Ilustrada > Como Cássia Kis, que apoia Bolsonaro, virou uma atriz incômoda na tela da Globo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A personagem dela, na novela travessia, não faz falta nenhuma. Deviam cortá-la logo real voar o clima para os demais colegas. Uma chata!;
Tudo que a atriz Cássia Kis repudia, principalmente o aborto e homossexualidade, está repudiado por Deus, a quem ela busca servir fielmente.
Qual vida defende Cássia Kis? Pergunto isso independente de idade. Se for a vida preta, dizimada nas favelas e pisadas no cotidiano, estamos juntos. Se for aquela da propaganda do aborto, que pessoalmente sou contra, direi que é hipocrisia: todos sabemos como estas questões se resolvem no Brasil. No mais, falar em bolsonarismo como "protetor" de vidas é uma piada tão nefasta quanto negar que esta senhora é homofóbica.
Não gosto de fanatismo de qualquer espécie...sei que o equilÃbrio é difÃcil mas não podemos deixar de procurá-lo!
Ela sempre foi perturbada. Eu era criança e já desconfiava da mulher do Zé das Medalhas.
Que um dia ela possa encontrar a paz que precisa.
A FSP faz, mais uma vez, uma panfletagem gratuita completa de posiçôes contra a Igreja e contra o Papa, a favor de fanáticos de falsa religiosidade. Não tenho visto espaçoss para o contraditório destes textos tão longos e exaustivos.
Esses segmentos religiosos fundamentalistas se apossam das pessoas frágeis. Uma vez na posse, as dirigem ao seu intento. Daà as tragédias acontecem. Dá pena!
Deixem-na em paz, ela anda doente e faz tempo!
Como dizia o sábio Garrincha , quem é essa?
A atriz é contra o aborto, acha que a mulher não pode ser dona do próprio corpo, tem de aceitar que outros decidam por ela. E as vidas perdidas na pandemia, criticou o pr por não providenciar isolamento, não buscar rapidamente vacinas, por demorar 45 dias para aprovar uma vacina? Ela aceitou que pessoas idosas sofressem demais e virassem piada do pr, que "não era coveiro"? Defende fetos e nem liga para mais de 700 mil mortos de várias idades, a maioria idosos? Que religiosa é essa? Hipócrita.
Coitada, além de ignorante também está doente, com ódio do mundo e das pessoas. Vive na inquisição. Vai morrer e acabar como todos, extinta.
Ela está precisando mesmo é de um bom manicômio
Acabou com a carreira a toa, vai pra Record, será a avó da mulher de Potifar .
FSP, o termo ‘ideologia’ de gênero não existe. O correto é ‘identidade de gênero’. Por fv corrijam ou pelo menos coloquem nas aspas. Vcs estão naturalizando um termo preconceituoso.
Coitada, é a perfeita imagem do fracasso!
Sendo o jornal um espaço finito ,não entendo abrir tal espaço para essa senhora, quando outras pessoas mais interessantes não aparecem. O Jornal contribui assim para propagar essas idéias retrógradas e a senhora continuar na mÃdia.
Cada um come o que gosta. Se ela é uma bolsomiom nada contra, problema dela. Pelo menos sempre apareceu na mÃdia enquanto o Bozo é presidente, depois de janeiro ela vira fantasma, desaparece.
Rs, de repente, virou "péssima atriz". É mais ou menos como fazem com o grandioso Chico Buarque: não presta, pois apoia o Lula. (com as devidas proporções, Chico é muito maior) Em fim, deveria Cássia deveria guardar suas opiniões para ela mesma, neste momento da história nacional. Bolsonaro não vale a pena.
O que dizer da Cássia Kis? Uma atriz brilhante de carreira incrÃvel, a quem eu, pessoalmente, já comparei ao talento espantoso da Tilda Swinton, dois grandes profissionais. A pandemia deixou sequelas terrÃveis. Minha mãe desenvolveu Alzheimer, doença triste. Pessoas perderam a vida e outras se perderam dos seus caminhos. A sociedade continua adoecida, e isso vai muito além de uma pandemia e suas sequelas. Cássia não é uma pessoa ruim. Talvez nem ela saiba, mas precisa de ajuda, urgentemente.
Minha empresa prestou serviço pra essa senhora há 20 anos e ela já era um extrume.
Tem que se juntar com a fascista Duarte e fazer uma peça para apresentar no passado nazifascista da Europa. Vão ser aplaudidas lá no quinto dos infernos.
