Marina Izidro > Você vai usar a camisa da seleção após as eleições? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunquinha
NEVER MORE!
Em hipótese alguma uma ala polÃtica vai determinar o que eu posso ou não usar. A camisa da seleção vem antes desse grupo estar no poder e será sempre do povo brasileiro. Usarei a hora que eu quiser e descarto qualquer conexão com esse espectro polÃtico.
- O Casagrande quando questionado no exterior, se à Democracia Corinthiana havia deixado algum legado no futebol brasileiro hoje, disse que não, isso fica claro quando olhamos pra Neymar, cidadão que não está nem aà pra nada, nem pra ninguém.
A seleção não pode jogar com ela por não ser uma das cores da bandeira (tem uma regra nesse sentido), mas os torcedores podem usar a camisa preta da seleção para não parecerem bolsonaristas.
Tenho nojo dessa camisa e desses jogadores.
Enquanto Neymala jogar eu não visto a camisa da seleção. Assim que Endrick e Vini jr virarem protagonistas, eu volto a usar a amarelinha, com muito orgulho.
Eu acho que após a derrota do indizÃvel seus apoiadores, os 25% raiz que comungam com suas barbaridades, voltarão envergonhados para o espaço de onde nunca deveriam ter saÃdo. Assim a camisa da seleção, como a bandeira não nos esqueçamos, deverá voltar ao povo brasileiro deixando de simbolizar a adesão ao fascismo tupiniquim.
Fico triste,decepcionado e envergonhado quando vejo 11 bolsonaristas correndo atrás de uma bola para o mundo todo ver. Só vou torcer pela seleção quando ela usar uniforme azul. Amarela,nem pensar.
Marina, carÃssima, espero estar errado, mas sei não. Eu nunca fui muito fã de "sÃmbolos nacionais", cabra desconfiado que sou. Desorientado no mundo, reconheço, também não sou fã de bola - de samba eu gosto, excluo a cabeça ruim do rol de males que me atingem. Mas usar camisa amarela, depois do Bozo, só se tiver uma fotinho do Noel e da Aracy de Almeida pra rebater. Tá valendo? Hahahah, tenha um ótimo domingão, bom passeio à embaixada.
Nunca mais! Já não gostava , agora então…..
Vou usar sim, a azul, ao menos até que a onda usurpatória de sÃmbolos nacionais passe !
Passando aqui pra ver brasileiros torcendo contra o Brasil. Fazendo no esporte o que fazem na polÃtica.
Ufa, que bom que já foi. Mas o cheiro ruim, ficou.
Mas nem que a vaca tussa!
Meu filho está empolgado em comprar uma da Argentina.
Eu também!!! Viva Messi!! Craque dentro e fora de Campo!!
Só uso a azul
Marcelo, considere a possibilidade de uma camisa Rosa, como auto-homenagem e desaforo à Doidamares, Madame Min do Senado.
Neymar acabou de rasgar a camisa e a bandeira. Sempre achei que ele não tinha caráter. Destrói os simbolos nacionais pra tentar se dar bem. Son of a bitch.
Em português, é aquele tal de "barulho da praia", né, Joaquim? Sound of a Beach? Hahahahah!
Eu vou andar com o manto sagrado do vice campeão brasileiro, o glorioso colorado gaúcho . Nada além disso. Nem pretendo assistir ao neimario e essa tropa de estrangeiros . vou passear na rua com o cachorro. será mais proveitoso.
Verde e amarela jamais. Acabou. Até a bandeira, acho que terá que ser reformulada. Boçal destruiu instituições e simbolos. Espero que depois da prisão do traste consigamos reconstruir tudo.
Desculpe Marina, não é radicalismo. Olha qual a marca do nazismo? Ninguém apaga mais, não é? Pois é, a camisa da Seleção Canarinho foi maculada, já era. Por décadas seu uso remeterá nosso imaginário, talvez ao pior momento da nossa história e da civilização. A camisa preta até que ficou bonita. Mas independentemente disso, eu nunca usei e nem vou usar qualquer camisa da seleção. Ela custa uns R$300,00, se alguém for me dar eu direi: me dá o din din.
Claro! Com o número 13 nas costas! Kkkkk
Mesmo assim é difÃcil.
Não enquanto o cinico Neymar jogar pelo Brasil. Jogador sem fair play. Vou usar a camisa da seleção dos Los Hermanos: Messi, educado e com fair play, merece ser campeão mundial.
Não, eles não têm nada de identificação com o Brasil. A CBF então nem se fala, é só voltar no tempo e olhar o que fizeram durante a pandemia.
A camiseta da seleção, principalmente a amarela, já tem uma marca indelével do obscurantismo representado pelo bolsonarismo. Isso não tem volta. Jamais vestirei essa camiseta, tampouco torcerei pelo Brasil na copa, visto que sua principal estrela é crente ao atraso representado pelo Bolsonaro.
Marca Sadia nunca mais.
Também nunca usei. E jamais usarei. O cara que veste a camisa do Brasil passa a achar dono de tudo e de todos. Prefiro a cosmovisão, o humananitarismo, a sociabilização. Xô, verde e amarelo.
Desde a seleção de 90 (Lazaroni selevasco - 10 jogadores do Vasco), aprendi a torcer para a Argentina de CannÃgia e Maradona. Depois, não consegui + parar de torcer para os hermanos. Agora ficou + fácil ainda torcer para a Argentina de Messi (craque dentro e fora de campo). A camisa amarela agora está muito vinculada ao fascismo e a um jogador... medÃocre, q alguns dizem ser craque, mas q só pisa na bola e chuta pra fora nos setores + importantes do campo, q é a vida e a sociedade.
DifÃcil usar. Lamentavelmente a camisa amarela foi apropriada pelo fascismo tupiniquim, assim como a bandeira do Brasil. Não é surpresa pra ninguém.
Não.
Nunca usei, E depois do que estamos vivendo não usarei com certeza. E para esclarecimento, a seleção brasileira representa uma entidade privada, que visa o lucro, utilizando nossas cores e emoções, nada tem a ver com o Brasil (embora muitos sintam-se representados por ela). Deveria inclusive pagar por direitos de imagem ao paÃs.
Dedo no'zóio!
Não. Espero que mudem a camiseta para que possamos dissociar deste perÃodo sombrio de nossa historia.
Nunca mais. Transtorno de estresse pós traumático.
Vai ser difÃcil usar até o amarelo, 17 e 22.
Melhor definição do que sentimos qdo vemos esta camisa amarela da seleção! Nunca mais vou usar e ainda vou torcer contra, esta seleção não representa os ideais de um Brasil justo para todos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar