-
Julio Cesar Martins da Silva
Dublê de candidato.
-
Luis Gomes
Um político medíocre apoia seu semelhante.
-
ROBERTO CEZAR BIANCHINI
O próximo governo, se se confirmar que o turista irá governar o estado, tem tradição em querer que as coisas deem errado, é só ver as próprias trapalhadas que os próprios se meteram desde o "pintou um clima".
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Esse senhor é apoiador do candidato golpista, obscurantista, autocrático-miliciano. Registro necessário.
-
José Cardoso
Para mim como carioca é um mistério como a gestão Dória e sua continuação com o Rodrigo é tão mal avaliada pelos paulistas. A impressão que dá, com a inviabilização da candidatura Dória à presidência e a saída do Rodrigo já no primeiro turno da estadual, é que a administração federal de Bolsonaro foi melhor (na visão do eleitorado paulista) que a estadual nesses últimos 4 anos.
-
Marcelo Masiero
Bastou se aproximar do bolsonarismo pra começar a mentir descaradamente. A doença do pinóquio é contagiosa. Esse Sr. é uma falácia.
-
ROBSON MARTINS DA SILVA
Votei nesse senhor no primeiro turno. Porem, me senti profundamente decepcionado e arrependido após o seu apoio ao atual presidente da República e ao candidato que ele inventou pra SP.
-
Mario Donizete Pelissaro
Tá na cara que não dará certo se Tarcisio for eleito. O cara é carioca da gema, daqueles q fala "mééérrrmão", nunca havia estado em SP antes, não conhece o estado nem seu povo e costumes, é uma invenção de bolsonaro e serve a um projeto de bolsonaro, que muito provavelmente nem será eleito. Imagine Tarcisio eleito sem o chefe no planalto. Aposto que renuncia e volta p as praias do RJ.
-
Fatima Marinho
Já vai tarde traidor.
-
Marcos Barbosa
O governador de SP, Rodrigo Garcia, que não conseguiu ir para o segundo turno, e que também não foi eleito, era vice e herdou o governo de João Doria, diz que quando o Brasil mais precisou foi SP que trouxe a vacina para combater a covid, não disse, porém, que já havia mais de 500 mil mortes por negacionismo de bolsonaro, ao qual ele anunciou apoio irrestrito.
-
Maria Lopes
Esse sabujo de BolsoNero, que se submeteu ao beija-mão (tentando manter a polidez porque na verdade o lugar é mais em baixo) no aeroporto, esqueceu que representava um povo que não gosta de lambebotas (agora o lugar seria mais para cima). Foi eleito como vice e mostra nao ter nem a inteligência nem a decência que poderiam lhe garantir um futuro político.
-
Daniel Alvares
Se fosse pela sua vontade, entregaria tudo isso para o carioca despreparado alinhado com o chefe da milícia, e não para o professor universitário. Por que? Será que tem a ver com seu irmão corrupto?
-
Ney Fernando
Garcia preferiu entregar SP para "Tarcísio & Seus Bolsonaros" por vingança, porque não teve votos suficientes para chegar ao segundo turno e acha que isso se deveu à campanha traiçoeira do PT, que realmente o atacou no primeiro turno porque preferia disputar o segundo com o candidato bolsopata, que seria muito mais fácil de ser batido. Tarcísio, porém, passou ao segundo turno e na frente do então favorito. Pode ser eleito agora graças à birra do governador derrotado e à escolha "esperta" do pt.
-
Fatima Marinho
Rodrigo perdeu por ele mesmo. Não culpe outros pela incapacidade dele de ocupar o lugar do carioca.
-
-
Marcos Benassi
Ôôô phôia, tá bão, é democrático dar voz aos zurros do Rodriguete. Mas é a cereja podre do bolo mofado dos artiguetes terceiroviadistas-tucanocratas que pulularam nessas páginas iniciais do jornal nesse ano. Ora, "essa maravilha que tô entregando"... Ah, vão fão, tenham dó de seu leitorado: não basta esse lambedor de saco Bozolino estar abrindo as pernas do Estado àquilo que de pior já nasceu no monturo da polititica? Tem que vir aqui cariar o dente perfeitamente são de nossa manhã? É o fim.
-
Said Ahmed
Nem que fosse candidato para vaga de síndico eu contaria com um traíra desses.
-
Marcos Benassi
E daí o zelador vem e cola a propaganda do sujeito na porta do teu apartamento, com super Bonder. Que vão colar uma nádega na outra - deles próprios, por certo - ora!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.