-
Felicio Antonio Siqueira Filho
Meu comentário não tem nada a ver com canabidiol, mas vamos lá: Como é possível que o site do jornal e a edição impressa não tragam uma nota, nada, sobre a eleição para governador do Estado na antevéspera da votação? É assim que pretendem informar seus leitores? Considero uma falta de respeito imensa com os assinantes e leitores do jornal. Lamentável.
-
Fatima Marinho
Cuidado com as mentiras dos aproveitadores, mercadores do templo. Já foi provado que o uso do canabidiol eh benéfico contra várias doenças. O que quer o CFM é proteger a indústria farmacêutica que paga as mordomias dos conselheiros em viagem para congressos fora do país e férias luxuosas.
-
THALES PIMENTA DE FIGUEIREDO
Como médico, acho que uma regulamentação, dando contornos ao uso da cannabis medicinal deve ser feita. Vêm crescendo prescrições irresponsáveis. Médicos não podem experimentar na prática. A ética da prática é diferente da científica. Primeiro estudos, depois prescrições, sob risco de ferir um princípio hipocrático: primeiro, não fazer mal. Porém, o CFM ignorou grande parte do corpo de evidências disponíveis. Só ver os protocolos do NICE. Por isso, merece todo o peso das críticas desse editorial.
-
Jorge Ary Lima Martins Lima Martins
O site Questão de Ciência recentemente publicou uma matéria que mostra a falta de estudos que comprovem a eficácia desse medicamebto na maioria das doenças alegadas. Há um potencia,l mas até agora nada comprovado.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.