Mônica Bergamo > André Lara Resende entra em bolsa de apostas, mas Haddad e Padilha são mais fortes para economia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista Tibiriçá

    Sr Lorenzo, o choro é livre e o direito de espernear, também. Estamos em uma democracia, se fosse uma ditadura, como alguns estão pedindo, com certeza, não seria!

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    André Lara Resende seria uma escolha precisa para um país que necessita se reinventar. É corajoso, tem um pensamento criativo, mas suportado por literatura robusta e prática de várias economias de sucesso. Vamos todos torcer para que o presidente Lula se ilumine e o coloque à frente do ministério para que o Brasil volte a despontar com a importância que tem.

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Haddard Suvinil não tem aptidão para nada além de poste. E com a eleição do barba, infelizmente continuará zanzando por aí, como cadáver insepulto que é.

    Responda
  4. Ayer Campos

    André é o melhor economista do Brasil, e seria um luxo; mas Haddad tem o perfil certo para implementar as diretrizes de Lula e sua equipe. Ambos seriam antídotos contra os neoliberais que seguem o figurino traçado pelo colunista da Folha, Marcos Mendes - homem de confiança de Meirelles.

    Responda
    1. Claudio Moreira Roberto

      Beleza então..se assim vc acha ...voltaremos com selic nos 20% ..dívida aumentando e p/ os banqueiros e p os ricos..Lula lá !! Ueba

  5. Benedicto Ismael Dutra

    É preciso enfrentar a realidade, mas também renovar tudo que esteja em desacordo com as leis naturais da Criação, pois o que estiver em oposição a elas perderá a base de sustentação, ruindo naturalmente. O Brasil e a humanidade têm de se voltar para as realizações construtivas e benéficas. É muito importante saber como se comportará a economia e o mercado financeiro que vinham tomando corpo impulsionando as atividades em empregos, e momentaneamente, está meio indefinida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.