Rede Social > Pastor bolsonarista compara bloqueio em estradas à Primavera Árabe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ele se refere a primavera árabe porque leva vida de sheik com o dinheiro de seus seguidores. Pastor só se for de dólar.
Pensando bem eh melhor ser ateu, a frequentador dessas igrejas que pregam odio, homofobia, misoginia, racismo, e desprezo aos pobres.
Um celerado esse pastor. Quer dizer que isso eh a primavera Brasileira. Similar aquela que jogou a Libia numa guerra civil que nao acaba nunca. Ou aquela que transformou a Siria, um pais outrora lindo, num amontoado de crateras, gente passando fome, e destruicao para todo lado. Ou o Egito, que saiu de uma ditatura sangrenta, entrou noutra ditadura sangrenta, e hoje eh governado por uma ditadura sangrenta. Esses pastores deveriam estudar um pouquinho, antes abrir a boca e falar tanta bobagem.
Pra que uma matéria dando propaganda e visibilidade a mais um lunático, pirado da cabeça?? Esse tipo de gente tem que ficar no ostracismo. Parem de divulgar essas palhaçadas. A coisa está ficando séria demais, o brasileiro está acreditando e levando a sério todo tipo de loucura. Não dá nem pra emitir uma opinião sobre um cara desse. É maluco. É cadeia, chicotada na lomba. Não tem conversa.
Pastor? So se for de hienas. Isso é ser cristão? Nem na China.
é desse tipo de gente que queremos livrar a polÃtica brasileira.
LÃder de quadrilha.
O paÃs precisa se ver livre urgente dessa gente que se diz religiosa e leva o gado pro inferno. Precisamos de um paÃs com paz novamente.
Prendam esses miseráveis. E no mais, cassetete, jato d'água e gás lacrimogêneo. Em doses cavalares!
No hemisfério Norte é primavera, aqui inverte, é outono, caem os fascistas.
O bolsinatismo empoderou Aparlemados e os lorpas, agrupou os parvos e pascácios, os néscios, ineptos, ignaros, estultos, basbaques e pacóvios num verdadeiro exército de Brancaleone zumbis que perderam total conexão com a realidade, com a sanidade e principalmente com a vergonha na cara , lamentável tamanho desatino....
Pai perdoai-o ele não sabe o que faz, não sabe o que, não sabe o porque, não sabe como, não sabe quem e não sabe quando. É um bolsonarista, paciência.
Pelo contrário. Ele sabe muito bem o que faz. Esses elementos são mais perigosos que integrantes do PCC.
Alexandre, por favor, mais um pedido de prisão para esse pastor fanfarrão.
Estranho o Estado brasileiro sendo refém dessa baderna. EUA reconheceu a eleição de Lula, como legÃtima e esses caras aprontando. Tem peixe grande nessa história.
Peixe grande seria elogio. São indignos e desprovidos de qualquer moral.
Para ser engenheiro, precisa estudar Engenharia. Para ser médico, estuda-se Medicina. Para conduzir uma ordem religiosa, deve-se estudar Teologia. Qualquer profissão ou atividade legal sem a devida qualificação é caracterizada como charlatanismo.
Eu sugiro a este pastor, que vá militar num paÃs com governo teocrático. Depois talvez possa dar mais valor à democracia num estado laico, como determina nossa constituição. Talvez consiga adquirir um mÃnimo de respeito pela nossa cultura, e pela religião dos outros.
Agora sei. Os pastores dessas igrejas são terroristas mesmo..
Mais uma bibona enrustida se achando a rainha do céu. Essa pastora é fanta.
A freguesia do pé de goiabas alucinógenas da madame Dos Males está bombando.
Pastor, a primavera árabe foi um movimento contra a tirania teocrática. Aqui é o contrário, você prega uma teocracia, e estamos em plena democracia laica (ou ao menos tentamos) que alguns como você tentam derrubar.
A alucinação pode ser um distúrbio contagiante.
Como é que um idiota destes ainda está solto?
Esse pastor de verdinhas é "parça" da madame Dos Males. Antes de virem a público preferir a conhecidas asneiras, costumam colher e comer alguns frutos daquele pé de goiabas alucinógenas.
Não sabe nada de GeopolÃtica. A Primavera Ãrabe era contra ditaduras e a favor da Democracia, e não o contrário.
Caro Gildázio, não exija de um lunático qualquer tipo de conhecimento. É mais fácil fazer um ruminante falar do que um lunático raciocinar.
O pensamento , desde o Bolsonaro até o cidadão apoiador: teocracia evangélica, pior do que ditadura militar. Misturar politica com religião. Ideal é destruir o que há de liberdades civis, polÃticas no BrasilÂ… em nome de Deus ! Essa é a maior ameaça antidemocrática nesse paÃs.”
Esse "pastor" e o tipo de gente que brotou do esgoto assim como essa meia dúzia de arruaceiros que estão promovendo o bloqueio das estradas e não fosse a clara convivência da PRF 1 jipe com 2 soldados já teriam acabado com a farra desses desocupados
Ou fumou macoonha estragada ou tomou chá de cogumelo com boosta de cachorro
Esse im/becil, aparentemente teleguiado do movimento americano tão influente nas igrejas neopentecostais daqui, está pregando contra a constituição do paÃs é contra o estado laico. Precisamos parar essa gente e logo.
Se as polÃcias não estivessem aparelhadas , já teria muito golpista preso !! O povo escolheu Lula justamente para evitar que esses trogloditas reacionários ascendessem ao Poder! É justamente isso que não queremos !
Qual povo? Meia dúzia de baderneiros que provavelmente recebem auxÃlio do atual governo. Pago com o dinheiro do contribuinte, ou seja, do povo de verdade. Ele deve ler a Constituição, que diz, O Estado brasileiro é laico. Respeita todos os credos e, também os incrédulos. Provavelmente, este senhor que se diz pastor, não sabe o que foi o movimento popular denominado Primavera árabe. Lamentável.
Pastor golpista. O estado é laico e nem todos os brasileiros são evangélicos. Não existe essa história de transformar o Brasil numa teocracia. Teocracias são abusivas e perseguidoras de todos que não se adequam ao modelo imposto por lÃderes religiosos fanáticos e mesquinhos.
Isso é droga estragada!
Estes pastores que misturam religião com polÃtica tem sempre o diabo a tiracolo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Pastor bolsonarista compara bloqueio em estradas à Primavera Árabe Voltar
Comente este texto