Educação > Professora bolsonarista exclui alunos de esquerda na pós: 'Ou estão comigo ou contra mim' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
simples, falta funcional grave passÃvel de exoneração
A função da orientadora é atender a todos sem distinção. Se esta professora se acha no direito de excluir alunos por causa de suas ideologias, então nada mais justo que ela tenha sua postura avaliada pela legislação. E neste caso, deve ser exonerada a bem do serviço publico
Quem sai ganhando são os alunos. Ela deve tomar cloroquina diariamente. Bela ciência!
Do ponto de vista LEGAL, estamos falando de uma servidora, concursada, que está submetida a um estatuto. Que a lei seja aplicada.
Algo disso tem a ver com o fato de que muitos professores de "pós" dessas universidades estão cada vez mais estrelas, donos do pedaço, do feudo. Essa professora, no caso, é a Cássia Kis, a Regina Duarte da docência. Estrelas em desvario. Será que eu, um ateu, conseguiria ser um doutor em teologia? Como pode uma cientista, supostamente com vasto cabedal, ser negacionista? E olha que o curso de farmácia é puxadÃssimo. Depois do canudo nega tudo?
Deve ser uma péssima professora, alguém com esse tipo de mentalidade não é inteligente.
Venho pedir à @folha e demais órgãos de imprensa que divulguem todos os nomes dos que estão praticando atos da natureza dos que esta senhora praticou, lembrando os policiais federais e os rodoviários federais, dentre tantos outros. Importante divulgar nomes e seguir atentamente os processos disciplinares e criminais a que devem responder. Queremos respostas sobre os desdobramentos de TODOS esses casos.
Sem entrar no mérito: o servidor público deve saber que polÃtico é transitório, ele, em homenagem à função que exerce, é permanente. Servidor público que coloca polÃtico acima da função é um mau servidor, porque não cumpre as normas Constitucionais e derivadas. Um intelectual, qualquer área, deveria pensar que o polÃtico é transitório e o que construiu no passado, para enriquecer o currÃculo, pode ser apagado com a escolha polÃtica.
Dona Neli, não teria a ilustrÃssima senhora cometido um deslize grafando a palavra "constitucionais" começando com "c" maiúsculo?
Foi/está sendo uma espécie de paranoi4 coletiv@, as últim@s s4ndices no Brasil. Muitos perderam os limit&s do bom sens0. Tudo foi naturaliz@do. A mente sofreu um tr@nse coletivo d9strutiv0. Onde o antiétic0 se casou com o desuman0. Ainda bem que não deu tempo de ger@r filhos. Todo cuidado é pouco!
Pior que deu tempo sim. Veja os casos de estudantes do Porto Seguro de Valinhos e de outra escola de Curitiba. Na minha opinião, os pais devem responder no Conselho Tutelar e em varas da infância e juventude.
Jamais serei um perseguidor ou revanchista como os Bolsonaro. Mas esse tipinho de gente deve ser excluÃda!
Quer dizer que essa senhora é dona do laboratório público?
deve ter pago do próprio bolso...
CarÃssima Professora Débora Arraes, com este sobrenome, você já ganhou esta parada.
É funcionária pública e esse ato grot esc o é prevaricação. Tem tudo para ser instaurado, de imediato, um processo administrativo, torço para que a comunidade da UNIFAP cobre e não deixe barato.
Alguem sabe se a prof fabiana anjos, da faculdade de medicina de Gurupi, já foi para os EUA, conforme falou que faria se Lula ganhasse? Peço que a folha acompanhe a partida, noticiando inclusive a contagem regressiva para o embarque
Tchau querida.
Este caso espelha rigorosamente do que nos livramos, pior ainda que partiu de uma professora universitária. Que se aplique a ela o rigor da lei, com relaçao ao caso do Acre, e que a tal professora poderia fazer um grande favor ao Brasil e acompanhar a profa. Fabiana aos EUA. Vão com Deus e com passagem so' de ida.
A profa cometeu ilÃcitos e violações éticas. Ela é orientadora de pós-graduação desses estudantes, o q faz parte de suas responsabilidades formais como profa-pesquisadora e funcionária pública. Os recursos q ela administra, como o laboratório, são públicos, pertencem à Universidade e/ou a instituições como o CNPq. É evidente q ela não pode rejeitar ou abandonar estudantes de doutorado com base nas suas preferências ideológicas.
CorretÃssimo apesar que depois dessa eu é que não a iria querer como orientadora.
Tá no DNA de bolsonarista arregar após alguma repercussão a respeito das barbaridades que eles produzem. Devemos ser pragmáticos a respeito de bolsonarista, pois é muito bom saber quem é e quem não é . Esse vÃrus corrói a parte boa do cérebro deles , então devemos sempre ter um pé atrás com essa gente . Piadinhas à parte, bolsonarismo é o nazismo repaginado.
Essa gente fura e recua, para mais tarde furar novamente. No começo repudiamos e depois também. Mas, com o tempo, vamos cansando, temos famÃlia, trabalho, contas para pagar. Mas eles continuam furando e furando, só que agora, com menos resistência, a estocada é mais profunda e duradoura e nós, muito cansados de tanto protestar, desistimos. O ovo eclode e a serpente vence. Por isso a resposta a esse tipo de comportamento tem que ser forte, contundente.
Processo administrativo no âmbito da universidade e criminal.
E afastamento imediato durante o curso do Processo Disciplinar.
Falta de ética e profissionalismo. Uma atitude vergonhosa e fora das normas legais.
