Rede Social > Pastores bolsonaristas falam de apocalipse e oração após a derrota Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Esses pastores foram envergonhados por Deus. Frustrados, devem satisfação e pedido de perdão aos fiéis, pois garantiram que o pleno cumprimento dos seus ensinamentos traria a vitória. Deus não se deixa escarnecer. Tudo o que o homem plantar, isso colherá. Não sei, contudo, se terão coragem e humildade para se arrepender publicamente.
Tudo culpa da Micheque que rezou para o demônio sair do palácio do planalto. A reza funcionou e o demônio perdeu a eleição.
Quanta hipocrisia meu Deus. Essa é de fato a teologia da exploração do povo humilde e simples que deposita na fé sua única esperança. Esse é o preço que o paÃs pagará pela falta de investimento em educação por todos os governos que tivemos nos últimos tempos.
Quando era crianca, pensava que todo aquele que frequenta igrejas sao pessoas boas e/ou tentando se melhorar. Hoje no entanto constato que que essas igrejas sao frequentadas por gente muito perversa, que nao se arrepende das maldades que faz, e ainda buscam uma justificativa religiosa para continuar praticando o mal. Parece que os bons, estao todos fora dessas igrejas.
Quando Deus quer castigar o povo ele coloca Pastores safados!! Quanta insensatez!!
Sou evangélico e fico envergonhado de ver esses comportamentos, não passam de adoradores de homens.
adoradores do dinheiro e riquezas?
O meu PALPITE é que todo esse pessoal poderia procurar por sua Canaã, bem longe.
Já, já estaram adorando outro deus, que lhes possa proporcionar acesso ao poder.
O deus desses pastores sempre foi o dinheiro e o poder. Sabem que nao serao punidos, por isso continuam empregando o nome Dele da maneira que bem entendem.
"A pandemia e a guerra que afetou a todos não foram suficiente para despertar espiritualmente o povo brasileiro", realmente ainda teve 49,1% (58.206.354) q insistiram em ignorar a tragédia completamente evitável de quase 700 mil vidas perdidas, caso tivéssemos um governo sério, responsável e Verdadeiramente Cristão. 49,1% q ignoraram um "messias" imitando gente com falta de ar e q não foi em um só hospital. Será q os 49,1% usaram máscara e tomaram vacina ou ouviram as prescrições do "messias"?
O deus Mammon dará outro ensejo para seus correligionários mais assÃduos e desassisados, não se preocupem!
As vezes dói, ler essas mediocridades infames e hipócritas. Mais têm quem os venera, só me resta lamentar pela inocência que os permite a manipulação...
Deus no comando. Teu C U, bolsonaro!
Quem adora o Messias das Trevas tem o lugar consagrado nas ordas do chifrudo. É mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha que um adorador de Bolsonaro ir para o Reino dos Céus.
a sorte nossa de verdadeiros trabalhadores brasileiros é que Deus sabe quem usa da religião para proveito próprio e avisou nao use o nome Dele em vao e falsos profetas surgirão; Devem orar é pedir perdão .porque com certeza Lula fara um grande governo
É extremamente insuportável ver lÃderes de certas igrejas, misturarem a religião com a polÃtica, pior são os fiéis aceitarem tais argumentos, sem ao menos contestar a luz da palavra.
O Apocalipse há de chegar para esses falsos profetas quando taxarem essas igrejas-diretórios de partido de direita. Mas ainda esperamos que sobre eles recaia a chuva de fogo e enxofre que caiu em Sodoms e Gomorra. Oremos.
O gado, digo, povo, que acompanha essas "igrejas" e acredita no que dizem esses "pastores" chega a causar dó... São, geralmente, pobres, com pouco estudo e, por não terem como questionar, acreditam piamente nos absurdos que ouvem... Enquanto isso, os sujeitos só pensam no que vão amealhar de dinheiro; afinal de contas "templo é dinheiro"...
Basta! O discurso dessa turba é polÃtico; o religioso é apenas verniz. Claro que religião é polÃtica também, mas aqui há uma encenação perversa, como quando o Bozo foi "batizado" no Rio Jordão pelo pastor Everaldo. Não foi um ritual religioso mas uma peça de campanha. Ou coloca-se um limite nisso ou teremos chegado ao irreversÃvel.
