multiplicado por sete, lucro da Petrobras multiplicado por seis, quatorze universidades e duzentas e quatorze escolas técnicas criadas.
Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, asfaltão, ouração, secretão, granadão.....Não há governo nessa corrupção.
se eu tivesse uma filha de 14 anos eu pensaria muito,as muito mesmo em votar no cara que "pintou um clima" e o senhor?
Paulo Guedes afirmou hoje em evento que o Governo Bolsonaro rouba menos, ou seja: declara participar de um governo ladrão. Não existe mais ou menos ladrão. É ladrão e ponto final, não existe meio desonesto !!!
Tem jeito não: essa já tá no saco! É apertar o 13 e correr para o abraço.
Bullshit. Não vai mudar nada, como a campanha (que eu não vi) não mudou, como os debates (que eu não assisti) não mudaram. Articulistas precisam encher espaço e procuram assunto, do mesmo modo que eu entro aqui e comento como bem entendo. Na segunda, com os bonossauros de volta à pré-história, começaremos a acertar as contas.
Perfeita a análise....esses caras da polÃtica, à s vezes, parecem comentaristas de futebol entre o final do Brasileirão e o inÃcio do campeonato paulista. Ficam requentando fatos e imaginando perigos inexistentes.
A eleição é um plebiscito. O Lula já ganhou no primeiro turno. PossÃvel mas totalmente improvável que o Bolsonaro reverta no segundo turno.
A mÃdia ajudou a afundar o Brasil, tais debates deveriam contar com checagem de informação na hora! É extremamente desgastante debater com a extrema direita, que tem estratégia para minar o emocional do oponente via fakes e ataques.
Ahahahahaa verdade Marcus!
Checagem é bom, Andréia, concordo. Mas uma palmatória básica e um punhado de milho pra ajoelhar quando a mentira for muita, também não era mau, não...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Debate da Globo pode mexer em dois fatores importantes para Lula e Bolsonaro Voltar
Comente este texto