Mônica Bergamo > 'Zambelli apontou a arma na minha cara', diz advogado que estava em bar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Isto tudo faz parte do projeto de Governo do Bostonaro. Ele almeja "Brasil-Rio das Pedras". Nesta última semana tivemos 3 amostras: KaffaJefferson, Paraisópolis e agora a tresloucada Zambelli. Parece que o miliciano TarcÃsio, graças à ignorâncio do interior de São Paulo, pega o Governo do Estado. Tamos ai.
Figura asquerosa essa deputada. Deve ser muito infeliz.
Uma parlamentar agora juntando uma gangue para bater em pessoas na rua. Não tem fundo do posso para essa galera. Eles fazem isso querendo uma guerra civil. Quando começar o revide esses tipinhos com dinheiro vão para fora do Brasil assistir de camarote o Brasil queimar.
os bozonazis querem naturalizar o uso de armas para tentar um golpe, mas são patéticos e limitados! infelizmente sp cogita colocar um parça da zambella ficharosa no palácio dos bandeirantes.
Pode prender em flagrante e ela cometeu crimes em sequência. Policiais prevaricaram. PaÃs com policiais aparelhados não tem lei
Se todos que me provocarem eu sair apontando arma, vamos engessar logo o braço pra seguir o exemplo, meu Deus o Brasil tá perdido com essa gente
Um tresloucado que só dá maus exemplos fazendo mais uma motociata sem capacete... Uma desmiolada sacando a "arminha" dentro de um bar cheioo de gente... Onde vamos parar ?
Eu não entendo o fato dela não ter sido presa. O que ela fez foi um ato criminoso.
Jamais o ato de sacarem armas de fogo (pelo vÃdeo há duas pessoas correndo com arma em punho, uma delas a senhora Zambelli) em local público, onde se aglomeravam inúmeras pessoas, ameaçando um outro cidadão negro, sendo este agredido fisicamente, gritando por socorro, pode configurar legÃtima defesa. O fato de ter anteriormente havido uma discussão entre ambos, não legÃtima o uso de armas de fogo, ameaças e perseguição como se viu, mesmo porquê o desafeto estava em flagrante desvantagem.
Ainda bem que alguém menciona que são duas pessoas armadas no vÃdeo, a dita cuja e seu comparsa.
É brincadeira da Folha isso... nenhum comentário meu pode ser postado automaticamente. Já cancelei minha assinatura, mas me convenceram a continuar por mais 3 meses pagando 1,90. Deixa acabar esse perÃodo que caio fora.
Minha nossa, cenas tÃpicas dos filmes de faroeste da antiga, cowboys sacando suas armas e entrando no saloon na captura dos seus inimigos. Esse é o Brasil do Bozo. Que amanhã haja um basta nisso. MAIS LIVROS, MENOS ARMAS!!!
Se ficar provado que a nobre deputada caiu sozinha e fez toda esta confusão , botando vidas de terceiros em risco , qual a pena que pegará? Ou será mais uma fake do pessoal " do bem "? Será que será feita justiça ? A conferir.
Foi provado sim, falta a polÃcia trabalhar!
É questão de tempo pra esses loucos começarem a puxar o gatilho. O que podemos esperar desses polÃticos loucos?
Pistoleira do Bolsonaro!
Tem que ser presapor dois crimes porte ilegal de arma e proibição de porte de arma no pré eleitoral
Começou. Hoje é o mengão, amanhã ptzão.
Deus te ouça Luiz , Deus te ouça ...
Como eu sempre digo. O bolsonarismo adoeceu a mente de seus apoiadores. Eles estão doentes mentalmente.
Eu já não sou tão otimista. Acho que a maioria deles já era bolsonarista latente.
Armas não são brinquedos onde você pode sacar no meio da rua, tropeçar com ela engatilhada, sair correndo, atordoada e sem qualquer preparo. Não faz parte de qq força de segurança que justifique porta-la, logo, cometeu crimes que deverão ser apurados. Vivemos a onda de uma seita lobotomizada que precisa de terapia ou cadeia.
Se houvesse exame psicotécnico para eleitos, estarÃamos livres de muita gente desqualificada.
Entrou em modo Roberto Jefferson. Que seja cassada por esse crime que cometeu
Vergonha de pensar que tantos brasileiros apoiam ela e o seu "senhor" bozo
O bolsonarismo e sua defesa acirrada e vergonhosa por parte dos lÃderes evangélicos me fizeram repensar muito sobre aquilo que sempre acreditei. Não acredito mais em igreja evangélica neopentencostal. LÃderes que se coadunam com a bestialidade do terror. Vi bispo fazer arminha para declarar seu voto. E esta mulher mentirosa, basta ver o vÃdeo para saber que caiu sozinha. O ódio e a mentira sendo abraçados em nome do deus deles.
É o desespero de quem vê a derrota final se aproximando.
Nossa sorte é que as pessoas andam por aà ''armadas'' com celulares e ''dão flagrantes'' nestas ocasiões...
Ficou nervosinha por conta de uma música - "te amo espanhola, te amo...".
Te amo, Espanhola. Sua pá de cal sobre o Bolsonaro foi muito melhor que a do Fábio Faria ou as várias do Guedes. Bob Jefferson lhe aguarda em Bangu 8.
TÃpico perfil bolsonarista, não sei como esse povo tem ainda a coragem de citar o nome de Deus.
Que lamentável. Tudo se resolve a bala. Cultura do medo e da morte.
Quem é decente e estava indeciso acho que hoje tomou a sua decisão do voto, e não é em BOlsonaro e seus extremistas. Chega. Não dá mais. Querem uma guerra civil e um golpe a todo custo, pois odeiam a democracia
Eu ia votar nulo mas depois dessa, não dá, imagina se o cara ganha, já tá um metendo bala em policiais e agora essa cidadã metendo arma porque foi provocada, se a moda pega vamos ter que metralhar um monte de gente né
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Zambelli apontou a arma na minha cara', diz advogado que estava em bar Voltar
Comente este texto