Alvaro Costa e Silva > A PRF cooptada pelo bolsonarismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O sujeito tem uma capivara enorme, que vai da extorsão à agressão ( até onde se sabe), e exatamente por esse razão foi alçado ao posto de chefe da PolÃcia Federal Rodoviária. Esse é o (des)governo Bolsonaro. Ainda bem que acabou.
O MP não pode deixar sem punição ou voltará acontecer.
Pela extinção da PRF !! Sob Bolsonaro a nova faceta do Esquadrão da Morte só não vê quem quer , estão fazendo o trabalho sujo e ilegal que a custo de muita cidadania e formação foi extirpado da PM. Que seja absorvida pela PM ou pelo exército.
Os segredos de 100 anos precisam acabar. Funcionários públicos como o diretor da PRF devem ser julgados e colocados para fora da administração. Como um funcionário com uma folha de antecedentes como o diretor da PRF não foi expulso da corporação? Esperamos uma resposta do novo governo.
Para esse diretor um consolo: existem muitos Silvineis, sempre dispostos a cumprir essas tarefas ignóbeis contra um Estado que juraram defender. A historia está aà para registrar. Ele, com certeza, fará parte dela.
Bandidagem pura.
A PRF agora é evangélica, Michelle Bolsonaro foi nomeada Inspetor Chefe. Será obrigatório a leitura de um salmo toda vez que forem usar o camburão da fumaça!
Por que o Moro saiu do ministério???? Por interferência de quem????------???? PRF tem que trocar de diretor urgente!!!!
Se o STF e o TSE não fossem instituições fortes o Brasil já tinha sucumbido aos planos de ódios do Bolsonaro, ele não ama o povo, ele queria a baderna, anti-vacina, negacionista, morreu pela boca, já vai tarde!!!!
Infelizmente ele e o legado dele permanecerao ainda por muito tempo.
Essas denúncias deveriam ter sido publicadas quando essa figura nefasta ganhou esse cargo. Por que somente agora? Depois que a vaca foi pro brejo com chifre e tudo?
Porque a editoria da fsp, como a grande imprensa contava com o final feliz para o liberalismo financeiro do Guedes. Todos passavam pano pro náufrago, até ele afundar. Agora até o edir morcego "perdoa" lula. O editor amansa, mas ficará de tocaia.
Toda vez que o Elio Gaspari fala sobre milicos bolsonaristas ele faz questão de afirmar que fulano foi aluno estelar do instituto militar. E, desse instituto saiu cada figura bizarra que estão nesse governo maluco. Eu, disse tudo isso somente para dizer que esse SISI PRF não sei das quantas deveria ter se graduado nesse instituto para ser um pouquinho pior.
Agora é responsabiliza-lo e puni-lo sem tergiversar.
Só em janeiro.
Chefinho com um currÃculo e tanto! Grande marca da gestão jáfoitarde! A faxina vai ser dura, mas nao impossivel! Viva Lula!
Opa, sêo Ãrvo, fina flor da Bozofrenia militanteciana! Aproveitando-me da vasta sapiência do filósofo MC Serginho - e de sua falecidÃssima Grã-Sacerdotisa, a Lacraia - eu diria que só há uma saÃda: "Créu, créu, créu!". Eventualmente, a alternativa, o Crau. Novamente apelando para a Vasta e Superior Sabedoria Anciã, agora religiosa, São Hanna & São Barbera já diziam em vários desenhos: "Mars or burst". Nóis, nessa barafunda, "Crau or burst." Não há alternativa.
Adorei.
Algumas instituições brasileiras, nem sempre um exemplo edificante, aprenderam que podem apodrecer rapidamente graças a um projeto criminoso e a um só elemento que reúna comparsas em número suficiente. Somos uma democracia ainda adolescente, que talvez amadureça depois dos acontecimentos com sabor de Cosa Nostra que Bolsonaro e turma arrastaram atrás de si deixando essa trilha de sangue, dejetos e pus. Veremos, mas também estaremos na linha de frente contra os mussolinis das Bananas.
