Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Uai, sêo Árvo, se for só na beirada de um ataque de nervo, tá bão pacaramba, Rivotril segura a onda: preocupam-me os cardíacos e os terroristas CaffaJéfficos. Por motivos óbvios, também temo alguma conjunção astrológica marciana: afeito à guerra, mentira e roubo, Marte não deve ser chamado ao pleito. Aliás, que seja eclipsado por um solar Apolo, nome de missão Lunar, de avanço, de superação. Que seja esse o carro a nos conduzir ao futuro, oxalá.

    Responda
  2. RICARDO BATISTA

    Bolsonaristas estão de malas prontas? É longe, mas se precisar, dou uma carona até Cumbica. E o debate aqui na TV tá num nível tão elevado que não vejo a hora de assistir ao mui aguardo jogo de abertura da Copa entre Catar e Equador.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Óia, não ligo a mínima pra bola, mas o Catar é importante mêmo, como nunca: mandar a Bozofrenia catar coquinho! Hahahahah!

  3. Galdino Formiga

    Chegou! Campanha eleitoral terminada.

    Responda
  4. irzair correa

    Se enredo da eleição fosse tão bom quanto uma trama de Almodóvar seria um privilégio ouvir bozolóides tartamudear algum possível argumento a favor do Bozo, mas o que se vê é um festival de baixaria, mentiras, desinformações, recortes absurdos fora do contexto. Onde está agora o kit gay que PT queria implantar nas escolas? e a mamadeira de piroca° deveriam usar de novo se fosse verdade. Nervos a flor da pele está mais para os grunhidos desagradáveis de Stallone lançando granadas e grunhindo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      "Tartamudear" é bem bonito, quase que parece elogio. E, falando no Stallone, Izair, dia desses assisti a um filme dele, recente, em que - surpresa! - o cabra desempenhou bastante bem o papel de um decaído segurança privado. Levou 3O anos, mas não é que dei o braço a torcer? Pra chegar num Jeremy Irons, singela comparação bão, precisa de outra encarnação, mas tudo bem.