-
Petrônio Alves Corrêa Filho
Só espero que pelo que passamos a grande imprensa tenha aprendido a lição para ser mais equilibrada e imparcial quando houver denúncias. Claro que todos têm o seu lado e o direito de defendê-lo. Mas é necessário pensar no povo brasileiro e ser realista e justo com os fatos e com as pessoas.
-
Jose Roberto de França
Aí está a miséria do Brasil. Apenas passamos de uma direita supertrculenta para uma direita menos truculenta. Lula está refém de uma direita oportunista e perversa. Agora temos de empregar todas as nossas energias para enfrentar as artimanhas dessas forças terríveis
-
Ney Fernando
Qualquer uma das duas senadoras que chegasse ao segundo turno teria vencido tanto bolsonaro quanto Lula, e com facilidade, diante da enorme rejeição dos dois. Lula ganhou com 50,1% dos votos, índice correspondente ao da rejeição do seu adversário. Comentário contendo algarismos dá nisso: "O seu comentário não pode ser publicado automaticamente. Há palavras no seu texto indicando que uma moderação prévia será necessária. Caso queira publicar seu texto assim mesmo, clique em Enviar."
-
Alexandre Marcos Pereira
Todo mundo preocupado que uma tentativa de golpe viesse do Exército, mas ele acabou vindo da Polícia Rodoviária Federal. Se juntarmos os episódios da câmara de gás em Sergipe e a chacina no Morro do Alemão, temos que concordar com Tom Jobim: o Brasil não é para iniciantes. Golpe rodoviário federal! Só aqui mesmo!
-
Alexandre Pereira
Veja a posição do STE a esse respeito.
-
-
Marcos Benassi
[Ô phôia, faz favor: pppiicada é uma palavra que tá no dicionário. Pode significar mordida de bicho, pode significar uma estreita senda no meio do mato. O que ela não significa é uma gíria que remete ao falo: não é "falada", "jebada", *piPocada". Não dá pra melhorar o script sençurotrônico folhofrenético, pô? Justa que Latiu, isso é o sistema de interação digital do melhor jornal do país? Ora...]
-
Marcos Benassi
É, seu Jorge, acabo achando que esse seu olhar descende do desassombro com que seus antepassados médio-orientais vinham cá, largando uma vida e cultura muito diferentes e, pragmaticamente, enchiam o baú de aviamentos, ferramentas e outros trens, e saíam a mascatear mato adentro. Tem que ser, paradoxalmente, um prático e um sonhador: de dia, baú no lombo de mula; de noite, carta à noiva longínqua. Toca vender teréns e a imaginar, que a faina é longa e as pppiicadas, estreitas. E tem cobra.
-
Marcelo Santana
Começo a sentir o ar menos carregado. A esperança volta.
-
Marcos Benassi
Zeus te ôva e nos alivie, meu caro.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.