-
JOSE CRETELLA NETO
Como bem escreveu o dramaturgo Nelson Rodrigues, "no Brasil, ter sucesso é ofensivo". A esquerda frustrada tem uma inveja danada do Dória, que é um self-made man e empresário de sucesso. Deveriam trabalhar mais e almejar menos a mamar nas tetas generosas do governo. "Sucesso" só vem antes de "trabalho" no dicionário.
-
Cristiane Checchia
Quem é esse Dória?
-
Luiz Almeida
Aquele manequim que usa blusa sobre os ombros.
-
-
Emanuel Mello
Parei na parte que ele disse que começou como office boy
-
Luiz Almeida
Agora é um office old.
-
-
Neli de Faria
Os empresários não têm que temer Lula, afinal, foram quinze anos de Poder e nenhum problema institucional ou político! As pessoas sérias e preocupadas com o Brasil ,deveriam temer: o que se gastou para tentar permanecer no poder foi um escárnio! Pelo fim da reeleição. Gratidão pela vacina, Dória!
-
geraldo magela sobrinho
Este almofadinha que sinaliza apoio do empresariado ao Lula é o nesmo que queria manda-lo para um presídio comum quando era governador.
-
Jose Roberto de França
Essa turminha da ultradireita que apoiou Lula já começou a chantagem. Pra mim não é novidade. Nunca confiei neste esquema fajuto de frente ampla. E o Lulinha paz e amor está encurralado. E vai ceder aos caprichos deles. Podem ter certeza. É um adeus para as expectativas das esquerdas. Simples assim.
-
JO ALMEIDA
Doria prevê entendimento pacífico de empresários com novo governo sei... Vamos falar sobre karma , o Dória é júnior pois o pai deputado foi caçado e perseguido pela ditadura , não obstante o Júnior teve a coragem de por uma camiseta bolsodoria e ir para a paulista pedir voto para um ser abjeto que diz que não teve tortura e faz apologia a ditadura, esse Doria não tem ideia do karma que isso o causou ele não vai conseguir pagar isso nessa vida terá que ter outras para pagar esse karma . Maktub
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.