Juca Kfouri > Uma das maiores virtudes do Palmeiras é a nenhuma arrogância nas atitudes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabio Martinelli

    Desnecessário fazer o L neste artigo...

    Responda
  2. Waldemir Araujo

    Leio o Juca desde a primeira edição da revista PLACAR. Textos coerentes e singelos que se juntam aos elaborados pelo Tostão nas páginas desta Folha a enriquecer a crônica esportiva brasileira.

    Responda
  3. Rodrigo F Cabral

    Que manobra pra falar de política: saber perder e saber ganhar. Como se os torcedores do Palmeiras nunca tivessem quebrado nada quando perderam. Ou do Corinthians. Enaltecer ação de desobstrução de vias pela força de organizadas. Que elogiem também quando acontecer de fazendeiros (no tiro ou na mão) expulsarem integrantes do MST. É o caos.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Pô, sêo Juca, leio este artigo com a alegria daqueles que, sem saber nada de futebór, só sinto a beleza da civilidade, competência e trabalho, harmonicamente em movimento. Que coisa espantosamente boa de saber... Minha verve carcamana e cascuda rende loas infinitos à figura do Palestra Itália que vossa mercê desenha aqui. Que beleza, como cantaria Tim Maia Racional.

    Responda
  5. hudson fameli

    O palmeiras não tem mundial!

    Responda
    1. Rodrigo F Cabral

      Boa... Kkkkk

    2. CARLOS TARDIVO

      Inveja mata, kkkkkk

    3. Marco Verdi

      E você não tem cérebro.

  6. cassio henrique campos

    Deve ser um sofrimento para o raro jornalista falar do hiper campeão Palmeiras. Aceita que dói menos...escola técnica só faltava essa...mas democracia do time dele que ganhou 2 paulistas ele compara ao Ajax, Real Madrid...

    Responda
  7. Zé Osler

    esse juca é ótimo, mlhor ainda criticando o Boso, mas tenta de tudo pr diminuir o Palmeiras, como nesse parágrafo, tentou, mas não viu como fazê-lo 'campeão brasileiro pela 11ª, 9ª ou 7ª vez' do tal campeonato de verão que diz mundial do curintia nda diz

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.