Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nestor Bercovich

    A visão superficial de um cara que evidentemente não mora no Brasil e odeio o kirchnerismo. No Brasil, os governos PT são acusados exatamente de tudo o que Echegaray imagina que caracteriza o kirchnerismo. O petismo e o kirchnerismo têm em comum, esencialmente, que são representações políticas de setores populares e não do poder econômico. Fora isso têm várias diferenças, mas apenas essa autonomia política já os diferencia do macrismo e do bolsonarismo.

    Responda
  2. Amauri Costa

    O kirchnerismo pode ter (e tem) muitos problemas, mas uma de suas virtudes está a de ter nas fileiras de sua feroz oposição o agrotroglodita e grupos midiáticos empresariais reacionários.

    Responda
  3. Amauri Costa

    Interessante o paralelismo que fazem os articulistas acerca do kirchnerismo e o estrume que ora vigora por aqui. Isto posto, saliento que, a despeito dos graves problemas econômicos de nosso país vizinho, nossa "mídia econômica" local esquece de computar o período Macri. Ademais, após a debacle de 2001, o único período (breve) de melhoria dos índices sociais foi no governo de Nestor Kirchner.

    Responda
  4. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Diga lá: Quem tem mais miolo, o pão francês ou o Echegaray?

    Responda
  5. jose roberto alferes siqueira

    Fake Christina kircher é prima irmã da esquerda

    Responda
  6. PAULO CURY

    o articulista deve estar brincando quando fala em aparelhamento do estado, a única diferença é que o militar é identificado na folha salarial e o ativista do PT não, mas os dois fizeram a mesma coisa, se é que o PT näo foi mais agressivo ainda. O estilo da extrema direita e da extrema esquerda é o mesmo, ima dacha para o chefe, bons empregos para camarinha e esmola para os pobres e de vez em quando um circo

    Responda