Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Julio Cesar Martins da Silva

    Dublê de candidato.

    Responda
  2. Luis Gomes

    Um político medíocre apoia seu semelhante.

    Responda
  3. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    O próximo governo, se se confirmar que o turista irá governar o estado, tem tradição em querer que as coisas deem errado, é só ver as próprias trapalhadas que os próprios se meteram desde o "pintou um clima".

    Responda
  4. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Esse senhor é apoiador do candidato golpista, obscurantista, autocrático-miliciano. Registro necessário.

    Responda
  5. José Cardoso

    Para mim como carioca é um mistério como a gestão Dória e sua continuação com o Rodrigo é tão mal avaliada pelos paulistas. A impressão que dá, com a inviabilização da candidatura Dória à presidência e a saída do Rodrigo já no primeiro turno da estadual, é que a administração federal de Bolsonaro foi melhor (na visão do eleitorado paulista) que a estadual nesses últimos 4 anos.

    Responda
  6. Marcelo Masiero

    Bastou se aproximar do bolsonarismo pra começar a mentir descaradamente. A doença do pinóquio é contagiosa. Esse Sr. é uma falácia.

    Responda
  7. ROBSON MARTINS DA SILVA

    Votei nesse senhor no primeiro turno. Porem, me senti profundamente decepcionado e arrependido após o seu apoio ao atual presidente da República e ao candidato que ele inventou pra SP.

    Responda
  8. Mario Donizete Pelissaro

    Tá na cara que não dará certo se Tarcisio for eleito. O cara é carioca da gema, daqueles q fala "mééérrrmão", nunca havia estado em SP antes, não conhece o estado nem seu povo e costumes, é uma invenção de bolsonaro e serve a um projeto de bolsonaro, que muito provavelmente nem será eleito. Imagine Tarcisio eleito sem o chefe no planalto. Aposto que renuncia e volta p as praias do RJ.

    Responda
  9. Fatima Marinho

    Já vai tarde traidor.

    Responda
  10. Marcos Barbosa

    O governador de SP, Rodrigo Garcia, que não conseguiu ir para o segundo turno, e que também não foi eleito, era vice e herdou o governo de João Doria, diz que quando o Brasil mais precisou foi SP que trouxe a vacina para combater a covid, não disse, porém, que já havia mais de 500 mil mortes por negacionismo de bolsonaro, ao qual ele anunciou apoio irrestrito.

    Responda
  11. Maria Lopes

    Esse sabujo de BolsoNero, que se submeteu ao beija-mão (tentando manter a polidez porque na verdade o lugar é mais em baixo) no aeroporto, esqueceu que representava um povo que não gosta de lambebotas (agora o lugar seria mais para cima). Foi eleito como vice e mostra nao ter nem a inteligência nem a decência que poderiam lhe garantir um futuro político.

    Responda
  12. Daniel Alvares

    Se fosse pela sua vontade, entregaria tudo isso para o carioca despreparado alinhado com o chefe da milícia, e não para o professor universitário. Por que? Será que tem a ver com seu irmão corrupto?

    Responda
  13. Ney Fernando

    Garcia preferiu entregar SP para "Tarcísio & Seus Bolsonaros" por vingança, porque não teve votos suficientes para chegar ao segundo turno e acha que isso se deveu à campanha traiçoeira do PT, que realmente o atacou no primeiro turno porque preferia disputar o segundo com o candidato bolsopata, que seria muito mais fácil de ser batido. Tarcísio, porém, passou ao segundo turno e na frente do então favorito. Pode ser eleito agora graças à birra do governador derrotado e à escolha "esperta" do pt.

    Responda
    1. Fatima Marinho

      Rodrigo perdeu por ele mesmo. Não culpe outros pela incapacidade dele de ocupar o lugar do carioca.

  14. Marcos Benassi

    Ôôô phôia, tá bão, é democrático dar voz aos zurros do Rodriguete. Mas é a cereja podre do bolo mofado dos artiguetes terceiroviadistas-tucanocratas que pulularam nessas páginas iniciais do jornal nesse ano. Ora, "essa maravilha que tô entregando"... Ah, vão fão, tenham dó de seu leitorado: não basta esse lambedor de saco Bozolino estar abrindo as pernas do Estado àquilo que de pior já nasceu no monturo da polititica? Tem que vir aqui cariar o dente perfeitamente são de nossa manhã? É o fim.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Precisamos combinar um chope após as eleições

    2. Chiara Gonçalves

      Perfeito, Bena!

  15. Said Ahmed

    Nem que fosse candidato para vaga de síndico eu contaria com um traíra desses.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      E daí o zelador vem e cola a propaganda do sujeito na porta do teu apartamento, com super Bonder. Que vão colar uma nádega na outra - deles próprios, por certo - ora!