Marcia Castro > Rios de ouro e de destruição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa atividade tem esse expressamente proibida na Amazônia.
É a corrupção endêmica do norte e nordeste. Somente trinta por cento dos eleitores da região sabem em quem votaram para deputado federal. O resto foi pelo cabresto.
Os diamantes de sangue de Serra Leoa foram dados de presente a moças de 15 anos que muitas vezes só estudavam e iam nas missas de domingo. Os jeans fabricados por semelhantes a escravos bolivianos da Zara vestem homens e mulheres que trabalham o dia inteiro. A carne do churrasco de sábado é resultado de muita árvore abatida e água potável desperdiçada. Não existe o homem mau que destrói o meio ambiente, não vamos atribuir aos outros o que nós próprios fazemos como predadores consumistas.
Prezado José Padilha você come carne? Você se desloca por algum veÃculo movido a gasolina? Você toma Coca-Cola ou guaraná? Você come castanhas? Não estou passando pano para ninguém. Só não dá para ficar atacando os outros e continuar consumindo, estimulando a produção.
Hein? Nada do que consumo requer desmatamento na Amazônia e no cerrado é muito menos envenenamento de rios. Uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa. Essa é uma desculpa esfarrapada para o velho oeste! Passando pano para destruidor da Amazônia?
Um pistoleiro jamais vai compreender a proteção animal e florestal. Para pistoleiro é terra arrasada, não existe uma consciência
Como contratar pistoleiro? Os donos do poder sabem.
Como tratar pistoleiros?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcia Castro > Rios de ouro e de destruição Voltar
Comente este texto