Eu não estou nada surpreso com essa ação idólatra das igrejas por Bolsonaro, a bÃblia mesmo fala que as pessoas deixariam Jesus de lado para seguir falsos messias, aà tem um falso messias com 58 milhões de seguidores, realmente a guerra ainda nem começou e quando começar, essas pessoas aà vão estar do lado errado da história, a última batalha está por vir, mas não é por Lula ou Bolsonaro, mas é pela bÃblia e a verdade da lei de Deus, infelizmente falsos pastores usam a bÃblia para defender um ge
Rinaldo ,nunca vi um comentario tao bem adequado! Deus seja louvado!1
Essa gente é doente. São fanáticos de seitas horripilantes. Que o conhecimento lhes tire a máscara de ferro que, em nome de Deus, lhes cegam e oprimem.
Engraçado, quando o inominável ganhou, foi a vontade de Deus, mas quando perde não é? Não vai ser dessa vez que vam implantar gileade aqui!
O que esses "bispos" vão fazer agora? Promover uma descapetização? Revirar o olho? Rolar no chão desesperados? O que a falta de sexo não faz na vida desse povo.
Gente fanática, na religião e na ideologia. Parte doq pobre povo brasileiro foi cooptada por algumas lideranças evangélicas demonÃacas, cobiçosas e velhacas. Vai dar muito trabalho prá desbolsonarizar esses infelizes. O cotidiano vai lhes abrir olhos e com nosso trabalho intelectual, conhecerão o mundo real.
Até que não é errado. O apocalipse narra uma guerra entre as forças divinas e as forças terrenas sob a influência de satanás. O glorioso é que no final Jesus Cristo e Sua Igreja são vencedores, essa é uma profecia. Parece que os demônios estão saindo e sendo derrotados. Ainda tem muita luta pela frente porque falta ainda muito capeta pra ser derrotado e no final Satanás ser lançado no lago de fogo. A verdadeira Igreja não precisa temer e sim comemorar.
As pessoas que oram de fato terão mais tempo de rezar agora em que haverá governo para cuidar delas, não precisarão mais se misturar diariamente à polÃtica e ao governo... cada macaco no seu galho. Igreja de um lado e polÃtica do outro e serão felizes (e separados!) para sempre, amém!
Fim dos tempos, essas igrejas vão ter que voltarem a falar de Deus e Jesus Cristo.
Como já disse em outras oportunidades, um parte enorme do povo evangélico é impermeável ao conhecimento. A informação correta não penetra de jeito algum. Só aceitam o que pastores picaretas falam aos gritos nos púlpitos seguido de palavras esquisitas que chamam de lÃnguas estranhas.
Parte do Brasil precisa se acostumar à viver com a verdade de novo ainda que ela estivesse diante de nossos olhos o tempo inteiro: o governo Bozo foi uma mentira maléfica ao povo brasileiro o tempo todo. Os evangélicos agora vão descobrir o quanto foram enganados, questão de tempo.
Apocalipse é essa ala religiosa oportunista que um mentiroso hipócrita que usa o nome de Deus com finalidade explÃcita de se manter no poder. Pastor virou profi$$ão hoje em dia. Na Internet há vários cursos de como virar pastor, como pregar e alienar as pessoas em nome de Je$US!
Puro fanatismo, esperteza e manipulação dos fiéis! Desejo de poder e grana! O governo maligno foi derrotado ontem! Com a derrota pastores vêem seu acesso as altas esferas do poder reduzido drasticamente. Isto é super saudável. Cada um no seu quadrado!
Que alÃvio ler esse monte de depoimentos oportunistas e manipuladores e ter maior ainda a certeza do mal enorme de que nos livramos com a vitória do Lula e a derrota do maior mentiroso fascista do mundo. Ufa! A mistura da igreja com o poder polÃtico sempre foi a arma do fascismo.
Gostaria muito que todos os grupos religiosos ficassem na faixa deles e somem da polÃtica. Não tenho confiança nenhum deles a poder guiar um paÃs.
Ih!! As urnas não travaram. O melafoia não tá muito prestigiado nos céus.
