Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Hahaha, Manu, vou sagrar-te Alta Sacerdotisa da Santa Igreja do Bom-senso, com sede em Nossa Senhora da Pirapora Manca, fundos. N'outros tempos - aqueles d'antanho, nos quais a cachola continha celebro, ao invés de ranho - os filósofos do Casseta&Planeta lançaram um disco que representa bem a adoração Bozolóide: "Preto com um buraco no meio". Os bozólitos estavam, fielmente, honrando seus princípios, uai: ao redor de um preto largado no chão, com um buraco em seu corpo, elevavam suas armas.

    Responda
  2. carlos campos

    Esta loucura coletiva começou em 2013 c/ o Movimento Passe Livre , protestando do aumento de R$0,20 na passagem de ônibus em São Paulo, onde inocentes úteis se deixaram usar, depois c/o golpe em Dilma, a ascensão do Temer e daí à eleição do coiso em detrimento a Haddad q teria conduzido o país com competência e respeito , ao contrário do inominável. As consequências estão aí e uma hora passarao mas deixarão sequelas. Força pro Brasil sob nova direção , nós merecemos depois do q passamos.

    Responda
  3. RICARDO BATISTA

    A arte bolsonarista não se explica, se sente. Bela definição! Muita vergonha alheia dessa histeria coletiva. Será que os descendentes irão mostrar essas imagens pros amiguinhos? Estamos precisando do Simão Bacamarte.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Deixemos bem claras as coisas, Ricardo, pra que não restem dúbidas: cê tá receitando o alienista, não o Zé Simão pra humilhar e Bacamarte pra exterminar, certo? Serve também, mas é questão de civilidade e medicina... Hahahahah!