Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    É isso daí, Prezad@s: boa hora pra que isso ocorra. Só pra puxar um fio que tem estado em evidência: é importante o diálogo com os colegas evangélicos. Primeiro, porque é *cuidar direito da obra de Deus*. Ora, como é que é, vão deixar que meia-dúzia arrebentem-na, em beneficio próprio e prejuízo da humanidade? É anticristão. Segundo, muitos destes concidadãos são pretos, índios, nordestinos, nortistas: e aí, aceitam como normal que sejam relegados aos morros, quebradas, beiradas? Ah, não, né?

    Responda
  2. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    A marcha insana da segregação encontrou eco na "esquerda" ou "direita" identitárias, o pano de fundo é a fuga do enfrentamento das questões estruturais que balizam as relações de exploração no capitalismo, exatamente por isso,a parcela esclarecida da burguesia apoia e aplaude a racialização, o efeito contrário é o ascenso do fascismo, o outro lado da moeda, ambos respaldam o sistema, só querem mais do bolo!

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Kkkkk

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Rach smo ambiental. Essa è nova.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Né nova não, mizifio, é nóis que tá na rabeira, como de hábito. E, justamente como você indicou, por conta d uma tal KKK. E assemelhados, né? Vai que vai.