Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo fernandes

    esqueceu da economia. a inadimplencia, as falencias, a inflação dos alimentos, a balança comercial, tudo piorou. e amanhã deverá vir a cereja do bolo: o aumento represado da gasolina. hey, crianças, isso é só o fim.

    Responda
  2. José Cardoso

    Para mim continua sendo uma festa. É uma festa brega sem dúvida com essas 2 únicas atrações, mas haverá picanha com cerveja à noite, seja quem ganhe hoje.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Festa sim ! Nada como viver em um regime democrático ! Lembro de um colega , fez intercâmbio nos EUA, e participou de uma festa em dia de eleições em uma pequena cidade da Califórnia , quando elegeram Bill Clinton(PD) para presidente e Peter Barton (PR) para governador . Independente de partido, todos se congratulavam e festejavam a festa da democracia .

    Responda
    1. PAULO Andrade

      Outros tempos... remember Capitol, a casa da Pelosi sendo invadida e o marido octogenário atacado a marteladas... pqp! só se for halloween antecipado com o Chuck chapado!

  4. Fernando Minto

    Amanhã será uma festa sim. Alguns fantasiados de bruxa, outros fantasiados de coxinha com a bandeira enfiada no fiofó.

    Responda
  5. VALTER FERRAZ

    Estamos fartos de festas. Para isso tem carnaval, Copa do mundo e campeonatos os mais diversos. Bora trabalhar que reconstruir um país não é pouca coisa não.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Sim Sr Valter, reconstruir o que o nefasto destruiu.

  6. Marcos Benassi

    Óia, Hélio, é recomeço, né? Não será refundação, porque os baldrames centrônicos continuarão pelaí, mas podemos fazer umas estacas-Mega, daquelas que se põe debaixo de casa entortando. Estará de ótemo tamanho. Meus votos de bom voto!

    Responda
  7. RICARDO BATISTA

    Não será mais uma festa, e sim um jogo. Com muitos torcedores fanáticos querendo vencer a qualquer preço, mesmo que seja com o juiz roubando. Algo como o que acontece nos EUA. O país não vai amanhecer menos polarizado na segunda-feira, mas o importante amanhã é tirar a arma das mãos da criança.

    Responda
    1. PAULO Andrade

      e desarmar não só as crianças, mas algumas coroas, velhos e outros incompetentes e mal intencionados no uso (pra não dizer todos)

    2. Marcos Benassi

      Sabedoria da vovó: arma faz xixi na mão de criança. Se for ruivinha,, enKHagalha tudo! Hahahahah

  8. Rodrigo Silva

    Eu ainda acho que amanhã vai ser uma festa da democracia. Não é incomum que nela haja polos opostos e o próprio fato do pleito estar sendo realizado em relativa tranquilidade, salvo fatos pontuais, o prova.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, meu caro, sei não sei "pontuais": pontiagudos talvez seja mais descritivo...

  9. Eulalia Moreno

    O nazismo mal disfarçado do inominável merece um estudo: o que foi a defesa do não isolamento a não ser a mesma tática de Mengele sobre eugenia? Quem morreria? Velhos, doentes com comorbidades, obesos, deficientes. O que é a não ser uma tática de Goebbels a mentira repetida 100 vezes até se tornar verdade? O que significam as constantes viagens do inominável a Santa Catarina, Estado que possui o maior número de células neonazistas? . Com a palavra, quem sabe. Eu de nada sei, apenas me espanto.

    Responda
    1. VALTER FERRAZ

      É bem por aí mesmo.

  10. Aguinaldo Pedro

    Lúcido, verdadeiro e assustador. Vamos seguir acreditando de fendendo a democracia. Afinal, liberdade é algo que emos que cuidar diariamente. Viva a DEMOCRACIA, nossa CONSTITUIÇÃO e a VERDADE.

    Responda