Essa caixa preta será aberta..... Haverá choro e ranger de dentes.... Aguardamos ansiosos....
A foto oficial do diretor geral da PRF revela muito mais que as dúzias de processos que responde.
Indicado pela famÃlia Bolsonaro para ocupar comando da futura SS.
Gracas a Deus, que iluminou o coração e a mente da maioria dos brasileiros, certamente o comando da PRF irá para alguém alinhado com os princÃpios que o Brasil defendeu na segunda guerra e que foram muito bem representados no heroÃsmo dos nossos heróis da Força Expedicionária Brasileira.
Servidor Público com sindicância em 100 anos de sigilo? Isso vira a tona
Só não entendo porque a imprensa somente agora dá a ficha do funcionário público pago por nós. Quando da indicação e posse nunca houve a notÃcia das credenciais e dos processos. Dá para entender tudo o que aconteceu nos últimos anos da PRF.
Pela lógica, colega dos filhos do Bozo em antros de tiro ao alvo em Santa Catarina.
Esse cara é de Santa Catarina. Ou seja, que novidade
TarcÃsio é do Rio de Janeiro. Carlinha Pis toleira Zamballa de São Paulo. O mico cape tão mili ciano nasceu em cidade do interior de São Paulo e fez toda sua carreira de mer da no Rio. Conheço pessoalmente há décadas dois agentes da PRF (já aposentados) daqui do interior de SP que, se tivessem sido investigados rigorosamente, há muito tempo teriam sido exonerados. Ficaram com muita muamba de ônibus que vinham do Paraguai para uso próprio. Ou seja, "o buraco é muito maior do que parece".
O Novo governo deve fazer uma faxina na PRF!
Será que vai ter coragem de fazer essa faxina?
Não só faxina, devem ser criados mecanismos de controle das polÃcias, pra que nunca mais se comportem como milÃcias.
Um bandido usando farda de um policoal federal e amaparado por um sigilo de 100 anos. A PRF não pode ficar impune pelos crimes que cometeu contra nossa Democracia.
Esse era o "modus operandi", estar envolvido com cri mes e mi là ci as. Transformaram a PRF em "PolÃcia Reacionária Federal". Serão todos presos. Xandão tá de olho...
Esse, caro Cleusson, é o "Modus Bozofrendi": a forma de, destruindo uma instituição, acabar embolsando alguns caraminguás. Se fossem "operandi", tinham operado o cabra que perdeu o transplante de coração porque os Quadrúpedes tavam fazendo picuinha...
Resumindo: bandido de alta periculosidade usando farda policial. Deveria estar preso.
A pergunta é, a instituição PolÃcia Federal vai ficar passiva frente ao histórico e atos desse indivÃduo? Ela tem que ser a primeira a punir.
PRF perdendo seus últimos créditos de honestidade.
Os policiais da PRF assassinaram um pobre preto numa câmara de gás? Precisa mais alguma coisa para perder a credibilidade?
Concordo com o Carlos e o Sérgio. Não podemos falar sobre todos os agentes, mas certamente sempre houve k-nalhas nesse meio. Sou do interior de SP e tenho 61 anos. Conheço há décadas dois ex-agentes da PRF, hoje aposentados e morando em outra cidade, que teriam sido exonerados há muito tempo se investigados com rigor. Ficaram com muita muamba de ônibus que vinham do Paraguai para uso próprio. Agora, já era, aliás, há muito tempo.
Sempre foram achacadores nas estradas.
Já teve?
Enfim, um funcionário-padrão. Não sei se os dicionários já catalogaram o verbete bolsonarizar. Mas certamente temos que desbolsonarizar as instituições.
Sim Sr Ricardo, desbolsonarizar as instituições. O nefasto começou já nos primeiros dias de janeiro de 2019 a corrompe-las. Sempre será tempo.
Num ninho de Bozogafos, tinha milhares de Bozogafinhos; quem os desbozogafizar, Santo Desbozogafizador será.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A PRF cooptada pelo bolsonarismo Voltar
Comente este texto