Alvaro Costa e Silva > Eleitores à beira de um ataque de nervos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uai, sêo Ãrvo, se for só na beirada de um ataque de nervo, tá bão pacaramba, Rivotril segura a onda: preocupam-me os cardÃacos e os terroristas CaffaJéfficos. Por motivos óbvios, também temo alguma conjunção astrológica marciana: afeito à guerra, mentira e roubo, Marte não deve ser chamado ao pleito. Aliás, que seja eclipsado por um solar Apolo, nome de missão Lunar, de avanço, de superação. Que seja esse o carro a nos conduzir ao futuro, oxalá.
Bolsonaristas estão de malas prontas? É longe, mas se precisar, dou uma carona até Cumbica. E o debate aqui na TV tá num nÃvel tão elevado que não vejo a hora de assistir ao mui aguardo jogo de abertura da Copa entre Catar e Equador.
Óia, não ligo a mÃnima pra bola, mas o Catar é importante mêmo, como nunca: mandar a Bozofrenia catar coquinho! Hahahahah!
Chegou! Campanha eleitoral terminada.
Se enredo da eleição fosse tão bom quanto uma trama de Almodóvar seria um privilégio ouvir bozolóides tartamudear algum possÃvel argumento a favor do Bozo, mas o que se vê é um festival de baixaria, mentiras, desinformações, recortes absurdos fora do contexto. Onde está agora o kit gay que PT queria implantar nas escolas? e a mamadeira de piroca° deveriam usar de novo se fosse verdade. Nervos a flor da pele está mais para os grunhidos desagradáveis de Stallone lançando granadas e grunhindo.
"Tartamudear" é bem bonito, quase que parece elogio. E, falando no Stallone, Izair, dia desses assisti a um filme dele, recente, em que - surpresa! - o cabra desempenhou bastante bem o papel de um decaÃdo segurança privado. Levou 3O anos, mas não é que dei o braço a torcer? Pra chegar num Jeremy Irons, singela comparação bão, precisa de outra encarnação, mas tudo bem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Eleitores à beira de um ataque de nervos Voltar
Comente este texto