Como esta senhora ficou feia.
feio é o comportamento dela, sobre a aparência, quem não fica velho é porque morreu antes.
Apesar do destaque na emissora, nunca convenceu como boa atriz. O gesto da artista preconceituosa fala por si: quer ser de direita e se revela canhestra.
Fanatismo religioso é perigoso e triste. Basta olhar a história da humanidade. Que pena!
Esta senhora, assim como um monte de bolsonaristas desvairados, não precisa de Deus, mas de um bom psiquiatra.
Carla Zambelli 2
E a diversidade, tao celebrada pela esquerda?
Tenha a santa paciência. Nos poupe.
Devemos respeitar aqueles que não nos respeitam? Devemos aceitar o nazismo, racismo, homofobia em nome da diversidade de "opiniões"? Devemos respeitar aqueles que querem eliminar a diferença em nome da diversidade, coisa que eles não fazem?
Seria isso a tal pluralidade democratica?
A Cassia Kiss afirmou que o beijo com a Lucia Verissimo foi um selinho idiota de quanto ela era idiota. Selinho ou beijo não são idiotas. Idiota é o crime de homofobia escancarado nas suas declarações.
Não assisto nada que tenha participação dessa senhora Cássia Kis e o tal Humberto Martins, todos bozistas. E se é bozista não tem nada que preste na cabeça. Mas, rezo para que tomem juÃzo ou vergonha na cara.
Viva os democratas, sua curta ou comprida régua, de acordo com a ocasião. Divertido.
Democracia é ruim, só que as demais opções são muito piores.
Rezar rosário contra o comunismo é fácil. Quero ver fazer voluntariado em asilos e creches.
Exatamente, Flavia! Disse tudo. São crentes de festa junina. Duvido até se essa senhora já fez uma visita a um asilo de velhos.
O mal se infiltra na sociedade como um câncer silencioso. Hoje chamamos de bolsonarismo, antes era nazismo e fascismo. O que move as pessoas a ainda seguirem essas seitas sat$ânicas?
Foi este caminho que a Cassia Kis.
Vivas para Fernanda Montenegro!
O bolsonarismo tem se tornado uma espécie de asilo para velhas caducas frustradas como a Regina Duarte e a Cássia Kiss
E para muitos empresários intelectualmente senis e caminhoneiros que violentam os direitos de locomoção dos brasileiros.
Começou a temporada de cancelamentos da Folha.
já vem os mimizentos de novo, gente que confunde liberdade de expressão com direito de ser homofóbico.
Acha que homofobia é liberdade de expressão?
Essa dae carrega apenas perturbação e muita culpa
Já admirei esta senhora, um dia. Mas perdeu totalmente a sanidade. Não entendo esta "defesa da vida" que estas pessoas pregam. Matar com tiros pode?
só defendem a vida quando está na barriga da mulher. Não é sobre aborto, é sobre poder sobre o corpo feminino. E muitas mulheres se prestam a esse papel, infelizmente.
Essa não é católica do Jesus Cristo, o social-democrata, contrário à tirania e defensor das igualdades às minorias.
Essa atriz representa o que realmente sempre foi: uma pessoa extremamente grosseira, temperamental, uma doente mental. As suas ações sempre foram guiadas pelo radicalismo. O catolicismo não admite certas atitudes, ela agora quiz se apegar a religião para proteger e ser cabo eleitoral de determinado candidato anti-cristão que a maioria do povo com justiça o derrotou. Saia atriz do triste papel que sempre representou e caia na real...
Também sou católico, mais tradicional que carismático "renovado" e, como a maioria dos católicos, entendo que religião e polÃtica devem ocupar espaços diferentes. Se a Cássia é tão católica e gosta de ter a última palavra, podia vir explicar que história nada católica é essa de "não poderei ajudar você", entre outras contradições.
Pois é, caro André. Particularmente, deixei de frequentar cultos religiosos porque a religião afasta o crente de Deus. Hoje, sinto que sou bem melhor que antes. Assista uma missa do padre José Augusto (no YT) e vai me entender. Faça o mesmo com Valdomiro $antiago, o Edir Ma$edo, o RR $oares e agora o tal padre de festa junina, o Kelmon. Um nojo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como Cássia Kis, que apoia Bolsonaro, virou uma atriz incômoda na tela da Globo Voltar
Comente este texto