Flavia Boggio > Lula fez mais em três dias do que Bolsonaro em três anos e dez meses Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Excelente comentário. Nota mil!
Morre agora de inveja bozooooo, aà fala assim que injustiça estão fazendo comigooo. :-(
Adorei, até o bom humor dos comentaristas voltou!!! Enfim respiramos novamente.
Perdeu a eleição. Perdeu a compostura na infância. Sinais de fumaça indicam que pode perder até o casamento. Só falta o dente dele doer para minha alegria ser completa. Já vai tarde!
Hahahahaha Bom demais!
a autora falou "um ano e meio" após o inÃcio da pandemia. mas são DOIS anos e meio. 2020, 2021 e já estamos no final de 2022. não parece, mas resistimos tudo isso.
Muito bom
A senhora Flávia Baggio está bem humorada. Este tipo de humor não contribui em nada, depois das eleições...
Óia, colega, que os Santos o protejam, como também ao coleguinha gaiato gaiato, logo aqui acima: que nunca lhe falte bom humor para resistir ao comunismo cara-amarrada, que tanto mata rubrovermelhistas de desgosto pelaÃ. Estamos todos chorando pela de(com)posição do Bozo, homi bom e competente. Quase deprimidos. Hahahaha!
O que contribui é fechar estradas. Que visão de gente "do bem".
Mais um tiozão do zap detectado hahaha
Os únicos sem humor são os bolsonaristas raiz podre. O restante, até muitos que votaram no infernal, estão aliviados e disponÃveis para rir novamente. O Céu agradece um povo feliz. Em compensação o lado de baixo está de braços abertos para receber os bolsonaristas de volta, local está aquecido e pronto para recebe-los de volta.
Quem apoia ladrão faz parte da quadrilha, manada de muares.
Não contribui pra vc. Deixa de ser ranheta. Abra seu coração. Respire fundo, a qualidade do ar está melhorando. O fÃgado vai desopilar.
Realmente precisamos de FIB kkkkkkkk maravilha ler isso!
Lula vai acabar as falcatruas do bozo nos sigilos de 100 anos. Bravo! A hora é essa. Dá-lhe Lula.
Bozistas de ressaca podem chorar a vontade,ajuda e alivia a alma constrita
Que reportagem de m*a hein folha, independente de quem se votou, achei que era uma notÃcia importante! Vocês são pagos para fazer piada? Vai para o stand up
Hahahah, nego chama de "reportagem"? Hahahahah, desculpaê véi', mas só podia ser Bozofrênico mêmo... Ela ganha pra fazer piada, prezado, é o trabalho; todavia, creia, é tristonha de mão cheia, salvou-a o Rhum Lulificado. Hahahahah!
Prezados, não sou Bolsonaro, sou pelo paÃs, não digam tolices antes de verificarem oque estão a falar, malhei ao jornal e não ao presidente eleito, talvez sejam tão infantis quanto ao jornal que leem, meus sentimentos a vocês !! Fato que q jornal em questão se deu ao trabalho de fazer piadas enquanto precisamos de um paÃs sério e que funcione de fato, espero que melhore desta vez!!
Bolsonazis não sabe o bem que humor faz. O Lula nem assumiu a presidência e já tem vários convites para participar em eventos no exterior. Importante é que não será para falar com garçons, com todo respeito pela profissão digna.
O que eh isso companheiro?! Essa raiva faz mal ao coração. Nós queremos que vc tbem seja feliz. A gente eh diferente, não queremos metralhar ninguém.
Isto não é uma reportagem. É uma análise irônica da melhora apresentada pelo paÃs pontuada de dados da realidade. Realidade que você não sabe mais o que desde 2016, mais ou menos.
Tiozão do zap detectado hahaha
Bravo! A hora é essa. Dá-lhe Lula.
Estou rindo aos litros! Ótimo texto, aos poucos estamos vivendo a sensação de alÃvio e alegria por termos defenestrado o psicopata mor de nossas vidas!!
Bem assim mesmo! Lula nem assumiu e as coisas positivas que aconteceram nos últimos dias foram ótimas!! É a alegria e paz voltando a reinar no paÃs. Só teremos os bozoloides pra atrapalhar... Mas nada que com uma dose de inseticida não resolva.
