Mônica Bergamo > Aliados defendem Bolsonaro fora das eleições de 2026 e já apostam em Tarcísio presidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. GERALDO ANTONIO MARCUZ

    Lembrei-me daquela música: ...ele é carioca, ele carioca...

    Responda
  2. eli moura

    Apostamos neste Tarcísio no RJ.

    Responda
  3. FLAVIO CALICHMAN

    E a conduta de sociopata? E a "gestão" insana, cruel e mortífera pandemia? Isto tudo não afasta eleitores da direita moderada? Que raios de gente é essa? Ou serão monstros sem coração e sem alma?

    Responda
  4. Djan Zanchi da Silva

    Em 2026 o bozo tem que estar pre so pelos diversos cri mes que cometeu à luz do dia enquanto foi des presidente.

    Responda
  5. Roberto Gomes

    Comparar Bolsonaro com FHC é a piada do ano.

    Responda
  6. Jane Medeiros

    Pelo visto pretendem anistiar o indivíduo à moda brasileira! Depois de barbarizar a política e colocar o país de quatro! Passem a mão na cabeça para ver o que acontece!

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    E o otimismo dos aliados em imaginar o governador eleito p São Paulo ser candidato à presidente nas próximas eleições é muito ambicioso e fora da realidade. Há inúmeros bons candidatos/as e ele está só começando e já querem colocá-lo na janela e nos primeiros e melhores lugares do ambiente Tem q comer muito angu p sequer pretender ser opção. Com Lula fazendo o um bom governo ele escolhe alguém p o cargo, como já vez com a Dilma e a elegeu. Tarcísio, pega uma senha e vai para o final da fila.

    Responda
  8. Maria Irene de Freitas

    Piada acreditarem q o sujeitinho possa ter qualquer competência p ser o q for. Um medíocre q ficou no parlamento por vinte e oito anos, aprovando somente dois projetos de abrangência reduzida e q ficava no fundo do plenário p que não o percebessem lá e pudesse dormir, como comprovam várias fotos dele. E ser comparado ao FHC , o qual queria fuzilar é um tremendo disparate. Não foi por ter sido presidente q adquiriu conhecimento e estatura moral p ser um estadista, isso se constrói durante a vida.

    Responda
  9. Waldemar Stocco

    um parêntesis, bozo nunca foi um estadista, sequer podemos dizer que ele foi um chefe de estado, melhor deixar apenas como presidente pois foi a esse cargo que se elegeu em 2018, quanto ao desempenho, nem é bom falar.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.