Ilustrada > 'Nada de Novo no Front' não sabe ir além do que já se fez sobre a guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Recomendo a leitura do livro que deu origem ao filme. É muito bom. Nada de Novo no Front - Erich Maria Remarque.
Nada de novo no Front, foram as eleições no Brasil principalmente para presidente
As Guerras sempre insensatas, onde os fracos lutam e morrem ao desmando de poderosos! Infelizmente, mais um filme triste para que nos lembremos da nossa vil insanidade. Excelente crÃtica ao filme!
Guerra é não se saber ir além do que a guerra.
O filme não ficcionaliza indevidamente as atitudes dos generais alemães, nem a estupidez dos franceses. Isso tudo está no livro. Não é um romance histórico em si, mas uma obra pacifista contra a inflexibilidade e a crueza militar. O fecho, quando se lança uma ofensiva alemã pouco antes da vigência do horário já previsto no armistÃcio devidamente tratado entre as partes, resume a essência da intenção do autor.
Filme maravilhoso. Cenas chocantes e outras belÃssimas. Fotografia impecável. Houve zelo de cinema bem feito. Melhor que a maioria. Algumas passagens são mais lindas que 1917. O crÃtico é excelente, mas não se guiem por 2 estrelas de filme ruim. Ao contrário, é muito bom.
Vi e gostei. Este filme tem ao menos a grande virtude da não ser falado em inglês (ughh) nem qualquer carinha manjada de holliudi. Super recomendo; ainda mais nesses tempos tão belicosos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Nada de Novo no Front' não sabe ir além do que já se fez sobre a guerra Voltar
Comente este texto