Marcia Castro > Rios de ouro e de destruição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Essa atividade tem esse expressamente proibida na Amazônia.

    Responda
  2. NACIB HETTI

    É a corrupção endêmica do norte e nordeste. Somente trinta por cento dos eleitores da região sabem em quem votaram para deputado federal. O resto foi pelo cabresto.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Os diamantes de sangue de Serra Leoa foram dados de presente a moças de 15 anos que muitas vezes só estudavam e iam nas missas de domingo. Os jeans fabricados por semelhantes a escravos bolivianos da Zara vestem homens e mulheres que trabalham o dia inteiro. A carne do churrasco de sábado é resultado de muita árvore abatida e água potável desperdiçada. Não existe o homem mau que destrói o meio ambiente, não vamos atribuir aos outros o que nós próprios fazemos como predadores consumistas.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Prezado José Padilha você come carne? Você se desloca por algum veículo movido a gasolina? Você toma Coca-Cola ou guaraná? Você come castanhas? Não estou passando pano para ninguém. Só não dá para ficar atacando os outros e continuar consumindo, estimulando a produção.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Hein? Nada do que consumo requer desmatamento na Amazônia e no cerrado é muito menos envenenamento de rios. Uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa. Essa é uma desculpa esfarrapada para o velho oeste! Passando pano para destruidor da Amazônia?

  4. Vanderlei Nogueira

    Um pistoleiro jamais vai compreender a proteção animal e florestal. Para pistoleiro é terra arrasada, não existe uma consciência

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Como contratar pistoleiro? Os donos do poder sabem.

    2. Vanderlei Nogueira

      Como tratar pistoleiros?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.