Mônica Bergamo > 'Estamos lidando com um moleque', diz ministro do STF sobre Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Já deu, acabou esse governo careta! Se a PRF e outras polÃcias não fossem aparelhadas por esse bolsonarismo infeliz, esses baderneiros golpistas já deveriam estar na cadeia. Na morte do Genivaldo não teve conversa, jogaram o cidadão direto na câmara de gás, já com bolsomÃnions arruaceiros é esse mi-mi-mi sem fim.
Parece que o silêncio do EX-PR, do minto, do capitão e-du-matu, do capitão do polvo, do salvador da pátria, do bessias está conscientemente ou não, orquestrando estas manifestações, como se fosse um prenúncio golpista. Corre-se o risco dessas manifestações infundadas baterem a porta do congresso nacional.
Transportadoras, agronegócio e policiais estão por trás dessa manifestação. O caos é o último desejo dessa figura nefasta que ocupou a presidência.
Sem duvida, um moleque. Moleque mal educado, fronteiriço, ignorante e egoÃsta. Isso para aliviar a barra dos tantos moleques gente boa por aà que não merecem ser comparados com o sujeito.
O inominável é o que de pior pode existir no ser humano, legÃtimo piti boy, em turma é muito macho, sozinho, rebola e muda de voz. Assim que a turba dispersar, vai dizer que não tem nada a ver com isso, que não incentivou, ou seja, covardia total.
Esse "PR" de m.e.r.d ainda pagará muito alto por toda sua barbárie, incompetência e bandidagem... muita coisa o aguarda.
Simples, ele está com medo de ser preso. Deve estar, com a sua equipe, arquitetando vários planos para fugir de uma eventual prisão. CuriosÃssimo para ver a narrativa que vão criar.
Bolsonaro nunca enganou ninguém. Fascista, tirano, miliciano e agora golpista. Ele e seus asseclas não passarão. As instituicões e o povo brasileiro impedirão qualquer tentativa autoritária. Se as forças armadas cumprirem seu papel deverão enfrentar os que atentam contra a constituição e dar o destino legal para que a Justiça afaste os subversivos do convÃvio social e promova sua prisão temporária.
Ao contrário. Enganou e continua enganando muita gente. Infelizmente.
Há muito teclo aqui e ali que o Brasil tem um velhote adolescente na presidência. Um moleque birrento. Perde e não quer entregar a bola para o vencedor. E, causa-me perplexidade o despreparo dos Servidores Públicos. Servidor público deve saber que o polÃtico é transitório, ele é permanente. E a permanência foi outorgada pelo Constituinte visando a proteção, não dele, mas, do Estado brasileiro. Que respondam a Processo Administrativo Disciplinar. Todos!
Melhor comentário que li até agora!
Disse antes! Há muito teclo aqui e ali que o Brasil tem um velhote adolescente na presidência. Agora? Um moleque birrento. Perde e não quer entregar a bola para o vencedor. Mau militar! Mau deputado e terrivelmente mau presidente.Se o Exército tivesse expulsado ou se a Câmara tivesse cassado, a História seria diferente. Pela omissão do passado, temos essa crise no presente.Entregue a bola, velhote moleque birrento. Uma criança com oito anos teria tratado melhor a Pandemia.
Mo lequ e mimado. Mil icia no e deli nque nte que só pensa no seu umbigo
Adnet deve mandar outro áudio para esses bananas. Ordenando a desmobilização. Funciona mais que a PRF
se fossem grevistas bloqueando as estradas , a borracha estaria comendo solta e seriam chamados de arruaceiros e terroristas!!! prende meia dúzia desses bolsonarentos que rapidinho se calam, pois o mestre MOR está os utilizando como massa de manobra e no fim eles vão responder por si próprio esses crimes, o bozo não vai mandar advogado depois pra defendê-los, ou seja, bando de trouxas!
A chance deste presidente sair com alguma dignidade é zero. Vai espernear e se desmoralizar por completo.
Quem nunca teve e não tem moral se desmoraliza? Como?
O problema não é ser "moleque", é se achar deus. Ele sempre achou que foi eleito dono do Brasil, não presidente, e acha bonito atrapalhar a vida das pessoas se achar que vai obter algum ganho pessoal disso.
O Dr. Ricardo Galvão, ex-presidente do Inpe, foi o primeiro a diagnosticar um moleque na presidência do paÃs. O moleque quer chutar o pau da barraca e ver o circo pegar fogo, para forçar uma ação repressora das forças armadas. Quando foi a última vez que o outro lado radicalizou? Só tem um lado que está de molecagem nesta história.
O Dr. Ricardo Galvão, ex-presidente do Inpe, foi o primeiro a diagnosticar corretamente que havia um moleque na presidencia da nação,
Irresponsável. Covarde.
Está perdendo a grande chance de sair com dignidade pela porta da frente!
Desculpa xará mas dignidade e bolsonaro são duas palavras que não combinam.
O que ele nunca teve.
Moleque nada, faz por planejamento, quer a bagunça, quer o exército intervindi e ter um motivo para tentar o golpe! Cadeia para este senhor, se é que merece este tratamento!
Quando as arruaças começaram ninguém reagiu. Agora aguentem
Desde os tempos do Exercito, sempre foi um moleque arruaceiro e irresponsável.
Pois é. Ele não é o problema. Ele nunca escondeu ser o que é. Mas milhões e milhões e milhões votaram nele em MMXVIII. Ele passou XLVI meses fazendo mais do mesmo e os milhões de antes e mais milhões ainda continuaram votando. Não é louco? E pensar que só começou a cumprir o aviso prévio de dois meses, imagine!
E foi naqueles tempos que ameaçou explodir bombas em unidades militares! Ninguém muda, nasce feito!
E foi eleito presidente!
Prezado José Silva, sugiro, respeitosamente, a leitura do art. 5º, inciso XIV da Constituição Federal.
eh mesmo..qual o nome do ministro?????
Pra quem passou boa parte da vida reclamando que a esquerda é "mimimi" e se proclamando um machão, o que vemos é que na hora do aperto é igual uma criança que corre para as saias da mãe. A macheza toda é ficar escondido quando os problemas aparecem? Covarde e irresponsável.
irresponsável e mimado, que precisava ter sido corrigido e educado pelos pais, agora já é tarde, e pior, imaginem a prole
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Estamos lidando com um moleque', diz ministro do STF sobre Bolsonaro Voltar
Comente este texto