Além de todos esses alÃvios e melhorias, a Noruega e a Alemanha anunciaram desbloqueio de recursos para o Fundo Amazônia destinado a subsidiar ações de proteção ambiental da Floresta e seus povos.
Viva o PT! E vamos torcer para que Lula não leve seus amiguinhos do tipo Zé Dirceu, Palocci e outros tantos. Se for assim terá tudo para fazet um belo governo. Ah, para os desavisados, não apoio Bolsonaro e não sou bolsonarista. Sou apenas um brasileiro como tantos aqui que não deseja ver o paÃs ser saqueado por integrantes do PT.
Pois se não votou no Lula nem em Bolsonaro, não tem o direito de reclamar. Calado ainda está errado.
Não é bolsonarista mas a cartilha tá tão bem decorada e papagaiada que eu acho que é bolsonarista sim.
preferiu a outra quadrilha hummmm
Uma população traumatizada pelo ódio e a maldade, lutando para se curar pós eleição e vem o senhor não é seu Gilberto com sua carga de rancor e ódio cuspir na internet? Aceita que dói menos.
Hahahahaha sensacional
Sensacional.
Haahahahahahhahah mto boa
Muito bom, Flavia!
A sua tirada sobre a Jovem Pan me lembra a famosa frase de Freud: “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Demétrio Magnoli já resumiu o “jornalismo” da Folha: militante.
Ah, a sabedoria do Endométrio! Escorre, vivida e rubra, por pernas as mais diversas, como lúgubre sangue, que a não fecundidade augura... Hahahahah!
O Demétrio Magnoli é a versão mais ou menos democrática do Bozo: não é vaidoso, nem egocêntrico, nem se acha o gênio. O negócio dele é discordar para se sentir prima donna.
Excelente texto, muito divertido tambem são os lamentos postados por bolsonaristas mas redes sociais: ex. “estamos de luto” !
Essa boiada bozoloide nunca esteve de luto pelas 700 mil (no mÃnimo, considerando as subnotificações) mortes na pandemia. Nunca esteve de luto pela abo minável destruição da Amazônia, do Cerrado, Pantanal etc. Pela violência contra povos indÃgenas e das favelas. Contra o desmonte de importantes órgãos culturais e cientÃficos etc etc. Com todo o respeito, que enfiem o luto bozolino naquele lugar.
As colunas gregas associadas à poluição visual são um registro importante nesse texto. Há 100 anos, elas ainda eram um sÃmbolo de bom gosto e opulência... A Havan sintetiza a cafonice brasileira do século XXI, faz uma mistureba monstruosa que se impõe como uma cicatriz repetitiva e constrangedora em diferentes paisagens paÃs a fora. Um kitsch agressivo e ridÃculo, que nada tem de brasileiro, só a bandeira nas sacolas plásticas, e olha lá...
A folha de São Paulo pelo seu tamanho, nao devia permitir a divulgação de as neiras em suas páginas, sob pena de aumentar a tensão entre os aloprados de plantão, de ambos os lados
Como assim, de ambos os lados? Tem petista fechando rodovias? Pedindo fechamento do STF? Intervenção militar? Acusando urnas de fraudes? Se tiver, me indique onde, que eu não vi, nem nessas eleições, nem nas de 2018.
ah ah, a Folha faz isso? moooo
O choro é livre e democrático. Já é ir bom se acostumando.
Deixa eu complementar sua lista de feitos do Lula: em três dias ele conseguiu nos livrar da presença incômoda dos tiozões do zap nos encontros de famÃlia. Os que insistirem em comparecer terão de baixar a crista. Pensando melhor, diria que talvez os encontros de famÃlia voltem a acontecer, pois, a exemplo da minha, se separam em dois blocos. No meu caso, os tiozões do zap ficaram todos do outro lado.
Brilhante. Deveria ser uma homilia ou pregação e ajudaria muitos cristãos a voltarem para a realidade.
Deve haver algum equÃvoco. Lula só terá acesso aos cofres a partir de primeiro de janeiro.
Adorei o texto! Para rir e seguir lavando a alma.
