Televisão > Ana Paula Henkel deixa Jovem Pan após onda de demissões na emissora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com estas últimas demissões (ou remoções!!) realizadas, incluÃda a de Rodrigo Constantino, é até provável que a Jovem Pan esteja pretendendo transformar-se em empresa que produz jornalismo. Mas falta muito.
Nunca é tarde pra dizer: Jà VAI TARDE, MENTIROSA. ESPERO QUE NÃO ACHE ESPAÇO EM LUGAR ALGUM.
Já vai tarde alguém que distorceu a verdade descaramente o tempo todo de seus comentários.Jovem Pan emissora chapa branca acabou porque a grana do governo vai acabar.Fecha sua boca porque nada de bom sai dela.
Louka d'alma envenenada, donde vem tanto rancor? analisar e emitir opiniões é diferente de disseminar ódio e mentiras, preguiça dessa gente..
Não fará nenhuma falta.
Grande Ana Paula Henkel. Mulher de valor! Lutadora e fiel às suas ideias. Tem meu apoio e minhas orações.
Esse é uma paÃs de araque. Essa resposta deveria ter sido censurada. ja que falam tanto em censura. CAmbada de mentirosos.
Essa mulher fala em projeto de nação com bolsonaro. Ainda bem que esse propósito sinistro não teve continuidade, aliás, a eleição do Lula destruiu esse desfecho macabro.
Com uma abertura macabra. Dólares voando em cuecas around the world, portos feitos com o dinheiro do Bndes em ditaduras sinistras e pagos com charutos como foi o de Mariel, refinarias da Petrobrás encampadas por cumpanheros bananeiros e aplaudidas pelo homi, etc, etc, etc, enfim, um terror que se aproxima e tem seu apoio incondicional.
Esta rádio não honra o jornalismo. Busca audiência a qualquer preço! Tem como objetivo desinformar. Tinha lado e buscou o pior, Bolsonaro, inimigo da democracia. Não é um jornalismo crÃtico, busca atingir a honra dos inimigos polÃticos! Nem deveria existir.
Uma pena, de fato era combativa e incomodou muita gente. Viver numa ditadura não é fácil.
Edmar, atrasado, sem noção é vc e sua geração. Já estamos numa ditadura.
Sem noção. VAi estudar as ditaduras, vai.
Apoiando o Bozo golpista era exatamente a Ditadura que almejavam.
ela podia ser solidária ao patridiota do caminhão e se pendurar numa boléia com o uniforme da seleção de volei verde amarela para atravessar a faria lima. Na calçada um monte de caras, com calças no meio das calenas e sapatos de bico fino com tamanho do dobro dos pés comentando o tamanho do traseiro e as mulheres dizendo que devia usar meias longas. Nenhuma preocupação com segurança. Tribo estranha esta bolsonarista.
Quem ia imaginar, de uma excelente jogadora a uma excelente klan? Deprimente.
Só não concordo com o "excelente jogadora". Apenas mediana. Coadjuvante. O Resto é lixo.
Nunca foi excelente jogadora, mas se tornou uma lambedora de coturno imundo.
Amigo Augusto Nunes do Roda Viva ou da Jovem Pan ?. Também vai para novo reduto dos bolsonaristas, A Gazeta do Povo de Curitiba.
JP já foi respeitada no passado, seriedade e tradiçà o, mas hoje é jornalismo marrom e terá o mesmo destino do NotÃcias Populares.
JP já foi respeitada no passado, seriedade e tradiçà o, madhoje é jornalismo marrom e terá o mesmo destino do NotÃcias Populares.
Pelo visto, andaram ganhando muita grana nessa história, mas a mamata acabou...
Não vai deixar saudades: preconceituosa, racista, mentirosa, apoiadora do pior presidente deste paÃs . Faltam adjetivos para qualificar tanta ruindadeÂ…
Ela e outros "jornalistas" da Joven Klan estão apenas pagando o amargo preço da irresponsabilidade de passarem os últimos quatro anos defendendo o miliciano derrotado de forma criminosa, usando e abusando de mentiras e "fake news". Que caiam no mais profundo ostracismo. E que a Jovem Klan também pague pela sua postura criminosa. Ter uma linha editorial e um posicionamento polÃtico não é errado. Mas jornalismo apoiado em narrativas mentirosas não é jornalismo.
Acabou o financiamento dos que pagavam para que a Jovem Klan elogiasse o Messias e falasse mal dos vermelhos?
Esparramar mentiras e ódio dá nisso. A Jovem Pan abraçou o que tinha de mais podre do bolsonarismo.
O choro é livre, se fizessem um jornalismo sério sem direcionamento nasceriam criticados, até seriam mas não por dar total crédito à uma única pessoa, o resultado está aÃ, ó!dio, xeno!fobia, tudo que a ext!rema direita adora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Ana Paula Henkel deixa Jovem Pan após onda de demissões na emissora Voltar
Comente este texto