Opinião > A ordem dos fatores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernando Antonio

    Afinal, Folha, é orçamento secreto ou emenda do relator?

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    É preciso unificar o orçamento. Não dá para ter orçamentos paralelos. O que está relacionado aos gastos sociais é limitado, o que remunera rentistas não. Já passou da hora do povo saber a quem deve, porque deve e como remunera os empréstimos. A dívida pública já consome mais da metade do orçamento e criou uma casta des especuladores que nada acrescentam ao país. Não dá para manter um país com 60% da população em insegurança alimentar e 33 milhões com fome, sustentando uma classe que nada produz.

    Responda
  3. José Cardoso

    É preciso zerar o déficit, pois a inflação é o flagelo de quem ganha pouco, aliás a grande base do Lula. A prorrogação do auxílio Brasil e o aumento da isenção do IR jogam contra esse objetivo.

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    Seguindo a ordem natural das coisas, teremos que ver os integrantes desse governo fascista, respondendo por seus crimes bizarros.

    Responda
  5. Ricardo Botto

    Que tal fazer um editorial sobre o não funcionamento das instituições? Principalmente com os que foram derrotados e gastaram o que tinham e o que não tinham? Bolsonaro atropelou direitos, explodiu o teto de gastos, deu calote em precatório, aceitou orçamento secreto, teve inúmeros casos de alta corrupção e nada de aconteceu. E agora Lula tem que seguir as regras? Que tal julgarmos todos, colocá-los na cadeia e depois discutirmos isso? Acorda Folha!

    Responda
  6. gabriela loureiro de bonis simoes

    "Tribute com mais justiça" desde que nao mexa no teto de gastos e nao alivie quem ganha até 5 mil. Folha sendo folha! Lula tem é que acabar com essa excrescência que é o teto de gastos e bora taxar grandes fortunas!

    Responda
  7. Florentino Fernandes Junior

    O q eu sempre espero do governo( qualquer um deles) : aumento de imposto

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.