Juca Kfouri > Os desafios de Neymar na Copa do Mundo 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Neymar: Precisa falar menos, cair menos e jogar mais. Que saudades da seleção de 70, que saudades de Pelé, Tostão, Gerson, Rivelino, Jairzinho e demais, ademais eram todos demais. Uma seleção daquelas, nunca mais haveremos de ter e ver. O que vimos foi um 7 x 1.
apanhou até de uma mocinha lá em Paris - Imagine quando enfrentar os zagueiros sérvios e camaroneses .
Daniel e darci, sinto decepciona los. Medico graduado na ufmg. Alias , adoro meu spelido flor. E a musica do tiririca.
vai ser expulso no primeiro jogo ., cumprir suspensão no segundo e vai apanhar até sair machucado no terceiro. Ai, acabou ! ,
Neymar tem que pagar os impostos que deve e parar de cair que nem um boneco de trapo.
Que precedente tem Neymar para que confiemos nele? É decisivo em jogos difÃceis, tipo os que enfrentaremos contra as grandes seleções europeias, que possuem força fÃsica e tática? Não, é exatamente nesses jogos q ele pipoca, cria encrenca e entrega o ouro. Seu pobre e dispensável posicionamento polÃtico aumentou a antipatia q desperta em muitos e só o tornou mais vulnerável.
A pergunta não é quais são os desafios, mas o que Neymar tem a declarar
Ele pode começar declarando o imposto de renda
Neymar pode fazer quantos gols forem possÃveis nessa copa, levantar o caneco e se consagrar como o melhor jogador da copa. Para mim, vai continuar sendo um grande mentecapto intelectual e moral.
Todo aquele talento para o futebol e incapaz de ser um humano de qualidade, as vezes Deus nos prega uma peça.
A seleção perdeu muito do interesse nos últimos anos, principalmente pela queda de qualidade de nossos jogadores (pelo menos não temos tanta quanto em outras épocas). E essa aversão de Neymar é muito mais pela antipatia do jogador do que pela opção polÃtica. Lembro de aquela declaração de "desumildade" ter causado muito desagrado pelas redes sociais ("já não gostava muito desta seleção, agora menos ainda").
Acho que politizar o comentário nessa análise não agrega nada. Neymar é tão bom jogador quanto espertalhão no mundo dos negócios, sexo e sonegação fiscal. Mas o momento é do Brasil - não o do Bolsonaro e bolsonaristas (Neymar incluso), mas o PaÃs. Ganhar a Copa do Mundo será arrefecer a animosidade (presente no comentário) e dar chance ao novo governo que elegemos.
Já perdemos a Copa antes , importante é que temos temos um paÃs a recuperar.
Nesta copa, por enquanto, não estou conseguindo torcer pela seleção brasileira. Ainda me enoja ver a camiseta amerelinha, as cores verde e amarelo. Depois que o Neymar fez a declaração de apoio ao Bozo, então...
Juquinha, conta outra
Florzinha, também defende sonegador de imposto?
Metade politizada do fumacê dos campis univ
Florentino, Florentino, Florentino de Jesus, não sei se tu te amas, só sei que tu te enganas.
Nunca entrou numa universidade pública por falta de competência para passar no vestibular e fica com esse recalque
Tá que tal comentar em ralação ao fumacê na seleção.
Despeito por conhecer universidade só de passar pela frente do prédio, seu Florentino ?
Metade politizada dos botequins do leblon
Metade politizda dos grotoes do sertao. Com todo respeito aos sertanejos. Conta outra
Tomara que esse bolsomÃnion tenha um desempenho tão medÃocre no mundial quanto suas opções polÃticas
É duro, jamais pensei que isso fosse acontecer, mas nessa Copa vou ser obrigado e torcer pra Argentina, Uruguai ou a seleção do Escambau, prá não ter que aguentar essa foca amestrada bolsonarista.
Bozolatria é pobrema, hein, São Juca? Credo, como recramam... CrÃtica, num pode, mesmo que seja delicada, fundada e com substância. Ah, tá. Não vai passar logo, não, melhor passar manteiga e engolir. Mastigando, pra não entalar que nem o camarão do Bozo.
