Tom Farias > Silêncio de Bolsonaro perante vitória de Lula só leva presidente ao ridículo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dora de Oliveira e Silva

    Reparando no título de sua matéria pensei que até o "ridículo" precisa ter limite, e que esse que perdeu as eleições também perdeu qualquer noção de ridículo que algum dia pudesse ter tido. A farsa que representa é de um ridículo tão sem limites, que o torna a cada hora que passa mais e mais grotesco e desacreditado

    Responda
  2. Marcelo RM

    A ingenuidade dos articulista é gritante ao achar que o silêncio ocasiona mais descrédito do que fidelização dos apoiadores militantes. Deve sair da bolha. Não é essa visão que se deve ter para perceber o fenômeno e combatê-lo.

    Responda
  3. Jose Roberto de França

    Sem rodeios a culpa é do povo. Desta sociedade corrupta. E repito: "Sr. Gaya. Não tem talvez. Nem eles têm bom senso. E eles vão sobreviver. É impossível acabar o bolsonarismo. Eles firmaram raízes profundas na sociedade. É a triste realidade". Basta ver esses bloqueios doa caminhoneiros. Os apoios que estão recebendo esses marginais. E a timidez das autoridades para enfrenta-los. E o congresso invadido por militares e pastores e oportunistas eleitos agora pelo povo. Só não vê quem não quer.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.