Opinião > Queremos mulheres em metade dos ministérios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ministério paritário: eu apoio!
Não dá para entender a criação de tantos ministérios; para o incompetente, beleza, todavia para os nossos bolsos a despesa é enorme. Lembro àqueles menos estudiosos que o governo militar funcionava com apenas 9 ministérios e dava conta de tudo, inclusive era questão de prova de vestibilar (OSPB), para se responder quem era o ministro de tal área e o estudante sabia. O Lula quer acima de 35 ministérios. Vai ser incompetente assim na pata que o pôs !
Sim, paridade de generos já!
Como ser humano nunca tive problema conviver com mulheres. O mesmo se deu na minha profissão: sou médico. Por outro lado não é questão de paridade apenas. Competência e compromisso também importam muito. Por outro lado lamento quando as mulheres não manifestam seu des pre zo pelo comportamento de Bolsonaro ao ofendê-las ou à Damares, Zambelli, Michu que e tantas outras...
aquela que vê Jesus na goiabeira serve?
Não só isso. É preciso que descendentes de asiáticos, africanos, indÃgenas (de cada grupo linguÃstico) estejam representados, na sua proporção em relação à população em geral...
anões, gigantes, magros, gordos, albinos, pessoas com deficiencia fisica, pessoas com deficiencia mental, genios, esportistas, sedentarios, calvos, cabeludos, bravos, calmos, alfabetizados, analfabetos, miopes, etc etc etc. Se é por identidade sexual, não é justo, tem que caber todo mundo, como cada ser é unico, imagino que um ministério para cada brasileiro seria o mais correto.
E descendentes de europeus, vão ficar de fora?
Senhor@s, prezadas, gostei muito da decidida última frase. Contudo, lembro-as, quem fez a Herda com Mulheres, famÃlia e direitos humanos foi uma, digamos assim, mulher: foi esse o statu de nascimento da Dddooidamares, antes de se transformar na Madame Min - agora, como personagem e bruxa, não sei a qual gênero pertence. Rememoro essa sutileza só pra pontuar que ser mulher não garante nádegas, senão ser BÃpede, solidária, empática, racional, polÃtica. Ah, tem a Zambelli tomém. Cabe algum cuidado.
Quero pessoas competentes e honestas em 100por cento dos ministérios.
Boa, tô contigo. Depois que meu comentário levar o devido Fal nas catacumbas, se sobreviver, farei um maiomêno unÃssono ao teu, caro Fernando. Caso ele venha a se suicidar em cativeiro, tipo o Herzog, e seja jogado na ponta da praia, bem, já marco brevemente posição aqui nesta réplica. A conferir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Queremos mulheres em metade dos ministérios Voltar
Comente este texto