Ruy Castro > Bom estar de volta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Ótimo você estar de volta. Em ralação ao raio que o parta acho que nem ele quer o bozo.
Grande Ruy, seu retorno me enche de alegria, cuide-se bem, não queremos ficar sem seus textos novamente.
Seja bem vindo de volta. Ruy. Sentimos sua falta. Muita Saúde. Que bom que você e o Brasil estão de volta!!!
Seja bem vindo de volta. Ruy. Sentimos sua falta.
Demorou! Que bom que voltou. Se cuide, muito. E seja feliz a cada dia, pois estamos aqui para curti-lo, sempre. Um grande abraço.
Que alegria reencontrá-lo na vitória!!
Bem-vindo de volta ! Viva!
é Ruy, estava mesmo faltando você. agora a festa está completa. e que "belo" lugar você imaginou para manda-lo ir...
De volta, finalmente! Agora, recuperado e sendo Bolsonaro carta fora do baralho, você pode voltar a escrever sobre cinema, música, literatura, memórias, etc. tudo que engrandece e alivia o espÃrito.
Estranhei sua ausência e senti falta de seus textos, sempre imperdÃveis. Bom retorno, grande Ruy!!
Ruy, seu depoimento de livramento foi fundamental pra eu livrar-me também, anos atrás. E me comovo sempre que o releio... Desejo a você muita saúde, recuperação plena, nós teus milhares de fãs (não vou dizer milhões pra não parecer exagerado) sentimos saudades! Se cuida!!!
Que alegria tê-lo de volta. Inicialmente parabéns pelo livro e pela vitoriosa eleição. Infelizmente tivemos sua ausência neste perÃodo avassalador e extenuante que o Brasil viveu. Que esteja bem recuperadinho para nos brindar com sua verve certeira neste Brasil aloprado. Abraços afetuosos daLúcia e do Severo
Sonhei que o Ruy Castro estava em Thistão da Cunha, a ilha que fica no meio do oceano Atlântico, entre a Africa do Sul, Antartida e o sul da América do Sul, dizem ser o lugar mais quieto do mundo de palavrório. Sentimos sua falta na coluna. Bom retorno, agora como 'imortal da Acadêmia Brasileira de Letras'.
Amado Ruy, prazer sem fim ter voce de volta.Coroou em magnitude as nossas alegrias do final de semana, depois de 4 anos de angustia, desespero revolta e até depressao,pelo rumo que nosso Pais estava tomando.Prazer imensooooo voce fez falta e muitaaaaa.
Alegre surpresa ao vê-lo de volta, prezado Ruy, neste momento em que a esperança e a alegria raiam fortes em nossos horizontes! Se possÃvel um pedido, contudo, gostaria ainda de ler sua visão do que foi esta vitória épica do Lula.
Do Rio Grande do Sul com muita alegria: Nos livramos do Inominável, evitamos o ministro pipoqueiro Onix como governador e recuperamos o Ruy. Quanta felicidade!!!!
Agora o Ruy pode voltar com os ótimos textos sobre música e cinema. Imortal não precisa se preocupar com a saúde.
Bolsonaro já foi a estupidez da "moderação" dos comentários continua. E piorando.
Hahahah, essa sençura enche o saco pra Baralho. E não adianta, o pior a gente escreve tranquilo, é só subverter as palavras. Ah, mas escreve um algarismo arábico ou bota quatro exclamação seguida, pra ver só. Já pro Fal-de-Arara!
Bom retorno Ruy Ontem assistindo Inside Man, da Netflix, chamou atenção uma observação que vai de encontro a seu texto: " Os esforçados só sabem preencher o dia. Os preguiçosos buscam atalhos. 90% da inventividade humana se deve à tentativa de se ter mais tempo livre. Sem a preguiça ainda trabalharÃamos no campo". Se cuida.
Ausência sentida. Viva!
Seja bem vindo seu Ruy! Estávamos preocupados.
Sentimos sua falta. Que bom ter voltado junto com o Brasil.
Que maravilha, Ruy!!! Bom retorno! Precisamos das suas crônicas!
[Ahhh, sençura xarope Bozofrênica! Se o script devorar meu comentário e desovar o presunto na ponta da praia, vô fazer uma macumba que ceis vão ficá enfezado até doismilevinteseis. Cabôco Tranca-Pôpa é forte, não sai nem um bozólito pelos fundilho, ceis vão vê. Não ousem, hein? Hein? Era o que fartava.]
