Mônica Bergamo > Atos bolsonaristas serão constantes, e reação inteligente é crucial para evitar radicalização, diz ex-CIDH Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Maurício

    Sou a favor da intervenção militar: que o Exército vá para as estradas enfiar o coturno no lombo desses baderneiros e depois prendê-los por atentado à democracia.

    Responda
  2. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Fica difícil apaziguar depois de condenação em três instâncias e amplas provas contra.

    Responda
    1. Iuri Lammel Marques

      Para começar: não existem três instâncias judiciárias no Brasil, apenas duas. Além disso, a condenação foi corretamente invalidada devido a erros crassos e parcialidade do processo. Então, não faz sentido nenhum esse argumento que vocês repetem como papagaios desinformados!

    2. Jose Roberto de Souza

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Carlos Maurício

      Condenação sem provas por um juiz comprovadamente parcial e depois absolvição pela mais alta corte do país.

  3. Rodrigo Silva

    Muito sensato. A ascensão da direita extremada é um fato no Brasil e no mundo com capacidade de mobilização. Há que agir com firmeza, mas também com calma e moderação. Sobretudo não cair em provocações. Hay que endurecer, pero perder la ternura jamás.

    Responda
  4. Fernando Alves

    Então o negócio é avisar o Bozo que apesar de ele ter perdido a eleição, vamos deixar ele ficar mais quatro anos, pra ver se apazigua os ban didos. Afinal, são quatro anos relativizando cri mes e pegando leve para evitar uma reação viol enta. O que são mais quatro? Ou oito? Ou vinte? Tudo para deixar Bozo e sua co rja calminhos.

    Responda
  5. Carlos Mello

    Apologia ao nazismo não é liberdade de expressão.

    Responda
    1. Jose Roberto de França

      Sem rodeios a culpa é do povo. Desta sociedade corrupta. E repito: "Sr. Gaya. Não tem talvez. Nem eles têm bom senso. E eles vão sobreviver. É impossível acabar o bolsonarismo. Eles firmaram raízes profundas na sociedade. É a triste realidade". Basta ver esses bloqueios doa caminhoneiros. Os apoios que estão recebendo esses marginais. E a timidez das autoridades para enfrenta-los. E o congresso invadido por militares e pastores e oportunistas eleitos agora pelo povo. Só não vê quem não quer.

  6. Jane Medeiros

    Excelente abordagem! Dá para pensar em que encruzilhada a Lava Jato/ Moro, o impeachment de Dilma com a quebra da institucionalidade e a consequente chegada ao poder do atual PR conduziram o país! Lula é a esperança!

    Responda
  7. ROBERTO REZENDE

    Tudo muito preocupante.

    Responda
  8. marcio tulio viana

    O maior problema sao os 2 meses de espera..Analise o discurso do homem: 1. Jogar nas 4 linhas pode ser decretar estado de defesa e depois de sitio; 2.respeitar o ir e vir pode ser parar sem obstruir mas desabastecendo; 3.agradecer os 58 milhões não impede de contestar os 60; 4. entre as "provas" de que não é antidemocratico não está a aceitação do resultado. Daí a face sorridente do sujeito

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.