Educação > Tarcísio avalia secretário do Paraná e ex-secretário de Goiás para comandar Educação em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governador alienÃgena. Volta para os braços da milicia carioca bolsonarista.
Teve um tal de Getúlio Vargas que também nomeou uns interventores para tratar os paulistas. Deu no que deu.
Com todo respeito aos comentários, o Secretário é um Gestor macro, não precisa ser Educador, mas precisa conhecer do tema de como é que se organiza a Educação e se implementam polÃticas públicas em um Estado que é maior que muitos paÃses. Então deveria ser daqui, pois já saberia onde estão os problemas e onde pode buscar soluções. Se trouxer alguém de fora poderá ser boicotado e até descobrir onde é o "banheiro" vai levar mais de 1 ano...
Se preparem paulistas, vai começar a maior aventura de suas vidas...
Gente, o Thiago Peixoto é maravilhoso! Agora,sim, o Estado de São Paulo vai vibrar com a qualidade da educação. E se ele vir junto com o Gustavo Lima, vai ser um show!! E tomara que nunca mais retornem para aquele ingrato estado de Goiás. Goiás não merece essa dupla.
Nós do Paraná ficaremos imensamente gratos se nos livrarem desse senhor. De presente cedemos igualmente o Rato e gReca, governador e prefeito de Curitiba.
Como já cantou o Gregório Duvivier: “leva. Aproveita e leva toda Maringá”.
Goiás agradece se ele levar o Thiago Peixoto, leva ele, leva.
esse carioca tem uma usp no quintal e não encontrou ninguém lá?
Aventureiro e despreparado é este TarcÃsio. O cúmulo trazer forasteiros pra comandar a educação do estado. Temos excelentes pessoas competentes e capazes pra função. O estado de São Paulo vai se tornar um Rio de Janeiro , onde os últimos governadores foram todos presos . É isso que dá votar com ignorância e ódio.
Não existe paulita ou paulistano para ocupar as pastas? Só queria lembrar que esse senhor se auto entitulou "salvador de São Paulo", como se aqui fosse a casa da mãe Joana. Mas devemos isso ao preconceito estabelecido e entregamos o Estado mais rico da federação para um aventureiro.
Que interessante, primeiro os paulistas elegem um governador carioca que não conhece nada do Estado, depois, ele busca equipe do Paraná e de Goiás, parece que São Paulo vai virar uma extensão do Rio de Janeiro.
Aqui no PR foi um desastre o som Renato.....fica dica.
Novamente a educação em SP vai sofrer, porque o PSDB ja estava privatizando o ensino publico. O futuro secretario tem apoio das empresas que fornecem apostilhas e conteúdo programático sem o aval de especialistas do setor. Falta gestão em SP? Sim, mas falta também competência em avaliar as condições com que os professores trabalham. Salas sem estruturas, videos que não funcionam, falta de carteiras, carreira desprestigiada, e o próprio orgão do estado não ajuda.
Educação em SP vai virar cabide de empregos para forasteiros e será entregue para iniciativa privada faturar alto. Tele aula e paulista ainda mais toupeira, forma básica de garantia no poder. Triste transformar um povo em gado. Por 04 anos, SP vai sentir o estrago de voto sem consciência, baseado em fake news.
Só pensa em forasteiros como ele, para governar São Paulo. Se tivesse o mÃnimo de senso crÃtico saberia que São Paulo tem uma gama enorme de Educadores, para a gestão desta esta pasta tão importante. Nós dos diversos sindicatos de professores, sempre estivemos e estaremos mobilizados em defesa das politicas de valorização da Educação de nosso Estado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Tarcísio avalia secretário do Paraná e ex-secretário de Goiás para comandar Educação em SP Voltar
Comente este texto