-
José Bernardo
?
-
Alison Sales
Não há cini smo mo que apague das mãos de Tarcísio o sangue. Ao se juntar ao presidente Tarcísio escolheu seu lado. Isso vai com ele até o túmulo. Tarcísio escolheu o que há de mais abjeto, seu governo deve ser nessa linha, não nos enganemos.
-
Miguel Ruiz
Parecem que não percebem que o ca pi tão tem esse capital político exatamente por apresentar sintomas claros de psi co patia. Para Tarcísio herdar esse capital, terá que cometer muitos crimes e despautérios em S~]ao Paulo.
-
josé SOARES
Pronto. O jornal já tem seu candidato para 2026 e o classifica como não bolsonarista. De onde ele veio e quem o apoiou?
-
Ricardo Candido de Araujo
Se resolver "cavalgar" os restos mortais do chamado bolsonarismo, Tarcísio que aproveite bem esses 4 anos, pois não terá outros. Nenhum movimento personalista, com exceção do Varguismo, por poucos anos, e do Lulismo, por conta da estrutura provida pelo PT, sobreviveu bem a perda de poder de seu protagonista (janismo, ademarismo, malufismo, etc...). A História se repetirá.
-
Ney Fernando
É bem capaz que Tarcísio ou ou outro candidato se eleja presidente se disputar contra Lula, a menos que este consiga, como presidente, diminuir sua rejeição perante quase metade dos eleitores. Terá agora uma chance de ouro, mas essa será sua última chance de salvar sua biografia. Lula só venceu bolsonaro porque este tinha rejeição maior que a dele, e a diferença de votos entre os dois populistas no segundo turno foi semelhante à diferença entre seus índices de rejeição.
-
LUIZ CARRIERI
Estamos ainda, em 2022. Ficar dando uma de Nostradamus tupiniquim, isso não vai prestar. O importante, é vivermos o presente, felizes com a derrota do pior presidente que o Brasil já teve, mesmo com os votos recebidos pelos ingênuos, que acreditam nessa figura, desprovida de massa cinzenta. Nosso País tem muita grama, a ser consumida, que os inconformados derrotados poderão ser fartar.
-
roberto foz filho
Tarefa simples, o rei posto nunca trabalhou na vida e portanto não seria desta vez. O capital político será aproveitado possivelmente por Tarcísio, já que este sempre trabalhou e não é bolsominion.
-
Ernesto Dias Junior
O bravo(?) povo paulista pode já ir se acostumado com catchup na pizza.
-
Marcos Benassi
Seu James, prezado, pode até ser, é capaz. Entretanto, achei o senhor meio otimista demais com O Tar, o Smallpox Tarcizo: não acompanhei, não assisto pornografia todo dia, então terei que acreditar em sua versão, tipo aceitar a bíblia do Rei James como a palavra de Zeus. A síndrome do Bozo, entretanto, é de ator pornô, LongDongSilver Syndrome: não fala, só Balanga a coisa, esperto quem obedece. Sei lá se O Tar tem jeba pra tudo iço, sabe? A conferir, janeirão ele bota a sunga de gov. Ademã!
-
Ivanil Nunes
Votei em Haddad e jamais votarei em Tarcísio! Mas, torço para que a direita democrática se reencontre com seu eleitorado para que a extrema direita volte a ocupar o espaço que lhe pertence: o espaço dos cercadinhos! Quanto a Tarcísio: "ah se todos (bolsominions) fossem iguais a vc" kkkk
-
Ricardo Candido de Araujo
A "direita democrática" precisa começar a existir no Brasil antes de se reencontrar. A direita aqui sempre foi excludente, racista, golpista e fascista, nada tendo de democrática.
-
-
Said Ahmed
Conta outra, essa não teve muita graça. Quando foi a última vez que alguém saiu do governo de um estado e venceu uma eleição presidencial? Collor, em 89 com muito destaque na imprensa para o caçador de marajás e a polícia de SP vestindo camisetas do PT nos sequestradores de Abílio Diniz. Na próxima eleição Lula terá 81 anos, só vejo ele candidato a aposentadoria. Não que Tarcísio não possa ser candidato, mas vencer são outros quinhentos.
-
Marcos Benassi
Seu James, conta aquela do político que comeu só chocolate por três anos, pra arrumar espinhas e ficar na moda: "Pô, achei que, depois da tal Varíola do Macaco, a moda da bexiga ia voltar com tudo. Como nóis num gosta de vacina mêmo, eu queria me "aproximar do povo", pelo menas na estética. Agora, só tenho voto de adolescente onanista..." Hahahahah!
-
-
Geísa Chagas
Com certeza rei posto (amém). Quantos aos órfãos bolsonaristas que se aguentem e aprendam a viver numa democracia, bem como com a alternância de poder. O país tb passou quatro anos sofrendo muito com as insanidades do ainda presidente, daí sentiu, pensou e o tirou do poder. É assim que as coisas funcionam, precisam entender. Aguardemos ao menos o próximo governo assumir. Qto. ao governador eleito (SP)
-
Henrique Csch Rauseo
O Brasil é muito maior do que o governo de São Paulo, acredito que a polarização passará (com esperança) para um campo mais civilizado nos próximos anos, contando essencialmente com o papel das mídias para que ocorra.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.