Saboreando cada frase do artigo , torcendo como nunca para que o excelente texto não chegasse ao final ! Kkkkkkkkk
Flávia, vc tem "faro", vc foi muito feliz com o texto kkkk
Perfeito!
Sou professor estou na sala dos professores, e acabo de ler seu texto em voz alta para os demais, para nos alegramos antes de entrar em sala. Obrigado.
Flavia, muito bom, então o governo Lula nem começou e já está melhor avaliado que o do desajustado que teve quatro anos para fazer algo e nada fez, ao contrário fez coisas negativas.
Ótimo texto, parabéns.
Que texto genial!
Ao menos teremos a felicidade de ver menos a Damares Alves e sua famosa história lisérgica de Jesus na goiabeira,ou as asneiras sobre pedofilia na ilha de marajó ,o Mário Frias com aquele jeitão de coronéu de comédia italiana . Estamos livres do pior que existe no ser humano com essa trupe de imorais que se vão ,e tomara nunca mais voltem
Seu texto me fez sorrir, aos poucos estamos saindo deste governo de trevas. Que comece a festa da democracia, do amor ao próximo, do bom senso e da felicidade. É o Brasil Feliz de Novo!
Muitos articulistas da Folha têm vocação para ser comediantes. Eles usam o espaço do jornal para fazer piadas (muitas vezes de péssimo gosto). Outra caracterÃstica desses comediantes é a amnésia. Eles esquecem ou fingem esquecer que os legados dos governos Lula e Dilma se resumem basicamente à corrupção generalizada e uma enorme recessão econômica. Mas segundo os comediantes do jornal o Lula desta vez fará um excelente governo. O fato do corrupto Lula ter sido eleito já é uma piada de mau gosto.
Chooora! Griiiita. Se alivia deste ódio e deste rancor.
Jorge,vc foi participar dos bloqueios junto com as pessoas de bem?
O choro é livre e democrático.
A raÃz do problema não reside na perfeicão de Lula, mas em Bolsonaro ser BEM ruim mesmo... Tudo é relativo.
Só pode rachadinha, funcionário fantasma, corrupção no MEC e na compra de vacinas, bolsolão, prótese peniana e Viagra pros milicos !
Depois do incomparável sofrimento causado pelo ener/gúmeno, Lula é um refrigério. A corrupção estrutural brasileira continuo a mesma, com muitos acréscimos ao léxico. Rachadinhas. Micheque, queiroz, bolsolão, famiglia, cercadinho, pária-no-mundo. O texto é ótimo, rir é esplêndido. Saber que falta pouco é maravilhoso. Tente rir, faz bem ao fÃgado.
O artigo foi divertido mas ver a choradeira patética do gado é que realmente dá gosto.
Que mau humor, meu caro! Aceita que dói menos: bozo nunca mais!
Excelentes e refrescante texto!
Depois de tanto sofrimento ao ler diariamente notÃcias sobre o Brasil, é um bálsamo para as feridas da alma, ler esta coluna onde são citados os nomes dos perversos e poder voltar a sorrir. Obrigado por tornar o dia ainda mais feliz. Sem medo daquele Infeliz.
A colunista esqueceu de citar os desbloqueios das verbas para a Amazônia, ajuda muito bem vinda de outros paÃses.
Lindo artigo Flávia! Estou numa alegria tão grande, só comparada aquelas da infância. Parece que tudo que vem pela frente é novidade, como Natal e Ano Novo. Se não tivesse um quê de trágico, essas manifestações bolsonaristas, seria o melhor programa de comédias dos últimos tempos.
Com o desmantelamento da Jovem Pan, 100% da imprensa passa a ter partido, de esquerda. Milagre seria se esses (incluindo esse veÃculo) se tornassem imparciais e passassem a fazer jornalismo de verdade.
Nem ao menos é criativo. É um copista de mal gosto. Copiou o presidente antecessor americano resistente em reconhecer-se como um Derrotado. Lembre-se: República coisa do povo; Resultado do pleito: maioria Simples ; vencedor: Tricampeão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Lula fez mais em três dias do que Bolsonaro em três anos e dez meses Voltar
Comente este texto