[Eba, que alegria! A sençurofrenia folhotrônica scriptolóide levou meu comentário pra tomar uns tapão e uns choques no Baralho. Que mimo! Se ele voltar resfriado, vou denunciar no ministério da falta de educação que a creche folha tá cuidando mal das crianças, hein? E jogando corpo de idéias na ponta da praia.]
o mellhor dos mundos é alguem perder a paciencia com as fruticas do neymar, dá nele e deixa-lo fora do hexacampeonato do Brasil.
Neimar encerrará um ciclo. E a carreira. Não perdemos grande coisa.
Ciclo vicioso, só se for.
O maior do desafio do Neymar é aprender a ser gente. Deixar de ser oportunista, pagar imposto como manda o figurino, dividir parte de seu monte de dinheiro pra quem precisa, jogar bola sem mimimi e calar a boca pra não dizer tanta besteira, sobre tudo em polÃtica.
Não so acho ridÃculo a Folha ter “comentaristas” esportivos que só escrevem de polÃtica, mas estes Casao e Juquinha -comunistas de beira de piscina - tiram o direito do Neymar de escolher seu candidato! Realmente o Juca gosta de liberdade de expressão!
Direito de tomar lado do genocida é trágico para quem adora fazer marketing com crianças pobres , mas pelo menos deveria recolher a dÃvida que lhe é imputada na Receita Federal sem qq benefÃcio.
Philipe, espero que cê não seja primo do Cacá - por óbvio, embora em artigo boleiro, digo do Rosset, não do hidiotinha jogador evangelóide. Seria honra excessiva pra quem acha que aqueles que botam a Únda na janela devem tê-la beijada, e qualquer passada de mão é sençura. Mizifio, declarou, tá no mundo: se não quiser crÃtica, fica na encolha.
Eu estava torcendo para o Lula ganhar, só para ver o neymar fazer o 13 ao invés do outro número horroroso do perdedor. Entretanto, não conseguirá porque fará pouquÃssimos gols, quem sabe, nenhum.
Na zaga, melhor na zaga. Zagallo já dizia. Pontas de Telê sabiam descer pela zaga. Abravanel sempre pela meia já sorria. Montanaro levantava, mais ainda Jornada nas Estrelas. Nas entrelinhas da intermediária nunca foi só Pelé, Zico, Sócrates ou Guga. Plutão já é considerado anão antes das faltas que batia Éder e das entortadas de Garrincha? Não! Futebol não é só presente, é coerente com cada um que podia jogar no lugar de quem joga hoje, sejam descendente de Ãndias, escravas ou latifundiárias.
Ainda bem que a frase do Gerson fecha o artigo. O resto: cachaça, droga e rancor. O mundo petralha só enxerga a si próprio.
Ah, notável! "Pra quem quer levar vantagem em tudo", nenhuma desvantagem, crÃtica muito menos. As opções são tirar as ferretti dos cascos ou pular o artigo: ambas, solucionam.
Juca e Casagrande são insuportáveis. A Folha tem de demitir de vez esses dois e contratar colunistas de futebol que falem apenas de futebol. É simplesmente muito chato o cara querer ler algo técnico sobre futebol e ver o colunista misturando esporte com análise polÃtica. Quando eu quiser ler sobre polÃtica, leio um colunista da área e não um de futebol.
Tudo é polÃtica, patriota do caminhão
O sr JK não perde a oportunidade de lançar seu ódio contra os brasileiros e brasileiras que não votaram no Lula. Respeite a escolha do Neymar. O sr deveria escrever somente futebol que é sua especialidade. Além do mais, 49% dos seus leitores votaram no Bolsonaro.
Eu sabia, ao ler o tÃtulo, que o Juca ia usar o Neymar pra falar de polÃtica. Ele está com coluna errada. Esta cego pelo ódio. Deixa o "menino" jogar bola e comente sobre isso... Dê paz ...
Deixa o marmanjo pagar os impostos aà ele pode ser objeto de coluna esportiva
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Os desafios de Neymar na Copa do Mundo 2022 Voltar
Comente este texto