Tv Folha > Lula terá oposição forte e dificuldade em compor com Congresso, dizem jornalistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um cara como Lula merece nada menos que isso: difixuldade. Espero qie ele desista e deixe-nos Alckmin no cargo. Lula não é confiável. O Nordeste sacaneou o Brasil.
Ta chegando aà o presidente da Argentina, depois vem Maduro , a seguir a famÃlia Castro e por fim Kim Jong-un. Oh ! Como é bom ser oposição. Como é bom!
A secretaria de redação da Folha é onde começa a oposição à Lula, independentemente de quem a ocupe. Nela manda o patrão.
Aà está a miséria do Brasil. Apenas passamos de uma direita supertrculenta para uma direita menos truculenta. Lula está refém de uma direita oportunista e perversa. Agora temos de empregar todas as nossas energias para enfrentar as artimanhas dessas forças terrÃveis.
Impressionante como a imprensa gosta de dar o tom para os rumos do Brasil com adivinhações. Temos de parar de manter o nós contra eles e vice-versa. O rumo do paÃs é um só para todos. Parece que querem o quanto pior melhor!! Vamos trabalhar ao invés de ficarmos nos apoiando em ideologias polÃticas sem fundamento. PolÃtico é ser pragmático e da conveniência. Eles possuem interesses próprios e parece que os colunistas da matéria também.
Nossa, como vocês chegaram a essa conclusão? Puxa vida, são especialistas sabidos mesmo !!!!
Com o Centrão, o vencedor faz maioria fácil, fácil
Vocês ainda têm dúvida da capacidade de Lula de fazer alianças???
Simples . Acabe o orçamento secreto e reeleger um novo presidente da Câmara.
Isso seria o ideal. Mas cadê o macho prá peitar?! O Lula já tá preocupado com o STF acabar com a "pior ladroagem" dos últimos duzentos anos . Agora não é mais tão pior. Atende pelo nome de pragmatismo.
Bobalhões! A turma da direita já está pronta prá aderir. É o DNA deles
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > Lula terá oposição forte e dificuldade em compor com Congresso, dizem jornalistas Voltar
Comente este texto