Exonerem essa coisa. Estão esperando o quê ? Com as provas que ela mesma armou contra si não há direito de ampla defesa para essa pessoa. Rito sumário de demissão é o que basta.
Como outros membros da extrema direita, essa orientadora (?) estava certa da vitória do derrotado e da cobertura a seus abusos. Agora terá que por o rabo entre as pernas.
Mais um cérebro infectado pelo bozovÃrus. Pior ainda é a mulher ser da área de farmacologia. Onde estava essa criatura durante a pandemia? Não viu nada de errado na gestão bozolina da pandemia? Uma coisa é o Tião açougueiro ou o Zé funileiro defender o cape tão mili ciano, mas uma profissional experiente dessa área é de las car.
Trabalhei num Banco Público muito tempo e tinha Gerente que gritava em alto e bom som - Minha Agência, ele se julgava dono da Empresa que trabalhava como Gerente, a muito tempo que não encontro a peça, mais tenho quase certeza que estes tipos de sem noção são Bolsonaristas radicais.
Grotesca! Ser de direita ou esquerda na implica em eficiência ou "estar comigo ou contra mim. Essa etapa das nossas vidas está ajudando a todos nós a descobrir quem é do bem ou do mal. A mim o problema é com a professora censora e não com os alunos discordantes da forma que ela pensa!
Ela se refere ao laboratório como se fosse privado. O laboratório dela. Quem essa mulher pensa que é? Que vergonha!
Tá empregada ainda?
Mais una ignorante. Merece residir no mesmo buraco do bolsosauro.
Esse ato de coação não pode passar impune; inadmissÃvel.
"Meu laboratório"?! Se apropriou de patrimônio público? Recentemente outra bolsonarista atribuiu a bebedeira as agressões que fez. Essa gente perdeu os freios e qualquer semelhança com a Alemanha de mil novecentos e trinta e dois não é mera coincidência. É evidente que esta senhora não tem condições para seguir no cargo.
Que vergonha dessa mulher que se diz educadora. Eu acho que as pessoas tiveram uma ecarombe cerebral coletiva com esse f$ascista que se diz presidente. Qualquer um em sã consciência jamais defenderia com tanto afinco esse ps$icopata.
Tem que ser mandada embora. E como todo bolsonarista, expoe porcaria e depois diz que foi sem querer. São covardes e demonstram uma ignorancia que ninguem conseguirá explicar, valeria tese de doutorado
Um estrupÃcio destes vem depois falar de liberdade de expressão. BaixÃssimo nÃvel de "humanidade". Será que é humana? Ou dejeto?
Essa é uma que cospe no prato que come. Quem implantou e construiu as universidades federais foram os "esquerdistas".
???????????
EÂ’ inacreditável e revoltante ! Essa professora apenas se projetou para angariar simpatia e benesses do Presidente defenestrado ! Tomara que alunos e a direção da Universidade sejam firmes nos seus propósitos em defenestra-la de sua pobreza de espÃrito e mediocridade crÃtica !
Se não for demitida sumariamente, os superiores responderão criminalmente. Os orientados, certamente, encontrarão gente mais competente para orientá-los.
Fora, bozonarista.
Que intolerância! Depois ficam por aà tentando entender o porquê de terem perdido pro Lula., perdidinhos.
Seja de direita ou de esquerda, uma professora no doutorado não conhecer a lÃngua é o fim. "Ou estão comigo ou contra mim [sic]".
Postura patética "Não quero esquerdista no meu laboratório". O discurso é sempre o mesmo... meu exército, meu laboratório, minha casa (palácio do governo).
Ética...
Façam com que a lei se cumpra. Exijam seus direitos.
Bolsonaritas, são chantagistas como o instrutor B...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Colega da Zambelli.
É inexplicável e inaceitável que um(a) (pseudo)cientista tome essa atitude. Mas o caso é simples: os estudantes devem buscar um(a) outro(a) orientador(a) e ingressar na justiça, enquanto a Instituição deve tomar as medidas cabÃveis internas. Atitudes inaceitáveis como essa devem ser tratadas de forma implacável, a despeito do pedido de desculpas, que se tornou uma das marcas dos fascistas covardes sempre que são afrontados.
No Brasil aqueles que escolhem as ciências exatas, raramente são pessoas com cultura.
Deveria ser expulsa da universidade, fato que é um lugar que tem como exemplo o respeito as diferenças, à diversidade e o cuidado com as minorias. Vai dar aula no Afeganistão.
Processo administrativo pra cima da nazista! Se não pensa antes de se manifestar, que assuma agora as consequências.
VA GA BUN DA e golpista! Merece cadeia ao invés de sujar a carreira de professores!
É a elite do atraso, mesmo…
E o pior é que, se for ver bem de perto, talvez essa extremista se tornou professora na UFPA graças aos estÃmulos federais e concursos realizados durante o governo petista. Se for isso mesmo, é mais uma das grandes contradições brasileiras.
exatamente, data de ingresso no cargo nove anos atrás
Tipo o astronauta brasileiro que só foi ao espaço porque o Lula pagou a passagem.
Como vários que utilizaram o Ciências sem Fronteiras…
Essa Sheylla, que se diz docente, fala que o laboratório é dela: pobrezinha, esqueceu que nada na Universidade lhe pertence. Ela ESTà "fessora" numa IFES. Acorda equivocada! Lula Presidente! Fora Inominável!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professora bolsonarista exclui alunos de esquerda na pós: 'Ou estão comigo ou contra mim' Voltar
Comente este texto