-
Roberto Fabiano
Ainda bem que existem pessoas como o TOSTÃO, obrigado EDUARDO. "Na atual guerra de ódio e de fake news, ainda bem, para contrabalançar, que existem o futebol, a arte, a amizade, o amor, a paixão, a ética, a seriedade profissional e a companhia de tantas pessoas queridas, que me ajudam a continuar sonhando."
-
Ernani Lima
Os senhores petistas falam tanto em democracia, mas negam o princípio básico da democracia, ou seja, o contraditório, a opinião divergente. Ser direita é uma opção legítima dos cidadãos brasileiros e brasileiras. Nós somos conservardores nos costumes e liberais na economia. Nós tb queremos o desenvolvimento econômico e social do Brasil igual a vc do PT. Na verdade a democracia está em falta com a postura adotada pelo PT. A patrulha feita com o maior cronista esportivo, Tostão, é uma vergonha
-
Jose L F Trindade
É uma honra ler sua coluna meu caro Tostão. Sua posição clara em favor da democracia e do esporte. Sinto muitíssimo seu bairrismo mineiro. Uma tônica infelizmente que já me fez cobrar o Juca numa outra matéria. Não citar o nome do Athletico é descortês. Poucos clubes fora do eixo Rio, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul alcançaram chegar à duas finais da Libertadores. Como fã desculpo a coluna 13 vezes.
-
Eduardo Augusto
Ué, não há citação ao seu time? Leia o texto novamente. Dica: quando consta Atlético, é o mineiro. O seu agora tem um h.
-
-
Helio Lobo
Quem leu o texto com alguma atenção, percebeu, claramente, as preferências políticas do colunista. Este período nefasto recente, os ultimos quatro anos, tem um lado positivo: de desconjurar essa direita tosca, ignorante, insensível, retrógrada, e colocá-la no lugar certo: no lixo da História.
-
Ademar Barros
Quando adolescente ia ao Barro Preto (campo do Cruzeiro) assistir aos treinos do Cruzeiro. Ver Raul,Pedro Paulo, William, Procopio e Neco, Pizza e Dirceu Lopes, Natal, Tostão, Evaldo e Hilton Oliveira, e vários bons reservas., época da ditadura militar e hoje sinto falta de um posicionamento político do meu grande ídolo!
-
Ademar Barros
Não é hora de ficar calado, corremos o risco de voltarmos àquela época !
-
-
José Roberto Martins Filho
Em 1970, a seleção ganhou o tri e foi recepcionada por Médici, patrão de Sérgio Fernandes Fleury, cuja tarefa era torturar, ele e tantos outros psicopatas. Compreende-se que nenhum craque se manifestasse devido à alienação política-cultural. Entretanto, Tostão, num momento tão decisivo de nossa vida política você permanece calado? Mostre a cara! Não se trata de escolher, mas sim de se afastar um fascista disseminador de violência. Como cobrar ética em futebol em futebol se você se mantém mudo?
-
Luiz Carlos Alves Alves
Guerra supõe mais de um combatendo . Quando Tostão não dá nome aos Bois, ele está sendo totalmente insensível e injusto com Lula, pois quem sempre disseminou o ódio foi Bolsonaro, que tem como ídolo um coronel torturador. Lula é seus companheiros sindicalista do ABC deram uma contribuição decisiva para acabar com a ditadura militarde 64/84. E agora é o único capaz de derrubar esse desgoverno Bolsonaro, Que mata e desmata, evitando mais 4 anos de negacionismo e barbárie!
-
André Ramos
Grande abraço Mestre Tostão, Viva à Democracia!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.