Ilustrada > Almir Sater diz que artistas e músicas do passado eram melhores do que os de hoje Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo. O q vemos hoje é o predominio de cornonejos, pagodinhos e funks tudo muito igual c aquelas letras ba ba cas. A musica é sempre a mesma. Parece q essas musicas são uma só. Até o vocal é igual. E não aparecem cantores (ou não deixam aparecer) c propostas diferentes, que façam uma musica mais engajada ou poetica. Tanto que hoje em dia, ainda temos como referencia artistas como Caetano, Chico, Gil, Vandré, Belchior, Zé Ramalho e Bob Dylan que ainda estão aà na ativa já há mais de 60 anos
Onde eu assino?
A Música, Os artistas, o Futebol e os jogadores eram muito melhor no passado. O Ser humano no passado era bem mais humano. Hoje infelizmente o Mundo e o ser humano estão radicalizando tudo e a todos e a Intolerância encontra eco e respaldo em tudo e em todos os lugares. Faz muita falta o Respeito.
O que, a propósito, é óbvio.
Óbvio ululante!
Saudoso das músicas dis anos 60, 70 e 80. Muito melhores, mais emocionantes e deliciosas de se ouvir. As canções passadas são poesias frente as atuais. Almir Sater tem razão os artistas e canções passadas são muito melhores que aqueles que estão fazendo sucesso atualmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Almir Sater diz que artistas e músicas do passado eram melhores do que os de hoje Voltar
Comente este texto