Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Samuel Machado

    Não se esqueçam dos senadores que o mantiveram no cargo depois de conhecer seus métodos por dois anos.

    Responda
  2. Edgar Alves

    Ele não é procurador geral coisa nenhuma, é o maior advogado de defesa do bolsomerda. Aliás, nem advogado de defesa o coiso precisa, pois não tem nenhuma ação penal contra ele!! Quem fiscaliza o fiscal? Quem pune o fiscal que não fiscaliza? Mais uma anomalia da nossa CF q não previu mecanismos de punição a esses malfeitores. E tbm é necessário mudar a forma de nomeação do PGR. O investigado não pode nomear seu investigador. Isso é uma aberração!!

    Responda
  3. Isaias Soares de Souza

    Isso é que se denomina de procurador de Ara(s)que. A situação é extremamente patética e vergonhosa. Quando um procurador geral agiria dessa forma em qualquer lugar do mundo? Parece até que ele auto decretou 100 anos de sigilo para investigar..

    Responda
  4. Marcelo Martins

    Sr. Aras, será investigado, processado criminal, civil e administrativamente por todas as ações e omissões durante todos estes ano. E por fim, se o direito brasileiro voltar a ser observado, este elemento terminará exonerado e condenado por seus crimes. Espero que uma lei seja sancionada para vincular a escolha do PGR, pelo Presidente da República, a nomes de uma lista fornecida, e de observância obrigatória. Como era, de forma voluntária, nos tempos dos Governos do PT.

    Responda
  5. Ronaldo Pereira

    Em breve retornará à sua irrelevância, se aposentará e retornará a sua Bahia para o gozo do devido descanso depois de tantos anos de labor. Só resta saber se sua consciência o permitirá!

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Permitirá. Sem dúvida. E ainda se achará digno de elogios por ter ocupado o cargo.

  6. Gilberto P Santos

    Aras, personagem em perene repouso, aparentemente sob sigilo de 100 anos, conseguiu desconstruir, em breve período, a imagem de uma instituição ao atuar em benefício de seu amo e senhor. O movimento dos procuradores, caso tenha surgido apenas neste momento, ocorre tardiamente, quando os danos já se consolidaram. Será árdua a tarefa de reverter a falta de credibilidade institucional.

    Responda
  7. José Lino da Silva Lino

    As mãos ocultas pela omissão ajudam a preparar banho de sangue no país.

    Responda