Ronaldo Lemos > Qual deve ser a agenda de tecnologia para o Brasil? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tecnologia é uma palavra muito ampla. Não se resume apenas à programação e a circuitos em pastilhas de silÃcio. Construir um pista de BRT que não precise ser completamente refeita poucos anos depois, como acontece agora no Rio, é tecnologia. Também calçadas planas que não sejam danificadas pelas raÃzes das árvores.
é vero; tem certeza? é obvio que Ronaldo sabe muito bem o significado da palavra e suas aplicaçoes sem demandar a sua expertise - basta ler com atençao seus textos aqui publicados
Pô, Ronaldo, carÃssimo, safanagem, hein? Eu vou dar meus pitacos, então: tecnologia bancária, relativa a transações e à criptomoeda atrelada à moeda sonante ("corrente" lembra Bozo, fora) - parte disso cê já abordou. AgrÃcola, envolvendo de gestão à biotecnologia. Fortes parcerias com os arrojados do mundo: a magnÃfica pobretalha Africana, a idem comunalha Xing-ling, com trocas tecnológicas e humanas. No governo digital, vamo atrás da Letonia, pra eGov e participação popular. É nóis!
MÃdias sempre iludindo com assuntos fantasiosos sobre oportunidades para o brasil ,avanços,liderança etc etc há anos e nada acontece e avança e continua subdesenvolvido.
Cê não sabe de nadegas, rapá: já tem uma federal desenvolvendo uma máquina do tempo, no laboratório de metanfetamina. Quando terminarem, cê pode ir lá e pedir pra voltar pra uma Capitania Hereditária. Vai te dar um conforto espiritual que cê nem imagina.
A chave para alcançar liderança em tecnologia é objetivar incansavelmente a autosustentabilidade. Segurança alimentar, soberania digital e autosuficiencia energética são meus top 3 em incentivo a pesquisa e inovação.
Como você pode falar em tecnologia sem falar em pesquisa e desenvolvimento? Não existe tecnologia sem geração de conhecimento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > Qual deve ser a agenda de tecnologia para o Brasil? Voltar
Comente este texto