Ilustrada > Sertanejos que apoiaram Bolsonaro ficam em silêncio após vitória de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o Roger será sempre o ultraje do nosso universo "artistico" ecoando aquele refrao "agente somos inutil" - o apice de sua obra...
Pensei que iria passar mais quatro anos sob a trÃplice tortura: o bolsonaro, os sertanejos e os neopentecostais. Melhorou um pouco.
Esta manchete é uma boa demais para ser verdade. Imagina não ter que ouvir o Zezé di Camargo !!! Lula faz milagres...
O Roger fez uma carreira de sucesso, inclusive posando nu . Onde ele está hoje mesmo ?
O diretio de escolha é sagrado, ele fez uso desse direito, onde ele errou, errou quando usou da mentira para justificar seu direito de escolha, deveria respeitar seus Fã, mentir, deixa claro que no mede as consequencias da mentira. Agora Lula é presidente, ele, o cantor vai continuar cantando, porém vai ter que olhar nos olhos dos eleitores do Lula, e quando fizer isso pensar, que m.e.r.dha, errei po.
Chico Buarque, Caetano, Gilberto Gil, enfim, o que há de melhor na música brasileira apoiou Lula. Com Bolsonaro estiveram os desinformados que se intitulam "sertanejos", mas que na realidade somente olham para seu próprio umbigo para iludir os brasileiros mais humildes e usufruir de cachês milionários.
E o "cara" ainda tem a petulância de chamar quem votou contra o Bolsonaro, de desinformado. Desinformado é ele, roqueiro da era medieval.
Imagine se o mundo dependesse da opinião destes elementos!
"em silêncio" poderiam ficar defronte ao microfone. Credo, cada porcaria citada, Jesus da Goiabeira...
Povo tÃpico do Brasil colonial: botinudos e sem formação intelectual moderna. Basta olhar para suas composições machistas e misóginas, com ideais conservadores, tÃpicos do mundo agrário.
Vivem as custas dos sertanejos, mas estão sempre do lado dos latifundiários.
O melhor negócio do mundo é ser cantor sertanojo. Cantam sempre a mesma coisa com um detalhezinho diferente. Sem esforço.
E assim vão enganando o povo humilde e cortejando os poderosos.
Deveriam ficar em silêncio para sempre, ó musiquinha ruim!
Apoiado, Carlos.
A quem pode interessar o que o Roger tem a dizer?
O fundamental, ele já disse: "inútil, a gente somos inútil!"
Esses sertanejos, intérpretes de hinos de cor no , calados é bom para os ouvidos.
E sertanojo "universitário" é música? Letras sem nexo gramatical, semântica explicitamente degenerada. Péssima influência para nosso paÃs que acaba de nascer. Artistas totalmente irrelevantes, que para piorar buscam benesses do governo por meio das prefeituras, sendo os mesmos que antes criticavam a Lei Ruanet.
Ótimo que estão em silêncio, detesto música sertaneja. Me dá até urticária.
E a Chula Miranda, que hilário, só decadente. Roger ainda aguenta sustentar uma nota? musical e não nota de cem da rachadinha. Todos atrás de um boquinha, fazendeiros incalacrados com irregularidades, esperando o perdão presidencial. E o Neymala legÃtimo representante dos mediocres, o ex presidiário Ronaldinho Gaúcho, o inteligeeeente Felipe Mello, o intrigante MInotauro, que fauna. O choro é livre, acabou a mamata, a teta secou.
Se falar a verdade a folha censura! Estamos fud.dos.
Aleluia! Calados, são os verdadeiros poetas!
O silêncio dessa gente fascista que se diz cantores soa como sinfonia aos meus ouvidos.
Podem chorar. O choro é livre, bródas. Xupa, quié de Lula.
Para mim, artistas e empresas deveriam se manter neutras. Estas posições prejudicam as suas imagens e consequentemente os seus negócios. O voto secreto é para isso, preservar as pessoas, tanto fÃsicas quanto jurÃdicas, estas não votam, por que seu dono vai fazer isso? Procurar encrenca para o seu negócio?! "Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém,"
Por que artistas devem permanecer neutros? Que comparação esdrúxula entre artistas e empresas. Quer reduzir artistas à um Cnpj? Informo que não existe uma arte neutra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Sertanejos que apoiaram Bolsonaro ficam em silêncio após vitória de Lula Voltar
Comente este texto