Mônica Bergamo > 'Volto para uma história que há 27 anos me atormenta', diz jornalista em filme inédito sobre Escola Base Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Barbosa

    O filme sobre escola base demorou a sair, um dos maiores erros jornalístico de todos os tempos, desta Folha, sempre foi negligenciado, lembremos que a Folha foi condenada na justiça, nunca admitiu seu erro, sem dizer que recorreu da sentença.

    Responda
  2. Gilberto Paiva Magalhães

    Acompanhei de perto o drama dos proprietários, funcionários e perueiro da Escola Base. Foi revoltante. Danos irreparáveis!

    Responda
  3. Gilberto Paiva Magalhães

    Acompanhei de perto o drama dos proprietários, funcionários e perueiro da Escola Base. Foi revoltante. Danos irreparáveis!

    Responda
  4. Daniel Nunes

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Ney Fernando

      Eram mais matérias contra o maluco furioso e seu bando de milicianos e milicos que estão já há quatro anos na cena do crime, como seus atores principais, Não foi propriamente Lula que ganhou; foi bolsonaro que perdeu (e por pouco, pois Lula também tem elevadíssimo índice de rejeição, próximo dos 51% de rejeição a bolsonaro). Bolsonaro receberá suas próprias condenações em breve, e então seus apoiadores (também) passarão ao discurso de que foi tudo armação contra o pobre e inocente presidente.

  5. CARLOS ARTUR FELIPPE

    Se algo de bom pode ser extraído dessa história triste, é que sirva de lição e alerta à nossa época, tão ligeira (no duplo sentido) em sucessivos cancelamentos.

    Responda
  6. Julio Shiogi Honjo

    Carecem severas punições às autoridades, à mídia e até às pessoas que participam de "linchamentos" públicos de cidadãos ilegalmente acusados de crimes, com incomensuráveis prejuízos à sua honra e suas vidas, quer por negligências quer por intenções escusas de integrantes da Justiça, Ministério Público ou policiais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.