Elio Gaspari > Lula e Bolsonaro fizeram um debate infantil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
debate presidencial no brasil, doravante, precisa de interrupção para um VAR: verificar se houve ou não fake news. bolsonaro, por exemplo, sempre se aproveita disso para contar toda sorte de mentiras, já que ninguém vai chegar. afinal, um dos pecados capitais do brasileiro é a preguiça.
Se o colunista ficou tão comovido pelo 'Médico sem fronteiras', deveria ter escrito alguma coisa sobre o 'Programa Mais Médicos', que atendia o Povo dos confins e foi desativado no primeiro dia de desgoverno do capitão dos milicianos. Um jornalista veterano, mesmo que tenha ideologia de direita, ou extrema-direita, deveria honrar o ofÃcio e dar exemplo aos neófitos. Não é o que vejo deste jornalista, infelizmente; quando largar a rapadura, não irá deixar nenhum legado. Lula vai.
A imprensa em quatro anos não conseguiu fazer uma entrevista séria com o Bozo sem ser atacada, agredida e desprezada. Explica como alguém pode desenvolver um debate de ideias com Jair Bolsonaro. Lula fez o que deu.
Ficar acordado até mais tarde para assistir um debate desse nÃvel só sendo masoquista, ou por dever de ofÃcio como o caso do jornalista.
Por este jornalista, tinha respeito. A cada texto, me decepciono com seus sofismas
O eleitor ficou sem opção de voto no segundo turno. Melhor ficar em casa.
Como o Lula teve sua vida revirada pela PF e MPF, sem que achassem prova de crime então você está falando da fami.lÃcia, que se recusa a pelo menos mostrar o extrato bancário impresso e auditável para a justiça.
O eleitor alienado e fanático vota em candidatos corruptos.
Só eleitores alienados ficarão em casa ajudando o miliciano e seus/suas pistoleiros.
Sêo Elio, por dever de ofÃcio, vá lá, que jeito? Eu, que não o tenho e me auto-mendiquei com a Cloroquina do Bozo, resolvi meus pobrema de impotência e não assisto pornografia de homi na TV. Acostumado à s práticas do Bozoológico, fico fissurado com NatGeo Wild. Minha esposa tá estranhando, e torce pela vitória do Lula.
O formato estava ótimo, mas debater com Bolsonaro é como jogar pingue-pongue contra um bebê. E agora o Brasil já tem a sua dupla de Bonnie e Clyde. O reis do gatilho.
A misschek é o Clyde? Ou será a Dddooidamares?
Grande Carla Zambeli. Exemplo de coragem bolsonarista. Desafia a civilização de arma em punho no centro de São Paulo e fica impune. Cadê o Xandão com sua macheza? O que foi que o Xandão prometeu? O rigor da lei. E agora? Vai piorar. Dá-lhe Zambeli.
Cadê o Xandão? Chama o Xandão! Eu sempre disse que ele é um covarde. Os bajuladores do Xandão estão vendo agora. Esses bajuladores quebraram a cara. E agora?
Vai não. Xandão vai enquadrar a espanhola depois que encerrar a votação, para não dar motivos para a turba gadonarista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Lula e Bolsonaro fizeram um debate infantil Voltar
Comente este texto