Pelo menos , finalmente, botaram pra fora. O que eles querem eh governar o paÃs, um dia. Nenhum dos bispoes iriam se contentar só com dÃzimos. Um dia se vêem no comando geral. O náufrago era só uma peça alavanca nesse processo. Falhou. Mas vão continuar tentando. E a classe merdia achava que era o náufrago e o liberalismo que dominariam. Não sabiam de nada , inocentes.
DifÃcil a estes pastores explicar que não fazem milagres, não fazem profecias e nem caridade fazem com o dÃzimo que recebem. DifÃcil explicar porque os fiéis estão andando de ônibus e eles de carro. Fácil culpar os outros pelo caos que eles ajudam a construir. Liberdade de religião não é Liberdade de iludir.
Pastores estamos sendo punidos 4 anos por um governo insensÃvel, incompetente e Genocida
Eliane, a FSP te escalou pra prestar esse tipo de serviço?... Ora, tenha mais dignidade, mulher! Palhaçada! Esses falsos pastores não honram ao Senhor Jesus Cristo! Nunca. Usam a Palavra para se locupletarem. Estão ricos às custas da fé alheia. Tudo bem se pessoas se tornam esparras... Problema de cada pateta. Agora, um jornal se prestar a esse papel... Ah, aà já é demais!
Não são pastoras. São apenas sacerdotisas do deus Grana. Praticam a mais antiga profissão do mundo.
Que bos**.
Estão preocupados com a diminuição do dÃzimo. Xô charlatões!
Do que escapamos!!!
Esses lÃderes picaretas têm que aprender que se depender da oração deles, nunca vai acontecer, Deus sempre vai fazer o inverso do desejo deles. Esses lÃderes são perversos e diabólicos.
Sou pastor evangélico, e todas essas mensagens fazendo referência à BÃblia e ao evangelho, não condizem com a realidade sobre o Reino de Deus e o papel da Igreja no mundo. É triste ver pastores e lÃderes evangélicos com uma visão totalmente dissonante com o que Jesus Cristo ensinou. É triste ver multidões sendo manipuladas por religiosos sem compromisso com a Verdade que é o próprio Cristo. Muitos desses lÃderes citados na reportagem, não entenderam as boas novas de Jesus.
Não entenderam ou fingem que não entendem prezado pastor?
Uma hora a humanidade vai perceber que está só. Pois se antes Deus diz que vai que tal candidato vai vencer as eleições e depois não vence e a pessoa continua acreditando em Deus! Claro, admitir isso é difÃcil
Idolatram seu falso Messias, querem o poder e não ser sal na terra. Abandonam o ensinamento máximo do amor ao próximo, perdão e paz e querem o ódio e a guerra. Trocaram a cruz pela arma. A única coisa que estão certos é sobre o Apocalipse, onde diz que o amor de muitos se esfriaria e adorariam a falsos Messias. O problema é que eles estão do lado dos condenados. Cegos.
Absurdo fanatismo, Deus é puro amor e o outro foi inventado pelo homem.
O fanatismo religioso é uma barbaridade. Aliás, percebam que todas as guerras foram causadas por ditadores ou por fanatismo religioso.
O que se vê não é Fé, mas um projeto de poder, cujos única filosofia é a fé destes grupos religiosos. O respeito a pessoas q professem outra fé inexiste aà - mesmo dentro da fé cristã. O que existe de forma muito clara é o desejo da construção de uma Teocracia, onde aqueles que professam uma fé diversa da estabelecida deverão ser perseguidos. O papel do ESTADO é o de defesa de todas as fés e garantir a todos a mesmo direito a professar está fé
Os que adoraram um Ãdolo foram condenados a vagar pelo deserto por quarenta anos. E os que incitaram o povo a adorar o Ãdolo que construÃram foram impedidos de alcançar a Terra Prometida. Não adorar Ãdolos estranhos diz a Palavra! Esses pastores substituÃram Deus e Jesus por um mito em suas igrejas e os fiéis os seguiram! "E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova? Lucas seis:trinta e nove"
A galerinha do PIX ungido, como sempre alienando os seus exércitos!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Pastores bolsonaristas falam de apocalipse e oração após a derrota Voltar
Comente este texto