Êêê, salve, Ruy! Camarado, vassuncê fez sua versão própria d'O Pulso, dos Titãs: "Histoplasmose, pneumonia. Febres, desidratação, arritmia. Pressão, depressão, Bozofrenia. Ruy Castro, ainda bufa!" Hahahah! A Mirian, amada, só respondeu à nossa angústia, piedosa que é, vorta e meia nego perguntava docê. Cansei de ver. Quanto ao Bozo, carÃssimo, antes do raio parti-lo, ele pode desfrutar das quatro linhas? Da grade da cela? Por gentileza. Bem-vindo de volta, Mano Castro! Em boa hora.
Achei que você estivesse cabalando votos para a ABL.
Não era mau, não era mau. Mas, salvo engano, parece que a Pitonisa Goldemberg já informou que essa questã tava resolvida. Por Zeus mêmo. A conferir.
Fez muita falta, Ruy! Que fique conosco por um longo tempo. Bem vindo de volta!
Fiz uma força danada pra não procurar no Google e, vai que ele me fala que, vixe, não escreveria mais pra Folha! Apesar de não gostar de você somente em relação as suas opiniões sobre a Semana da Arte Moderna de 22, no mais, ler a Folha sem ler suas colunas, causaria a mesma frustração que sinto por toda a vida, por não ter nascido no Século XVIII e jamais ter visto uma apresentação ao vivo de Mozart! Eudis Urbano Amparo SP
Grande Rui, que bom que está de volta ! Seus textos fazem falta e como fazem !
Que bom te ouvir de novo! Seus textos soam como uma conversa todas as noites, logo quando saem! E como a sua luz fez falta nesse momento de tanto ódio no coração das pessoas! Muito bem-vindo de volta!
São os "fachos furiosos anti-Bozofrenia": Mariluz, com sua lâmpia feminina; o Castro, com sua luz Ruyva! Hahahahah!
Bem vindo de volta, Ruy! Você fez muita falta. Ao contrário de Bolsonaro, que pode ir pro raio que o parta!
Bem-vindo de volta!
Grande Ruy !! Que bom, vê-lo de volta,cheio de energia e com a saúde renovada. Você enverga mais não quebra!!!!
Obrigada por voltar!
Para o raio que o parta!
Senti a falta da sua leitura sempre sábia e divertida da cena nacional, especialmente nesses últimos dias de tantos desatinos. Que bom que está de volta! Cuide-se bem.
Saúde Rui, ótimo tê-lo de volta!!!
Bem-vindo de volta! Fez muita falta!
Encerrou com um foto em Paraty, na Flip. Espero que esteja por aqui no fim deste mês, para o mesmo evento.
Eu e a Mônica Goldenberg estávamos com saudades. Bom retorno!
Obrigado, Deus, pelo retorno do seu Ruy. E, por favor, conserve sua saúde. Amém.
Nem raio, nem que se parta. Grades. Bem-vindo... o colunista.
Eu adiro, Felicio: as quatro linhas das grades da cela! Hahahah!
Ah, que alegria poder voltar a lê-lo. Sorridente e alegre, passei os olhos pelo texto. Já li várias vezes. Obrigado, Ruy! Que bom que melhorou. Exista o máximo que puder. O jornalismo brasileiro fica um pouco desidratado sem você.
Sim Ruy, que ele vá pro raio que o parta!! Junto com esses malucos que estavam na frente do exército aqui em SP.
Parabéns, se cuida, dou 52 aulas por semana, escrevo mensagens bÃblicas todos os dias, sei bem o que é estafa, portanto se respeita, pois estamos com falta de pessoas que pensam e analisam a situação atual.
Como é bom o Ruy de volta. Pode tirar os tubos, o covarde vai picar-a-mula!
Maravilha, Ruy!! O jornalismo, as Letras e o Brasil inteligente agradecem!!
Bolsonaro conseguiu não se reeleger; Ruy Castro voltou;... tá ficando bom!
Ótimo, bom retorno e melhoras. Adorei a crônica, sobretudo o final.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Bom estar de volta Voltar
Comente este texto