Elio Gaspari > Paulo Guedes padece de onipotência verbal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose borges

    Padece de incontinência verbal . Incontinência impotente.

    Responda
    1. alderijo bonache

      O infame me parece ter acometido de disfunção erétil!

  2. José Cardoso

    Simonsen era formado em engenharia E economia. Portanto era economista como o Guedes. Já o Roberto Campos tinha uma pós graduação em economia nos EUA, mas realmente não fez graduação na área.

    Responda
  3. Daverson Furlan

    É vero, Sr Elio, é vero. Mas, por uma questão de consistência e justiça, vossa mercê deveria apontar essa mesma “qualidades em certos candidatos.. Onipotência verbal? Ele foi o inventor mor disso… lembra da “herança maldita”, tantas vezes repetida? Ou o maléfico “nós contra eles”? Pois é… o ministro, tadinho, parece neófito perto desse aí

    Responda
  4. Ricardo Santos

    O postinho de araque foi taxado de gênio certa vez por ter depreciado o real. Ora, todos nós sabemos que a maxidesvalorização do real que ele provocou redundou numa gasolina das mais caras do mundo. Não deu outra: a classe média, do dia pra noite, virou classe C atormentada além disso pela explosão da inflação, especialmente dos alimentos. E ainda quer taxar o pix… Sem contar o retorno da CPMF… Muy genio…

    Responda
  5. VALTER FERRAZ

    Paulo Guedes é tão economista quanto o Mantega. Diploma na parede não significa nada.

    Responda
  6. Edson Cardoso

    Elio Gaspari, é inequívoca a tua dor de cotovelo. O Mago Paulo Guedes está dando aula de conhecimento na maior crise mundial da história. Estás com saudades do Palloci e do Margarina! Inveja em estado bruto! Kkkkkkk

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Sempre me pergunto: O pão francês tem mais miolo que bolsonarista? Leio seu comentário e me respondo sim.

    2. Fernando Alves

      A crise mundial é tão grande que os EUA e a China cresceram no último trimestre cada um mais do que o Brasil maravilhoso do Guedes crescerá no ano, e sem vôo de galinha eleitoral. O que me impressiona é o nível de submissão dos devotos da seita satânica do deus Jair: passam fome felizes para garantir o direito do deus deles andar de jet-ski por quatro anos.

    3. Wolney Unes

      O kkk do colega a fechar seu comentário causal nos lembra da grande contribuição do filósofo Olavo de Carvalho: o riso é argumento de prostituta!

    4. Eliana Kling

      Cardoso, tu vai ver a bomba estourando no colo dos brasileiros no ano quem vem.

    5. Marcos Benassi

      Jesus da Goiabada! Santa Damares da Marmelada Mofada! Santo Antão do Trocadalho Maledetto! Acudam todos o coleguinha Cardoso, que fala essas insanidezes e repete KKK duas vezes: que não seja mantra supremacista branco. Amém.

    6. Eduardo Luiz De Faria

      Mas qual ação do Guedes que te faz pensar assim? Não existe qualquer projeto ou política econômica nesse governo. Se tem, conta pra gente qual é.

    7. Victor Giaretta Rubira

      Você fala muitas coisas e não diz nada

  7. Marcos Benassi

    Hahahah, sêo Elio, Vossa Eminência Sapientíssima, falando no Kipling, tá dando deixa pra que nóis, urubus ao rés-do-chão - eu, ao menos, sinto-me um carniceiro, de tanto zumbi putrefato ao redor - chamemos o Jjjeegues de Mowgli. Não caio nessa, não: pego na fala do Cairu e qualifico o jênyo de Visconde de Sabugosa. Na verdade, uma Cuca travestida, mas não quero ser taxado de misógino ou homofóbico: deixa o Eremildo prestar atenção que ele solta a impropriedade.

    Responda
  8. Jose Roberto de França

    Grande Carla Zambeli. Exemplo de coragem bolsonarista. Desafia a civilização de arma em punho no centro de São Paulo e fica impune. Cadê o Xandão com sua macheza? O que foi que o Xandão prometeu? O rigor da lei. E agora? Vai piorar. Dá-lhe Zambeli.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Entende-se: a constituição só vale para o terceiro estado. No primeiro e segundo estados, nenhum crime é passível de punição.

    2. VALTER FERRAZ

      prendeu o segurança e deixou a patroa solta. Vai entender?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.