Colunistas - Tony Goes > Cássia Kis e Regina Duarte esqueceram-se de que homofobia é crime Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Simone Zogobi

    Tony parabéns pelo seu texto e sua critica...Sensacional! Homofobia é crime, e tanto Regina Duarte como Cássia Kiss deveriam arcar com a consequência de seus comentários sem nexo. Muito triste isto vir de uma classe artística, e de como você mesmo disse, atrizes que tiveram uma história. Também me sinto pessoalmente atingida por elas, acho tudo surreal e de um mau gosto fora do comum.

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    Realmente, não é preciso perder tempo com gente tão retrógrada que durante um tempo fazia o papel de progressista na vida real. Tudo mentira, como faz o ídolo delas, que só mente o tempo todo. E usam, como ele, a religião, para basear suas posições preconceituosas. O que defenderam na vida real e na ficção, agora é o totalmente contrário. Enganaram totalmente seus fãs, se fazendo de progressistas quando eram, no fundo, fascistas.

    Responda
  3. paulo cesar cruz

    O Brasil não merece ter tido um caso de amor com Regina Duarte. Mas, obrigado meu Deus por tê-la exposta a luz do sol e não só ela como muitos outros. Que nos tornemos adultos e passemos a crer que mitos não são e nunca serão de verdade.

    Responda
  4. paulo cesar cruz

    A coisa é muito mais séria que liberdade de opinião. O Brasil é o país que mais mata lbtqs. Trata-se de um ato covarde e criminoso. Demonizar a parcela mais vulnerável da população. Desumano, vil, covarde. Mau caratismo não respeita rugas e cabelos brancos.

    Responda
  5. ANNA VALERIA LIMA

    Boa! Reacionários merecem desprezo!

    Responda
  6. Clayton Luiz da Silva Moreira

    Vamos combinar que "Travessia" como um todo tem se revelado uma grande bomba! E a performance de Cássia Kiss na trama é um desestímulo a mais pra se sentar à frente da TV.

    Responda
  7. Joao Cellos

    Trata-se de talentos em busca de caráter.

    Responda
  8. OSWALDO CASOLLI JUNIOR

    Sobra talendo, falta classe. Duas senhoras totalmente sem noção.

    Responda
  9. Carlos Navas

    Respeito a atriz mas lamento o des serviço que presta ao país e à humanidade fomentando a homofobia, o preconceito, o desrespeito e o ódio. E apoiando o des governo negacionista, misógino, homofóbico, racista e virulento. São atos e sentimentos hipócritas e medonhos como esse que nos levaram ao ponto onde chegamos, mas do qual iremos sair. Procure uma boa análise. Reconhecer e acolher as nossas sombras é um bom inicio. Procure uma boa análise !

    Responda
  10. Raimundo Carvalho

    Duas idosas cafonas. A primeira enlouquecida bajulando o ditador para ser perdoada de uma dívida milionária por ter a prestação de contas recusada em projeto de captação de recursos via Lei Rouanet. A segunda , uma mulher sequelada pelo excesso de droga e álcool e agora querendo se passar por santa.

    Responda
  11. Gabriel Dias

    Todas aquelas pessoas homossexuais (homens e mulheres) com as quais elas já contracenaram viram álibis para que elas possam se defender "Homofóbica, eu? Imagina! Inclusive trabalhei com várias pessoas gays sem problema algum..." aquele bla bla bla de sempre.

    Responda
  12. Emerson dos Santos

    Parabéns, Tony Goes. Jamais tolerar os intolerantes. Silenciar diante dessas barbáries , é compactuar com o preconceito covarde e vil. O que elas propagam não é liberdade de expressão, e sim, crime. Esperamos que as autoridades estejam atentas para coibir essas idéias ultrapassadas, que não cabem num mundo civilizado.

    Responda
  13. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Parabéns, Tony Goes. Precisamos mudar esse país. Fazer com que todos, sem qualquer exceção ,sejam igualmente respeitados. A diferença é o que faz de nós a unidade.

    Responda
  14. Lênin Camargo

    Coitadas. Já morreram. Só esqueceram de fechar o caixão.

    Responda
  15. Lênin Camargo

    Coitadas. Já morreram. Só esqueceram de fechar o caixão.

    Responda
  16. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    A julgar por suas considerações o simples fato de se dizer bolsonarista já se tipifica um crime. Não sou nem um, nem outro, porque nenhum dos dois me representam. Mas essa sua patrulha e exigência de correção de um pensamento externado livremente é que se aproxima da ditadura e mordaça, meu caro. Não seria bom viver em paz e respeitando quem pensa diferente do senhor??

    Responda
    1. Carlos Navas

      Meu caro, cada um apoie quem quiser, mas a homofobia é um crime tipificado pelo código civil. Pense nisso.

    2. flavia fonseca

      Todos querem viver em paz, mas esses extremistas não deixam. É só ver as estatísticas de mortes violentas de gays, trans, pretos e mulheres no país.

    3. FERNANDO GOMES

      Respeitar quem pensa diferentemente tem limites meu caro. Como posso respeitar quem quer minha morte?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.